📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Botafogo de Artur Jorge em mudanças: 7 jogadores estão de saída

- Advertisement -

O Botafogo terminou a temporada de 2024 com uma derrota frente ao Pachuca, para a Taça Intercontinental. Alguns jogadores vão sair.

O Botafogo prepara-se para sofrer algumas mudanças no seu elenco. Thiago Almada anunciou que se vai juntar já ao Lyon a partir de janeiro, deixando a turma do Rio de Janeiro, mas não será o único a deixar o Nilton Santos.

Adryelson vai fazer companhia a Thiago Almada, já que estava cedido pelos gauleses. Já Pablo estava emprestado, mas pelo Flamengo. O Botafogo não vai renovar contrato com quatro elementos: Marçal, Tchê Tchê, Eduardo e Óscar Romero.

Artur Jorge verá assim o plantel do Botafogo a ser reduzido, embora se esperem reforços para 2025.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Cancelo vai deixar o Al Hilal em janeiro e já dois principais candidatos a acolher o internacional português

O Inter Milão e o Barcelona são os principais interessados em João Cancelo. O lateral internacional português vai deixar o Al Hilal já no mercado de janeiro.

Chelsea pondera sobre o futuro de Enzo Maresca: mudança de treinador pode acontecer em breve

O lugar de Enzo Maresca está a ser colocado em dúvida. O técnico italiano tem acumulado maus resultados e o Chelsea pode afastar o treinador.

Al Ittihad de Sérgio Conceição volta a vencer com ajuda de avançado português

O Al Ittihad de Sérgio Conceição foi ao terreno do Neom vencer por 3-1, na jornada 12 da Liga da Arábia Saudita. Roger Fernandes fez um dos golos.

Pablo Felipe fechado no West Ham: eis os detalhes e o dinheiro que recebe o Gil Vicente… e o Famalicão

Pablo Felipe vai ser reforço do West Ham. O avançado de 21 anos deixa o Gil Vicente a troco de 20 milhões de euros. O Famalicão recebe metade do valor.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa turca garante: Benfica oferece 25 milhões de euros por alvo

O Benfica avança por Arseniy Batagov. Imprensa turca garante ter havido proposta de 25 milhões de euros ao Trabzonspor pelo defesa.

O 11 do Ano de 2025 do Futebol Nacional Feminino para a redação do Bola na Rede

A redação do Bola na Rede escolheu o melhor onze do ano do Futebol Nacional Feminino. Olhamos para as escolhas finais para a equipa de 2025.

FC Porto mais perto de segurar jovem promessa após interesse de clubes italianos

Gustavo Guerra deve continuar e renovar com o FC Porto. Conversações positivas decorrem entre as partes envolvidas.