📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Boca Juniors vai fechar médio internacional espanhol

- Advertisement -

O Boca Juniors estará muito perto de garantir a contratação de Ander Herrera. O médio espanhol vai deixar o Athletic Bilbao e rumar à Argentina.

Segundo adianta o diário Relevo, o Boca Juniors estará muito próximo de assegurar a contratação de Ander Herrera. O médio centro de 35 anos chegou a um acordo com o Athletic Bilbao para deixar o clube no imediato e rumar à Argentina.

De acordo com a mesma fonte, o internacional espanhol deverá chegar a Buenos Aires na próxima quarta-feira, para realizar os habituais exames médicos e assinar contrato como novo jogador do Boca. Na passada segunda-feira, o jogador já se despediu dos colegas do emblema do País Baco.

Na primeira metade da temporada, Ander Herrera disputou 14 partidas ao serviço do conjunto orientado por Ernesto Valverde, tendo sido titular em apenas três encontros.

Subscreve!

Artigos Populares

Arranque de 2026: Onde ver o Benfica x Estoril Praia para a Primeira Liga?

O Benfica vai receber este sábado o Estoril Praia para a jornada 17 da Primeira Liga. É o primeiro jogo de ambas as equipas em 2026.

Há mais novidades relacionadas com a ida de Pablo Felipe para a Premier League

Pablo Felipe já acertou os termos pessoais com o West Ham para um contrato válido até 2030. Avançado brasileiro está de saída do Gil Vicente.

Fechado: Luís Guilherme vai ser jogador do Sporting e já são conhecidos detalhes

O Sporting fechou a contratação de Luís Guilherme ao West Ham. Extremo brasileiro será o primeiro reforço de inverno dos leões.

Não é só Anísio Cabral: PSG mira também titular do FC Porto

O PSG mostra interesse em Anísio Cabral (jovem avançado do Benfica) e Alberto Costa (lateral direito do FC Porto).

PUB

Mais Artigos Populares

César Peixoto revela que Pablo Felipe não treinou esta quinta-feira e diz: «Acredito que vá ter um futuro risonho»

César Peixoto falou aos jornalistas antes do Gil Vicente x Sporting. Saída de Pablo Felipe é um dos principais temas na conferência de imprensa.

César Peixoto e o Gil Vicente x Sporting: «Vamos lutar pela vitória»

César Peixoto antevê Gil Vicente x Sporting. Técnico dos gilistas aborda também saída de Pablo Felipe para o West Ham.

Imprensa argentina garante: Benfica interessado em 2 jovens (1 avançado e 1 médio)

O Benfica está atento a a dois jovens jogadores da Argentina: Ian Subiabre (River Plate) e Tomás Parmo (Independiente).