Botafogo afasta dois jogadores por indisciplina

- Advertisement -

O Botafogo, treinado pelo português Artur Jorge, afastou dois jogadores por motivos disciplinares. Óscar Romero e Diego Hernández já trabalham à parte.

Óscar Romero e Diego Hernández, jogadores do Botafogo, foram afastados pelo clube por motivos disciplinares, segundo nota oficial do emblema brasileiro.

«O Botafogo informa que, por razões disciplinares, os atletas Romero e Diego Hernández não vão seguir com a delegação de Fortaleza para Lima, onde o Botafogo enfrenta o Universitario, na quinta (16), pela Conmebol Libertadores. Ambos retornam ao Rio e irão realizar atividades em separado nos próximos dias no CT Lonier».

Segundo a imprensa brasileira, os dois jogadores da equipa treinada por Artur Jorge terão levado mulheres para os quartos de hotel onde estavam em estágio.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Patrícia Sampaio falha Campeonato da Europa após sofrer lesão grave

Patrícia Sampaio vai falhar o Europeu de Judo após sofrer uma lesão no ligamento lateral interno do joelho esquerdo. A atleta, que brilhou nos últimos Jogos Olímpicos, enfrenta um longo período de paragem.

Viktoria Plzen foi eliminado da Liga Europa sem sofrer derrotas em período regulamentar

O Viktoria Plzen foi eliminado da Liga Europa sem sofrer derrotas, após cair no desempate nas grandes penalidades (5-4) frente ao Panathinaikos. Os checos despedem-se, assim, da competição sem somar nenhuma derrota no tempo regulamentar.

Mallorca oficializa Martín Demichelis como novo treinador

O Mallorca oficializou através das redes sociais a contratação do seu novo treinador, Martín Demichelis. O técnico argentino assina até ao final da época para render Jagoba Arrasate.

Nuno Borges despede-se cedo do torneio de pares em Acapulco

Nuno Borges e o mexicano Miguel Reyes-Varela ficaram pelo caminho na segunda ronda de pares em Acapulco, após perderem frente ao brasileiro Marcelo Melo e ao alemão Alexander Zverev.

PUB

Mais Artigos Populares

Denis Bouanga renova com os Los Angeles FC

O LAFC garantiu a renovação de contrato de Denis Bouanga até 2028, com opção para prolongar o vínculo por mais uma temporada.

EM DIRETO: O sorteio dos oitavos de final da Europa League

Realiza-se esta sexta-feira o sorteio dos oitavos de final da Europa League. Braga e FC Porto conhecem a sua sorte.

Bernardo Palmeiro reage ao sorteio da Champions League: «Estamos a lutar por todos os títulos»

O diretor geral do Sporting, Bernardo Palmeiro reagiu ao sorteio da Champions League desta sexta-feira. Os leões enfrentarão o Bodo/Glimt na próxima fase.