Borussia Dortmund vai gastar 30 milhões num médio ofensivo

- Advertisement -

O Borussia Dortmund está em busca de um médio ofensivo para reforçar o seu plantel. Há um negócio quase fechado dentro da Bundesliga.

O Borussia Dortmund vai fechar a contratação de Felix Nmecha por 30 milhões, avança o jornalista alemão Florian Plettenberg. O médio ofensivo atua no Wolfsburg e soma uma internacionalização pela seleção da Alemanha. O jogador é formado nos ingleses do Manchester City.

Felix Nmecha fez esta temporada 32 partidas, onde marcou três golos e fez cinco assistências. O jogador chegou ao Wolfsburg em 2021/22 e tem mais um ano de contrato com o clube germânico. Terá direito a um contrato de longa duração com o Borussia Dortmund.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Alanyaspor de João Pereira empata na casa do Besiktas em jogo que teve golo de ex-Benfica: eis os resultados do dia na Liga Turca

O Alanyaspor de João Pereira empatou 2-2 na casa do Besiktas para a jornada 21 da Liga Turca. Orkun Kokçu marcou golo.

Eis os 4 destaques da vitória do Braga sobre o Rio Ave na Primeira Liga

O Braga recebeu o Rio Ave num encontro relativo à 21.ª jornada da Primeira Liga. Estes foram os elementos que mais se destacaram na partida.

Braga derrota o Rio Ave e assegura o quarto lugar da Primeira Liga

O Braga derrotou o Rio Ave por três bolas a zero num encontro relativo à 21.ª jornada da Primeira Liga. Desta forma, mantiveram o quarto lugar.

Quem é Kevin Pinto, o jovem que está no banco e pode fazer a estreia pela equipa principal do Benfica?

Kevin Pinto está no banco e pode estrear-se pela equipa principal das águias. O Benfica recebe o Alverca no Estádio da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Benfica x Alverca da Primeira Liga

O Benfica recebe o Alverca na 21.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Benfica goleia Vitória SC na Primeira Liga Feminina

O Benfica goleou em casa o Vitória SC por 5-1 na jornada 11 da Primeira Liga Feminina. Diana Gomes bisou na partida.

Inter Milão goleia em jogo que teve 3 assistências de Dimarco e expulsão de Matic: eis os resultados do dia da Serie A

O Inter Milão goleou fora de casa o Sassuolo por 5-0 na jornada 24 da Serie A. Federico Dimarco fez três assistências na partida.