Botafogo de Artur Jorge quer reforçar plantel com lenda do Athletic que joga na América do Sul

- Advertisement -

O Botafogo pretende reforçar o plantel em 2025 com vista ao Mundial de Clubes. Iker Muniain (San Lorenzo) é alvo do clube.

O Botafogo quer garantir várias contratações de peso em 2025. O clube, ainda orientado por Artur Jorge, definiu a contratação de Iker Muniain como objetivo para a próxima janela de transferências.

Iker Muniain trocou o Athletic, clube onde é uma lenda e fez toda a carreira profissional na Europa, pelo San Lorenzo em setembro. Os argentinos já receberam uma proposta de compra pelo espanhol.

Em apenas quatro meses no San Lorenzo, Iker Muniain fez 12 jogos nos quais marcou três golos e contabilizou uma assistência.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

António Silva já tem acordo com o Bournemouth e Benfica tem razões para sorrir

António Silva prepara-se para ser reforço do Bournemouth. O defesa central já tem acordo com o emblema inglês.

Henrique Rocha eliminado do Estoril Open

Henrique Rocha foi eliminado do Estoril Open. O tenista português caiu aos pés de Pedro Martínez, que chegou à final de 2024.

Erling Haaland toma decisão importante em relação ao futuro: Real Madrid está atento

Erling Haaland definiu que não vai deixar o Manchester City neste mercado de transferências, desejando ficar mais uma época nos ingleses.

Atenção, Benfica: João Palhinha já trabalha no Bayern Munique

João Palhinha regressou aos treinos pelo Bayern Munique. O internacional português tem sido associado ao Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Fran Navarro pode abandonar o Braga e rumar a histórico da La Liga

Fran Navarro pode abandonar o Braga no presente mercado de transferências. O Sevilha está interessado no ponta de lança.

Já assinou contrato: eis o novo selecionador de França

Zinédine Zidane vai ser o sucessor de Didier Deschamps no comando da seleção de França, regressando assim ao ativo.

Andreas Schjelderup volta à agenda de clube da Serie A

Andreas Schjelderup deve sair do Benfica neste mercado de transferências. A AS Roma está interessada no extremo.