Boca Juniors vai fechar médio internacional espanhol

- Advertisement -

O Boca Juniors estará muito perto de garantir a contratação de Ander Herrera. O médio espanhol vai deixar o Athletic Bilbao e rumar à Argentina.

Segundo adianta o diário Relevo, o Boca Juniors estará muito próximo de assegurar a contratação de Ander Herrera. O médio centro de 35 anos chegou a um acordo com o Athletic Bilbao para deixar o clube no imediato e rumar à Argentina.

De acordo com a mesma fonte, o internacional espanhol deverá chegar a Buenos Aires na próxima quarta-feira, para realizar os habituais exames médicos e assinar contrato como novo jogador do Boca. Na passada segunda-feira, o jogador já se despediu dos colegas do emblema do País Baco.

Na primeira metade da temporada, Ander Herrera disputou 14 partidas ao serviço do conjunto orientado por Ernesto Valverde, tendo sido titular em apenas três encontros.

Subscreve!

Artigos Populares

Henrique Araújo deixa o Benfica e é reforço do Casa Pia

Henrique Araújo foi confirmado como reforço do Casa Pia. O ponta de lança deixa o Benfica a título definitivo.

O adversário do Benfica caso siga em frente na Europa League

O Hearts foi eliminado do acesso à Champions League e pode enfrentar o Benfica na próxima fase da Europa League.

Vai deixar Portugal? Defesa do Tondela com forte interessado na Serie A

Brayan Medina pode deixar de ser jogador do Tondela. O defesa central interessa ao Genoa, conjunto que atua na Serie A.

Na porta de saída: Sporting investiu mais 1 milhão de euros em Giorgi Kochorashvili

Giorgi Kochorashvili está perto de sair do Sporting por empréstimo rumo ao Getafe, regressando assim ao futebol espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona define plano para a sua próxima grande promessa

O Barcelona tem nos seus planos emprestar Guille Fernández, de maneira a que o jogador possa somar muitos minutos de jogo a um nível elevado.

Crise no futebol: Gianni Infantino pode vender parte do Mundial 2030 e Joseph Blatter já reagiu

Gianni Infantino está a planear vender ações do Mundial 2030 a investidores privados. Joseph Blatter já reagiu.

Negócio fechado: Ousmane Diomande vai deixar o Sporting e juntar-se ao Nottingham Forest

Ousmane Diomande prepara-se para deixar de ser jogador do Sporting. O defesa vai ser anunciado pelo Nottingham Forest.