Borussia Dortmund fecha contratação de internacional alemão por 7 milhões de euros

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Borussia Dortmund garantiu a contratação de Pascal Gross. O internacional alemão vai deixar o Brighton e regressar à Alemanha.

Pascal Gross vai regressar à Bundesliga. De acordo com Fabrizio Romano, o médio internacional alemão está fechado pelo Borussia Dortmund.

A mesma fonte garante que o Borussia Dortmund vai pagar sete milhões de euros ao Brighton por Pascal Gross, valor que pode aumentar mediante objetivos contratuais. Os documentos para a efetivação da transferência serão assinados nas próximas horas.

Pascal Gross esteve no Euro 2024 a representar a Alemanha e deixa o Brighton depois de sete anos com a camisola dos seagulls.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens projeta Friburgo x Braga da meia-final da Europa League: «Queremos estar focados na partida com o objetivo de vencer»

Carlos Vicens marcou presença na sala de imprensa do Europa Park Stadion, para fazer a antevisão do Friburgo x Braga.

Jamie Carragher entre os parabéns ao Arsenal e o ataque ao Atlético Madrid: «Tentaram artes obscuras, mas não ofereceram nada»

Jamie Carragher parabenizou o Arsenal e teceu duras críticas ao Atlético Madrid. Antigo defesa criticou equipa de Diego Simeone.

Arsenal dá a conhecer decisão tomada em março quanto ao futuro de Mikel Arteta depois do apuramento para a final da Champions League

Mikel Arteta vai continuar no Arsenal. Técnico receberá novo contrato no verão, uma decisão já tomada há dois meses.

Unai Emery na antevisão ao Aston Villa x Nottingham Forest da meia-final da Europa League: «Era um sonho atingir outra final e acredito que...

Unai Emery realizou a antevisão ao Aston Villa x Nottingham Forest, referente à segunda mão da meia-final da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes iniciais do Bayern Munique x PSG da meia-final da Champions League

O Bayern Munique recebe o PSG na segunda mão da meia-final da Champions League. Eis os onzes iniciais do encontro.

FC Porto: Diogo Costa pode atingir feito histórico frente ao AVS SAD

Diogo Costa pode tornar-se o guarda-redes com mais jogos sem sofrer golos numa temporada ao serviço do FC Porto, acumulando já 25.

Invasão minhota em Friburgo: vão ser milhares de adeptos do Braga a assistir ao jogo no Europa Park Stadion

O Braga vai enfrentar o Friburgo a partir das 20 horas de quinta-feira, num encontro das meias-finais da Europa League.