Boca Juniors vai fechar médio internacional espanhol

- Advertisement -

O Boca Juniors estará muito perto de garantir a contratação de Ander Herrera. O médio espanhol vai deixar o Athletic Bilbao e rumar à Argentina.

Segundo adianta o diário Relevo, o Boca Juniors estará muito próximo de assegurar a contratação de Ander Herrera. O médio centro de 35 anos chegou a um acordo com o Athletic Bilbao para deixar o clube no imediato e rumar à Argentina.

De acordo com a mesma fonte, o internacional espanhol deverá chegar a Buenos Aires na próxima quarta-feira, para realizar os habituais exames médicos e assinar contrato como novo jogador do Boca. Na passada segunda-feira, o jogador já se despediu dos colegas do emblema do País Baco.

Na primeira metade da temporada, Ander Herrera disputou 14 partidas ao serviço do conjunto orientado por Ernesto Valverde, tendo sido titular em apenas três encontros.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto conta com concorrência pesada por sensação do Mundial 2026

O FC Porto não é o único emblema que está interessado em Gustavo Puerta. A Atalanta e a AS Roma estão na corrida pelo médio colombiano.

Santa Clara pode avançar por jogador que foi devolvido pelo Sporting

O Santa Clara está a ponderar avançar para a contratação de Rômulo Júnior, jogador que esteve cedido ao Sporting em 2025/26.

Rafael Leão: «A equipa está mais tranquila»

Rafael Leão realizou a antevisão ao encontro entre Portugal e a Colômbia, jogo da terceira jornada da fase de grupos do Mundial 2026.

Fabrizio Romano dá novidades sobre a ida de Gonçalo Ramos para o AC Milan: italianos devem pagar 74 milhões de euros fixos

Fabrizio Romano deu novidades em relação à transferência de Gonçalo Ramos para o AC Milan, deixando o PSG a título definitivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ousmane Dembélé mostra Bola de Ouro e faz hat-trick na goleada da França contra a Noruega e Senegal goleia para entrar no grupo dos...

A França não poupou e bateu a Noruega na última jornada do Grupo I. O Senegal goleou o Iraque para se meter bem colocado na corrida pelos terceiros lugares.

João Neves: «É acreditar no ‘staff’ e em nós mesmos»

João Neves vai participar na partida de Portugal contra a Colômbia, encontro da terceira jornada da fase de grupos do Mundial 2026.

Benfica: excedentário também interessa a clubes de ligas de topo

Gustavo Varela não entra nos planos do Benfica e soma vários interessados para uma mudança do ponta de lança português.