Boca Juniors vai fechar médio internacional espanhol

- Advertisement -

O Boca Juniors estará muito perto de garantir a contratação de Ander Herrera. O médio espanhol vai deixar o Athletic Bilbao e rumar à Argentina.

Segundo adianta o diário Relevo, o Boca Juniors estará muito próximo de assegurar a contratação de Ander Herrera. O médio centro de 35 anos chegou a um acordo com o Athletic Bilbao para deixar o clube no imediato e rumar à Argentina.

De acordo com a mesma fonte, o internacional espanhol deverá chegar a Buenos Aires na próxima quarta-feira, para realizar os habituais exames médicos e assinar contrato como novo jogador do Boca. Na passada segunda-feira, o jogador já se despediu dos colegas do emblema do País Baco.

Na primeira metade da temporada, Ander Herrera disputou 14 partidas ao serviço do conjunto orientado por Ernesto Valverde, tendo sido titular em apenas três encontros.

Subscreve!

Artigos Populares

Pierluigi Collina explica as novas regras do futebol

Pierluigi Collina revelou novas medidas da FIFA para acelerar o jogo, sublinhando que a prioridade é evitar perdas de tempo e não aumentar as punições.

2 equipas de arbitragem portuguesas na Liga das Nações Feminina

A UEFA escolheu duas equipas de arbitragem portuguesas para jogos da Liga das Nações feminina, que também contam para a qualificação do Mundial de 2027. 

Tonel antecipa Clássico entre FC Porto e Sporting: «Equipas muito organizadas do ponto de vista tático»

O antigo jogador Tonel prevê um Sporting-FC Porto equilibrado e muito tático na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, destacando a organização das equipas como fator decisivo, em vez da emoção do clássico.

Léo Chu emprestado pelo Alverca ao Athletic Club

O Alverca confirmou o empréstimo de Léo Chú ao Athletic Club. Em comunicado publicado no site oficial, o clube ribatejano desejou ao avançado, as maiores felicidades pessoais e profissionais.

PUB

Mais Artigos Populares

Luke Shaw e Harry Maguire forçados a sair por lesão na vitória do Manchester United

Durante a vitória por 2-1 sobre o Crystal Palace, Michael Carrick revelou que Luke Shaw e Harry Maguire não se sentiam bem e tiveram de abandonar o campo. 

Atenção, Benfica: Stije Resink sofre lesão grave pelo Groningen e tem resto da época e transferência no verão em risco

Stije Resink lesionou-se no duelo entre o Groningen e o Volendam. Para lá da derrota, a gravidade da lesão preocupa os neerlandeses.

Rio Ave trava Famalicão e volta aos pontos no 7º desaire consecutivo na Primeira Liga

Notícias boas para o Rio Ave, apesar de mais um desaire. Vilacondenses voltaram aos pontos com empate diante do Famalicão.