📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Braga comunica baixa importante no plantel para as próximas semanas

- Advertisement -

O Braga tem mais uma baixa no plantel. Bruma vai ser operado ao joelho direito e vai ficar fora de ação nas próximas quatro a seis semanas.

Bruma vai ser operado e vai falhar as próximas semanas de jogos no Braga. Em comunicado, o emblema minhoto anunciou que o jogador sofreu uma lesão no joelho direito e que vai ser submetido a intervenção cirúrgia:

«Lesão meniscal do joelho direito, com necessidade de intervenção cirúrgica (a realizar na segunda-feira, dia 29 de janeiro). Tempo estimado de paragem entre quatro a seis semanas», escreveu o Braga em comunicado.

Nesta temporada, Bruma soma sete golos e quatro assistências em 25 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Tite anuncia regresso ao futebol: «Estou pronto para retornar às atividades como técnico»

O antigo selecionador brasileiro, Tite, anunciou que irá voltar ao ativo após uma pausa que se estendia desde setembro de 2024.

Gonçalo Batalha: «Caiu-me uma lágrima quando fui substituído e aplaudido, gosto que se lembrem de mim»

Gonçalo Batalha analisou o duelo da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Sporting defrontou o Marinhense no Estádio de Alvalade.

Famalicão elimina Estoril Praia e segue para os oitavos de final da Taça de Portugal

O Famalicão venceu o Estoril Praia por 2-1 no Estádio Antonio Coimbra da Mota. Os famalicenses seguem para os oitavos de final da Taça de Portugal.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting contra o Marinhense na Taça de Portugal

O Sporting venceu o Marinhense na quarta eliminatória da Taça de Portugal. Leões seguem para os oitavos de final.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez também marca e Sporting coloca-se a vencer o Marinhense por 3-0 na Taça de Portugal

Luis Suárez selou definitivamente a vitória leonina nos minutos finais do jogo. O Sporting recebe o Marinhense no Estádio de Alvalade.

Atenção Benfica: Ajax sofre terceira derrota consecutiva frente ao Excelsior na Eredivisie

Este sábado, o Ajax não conseguiu dar a volta ao mau momento e foi derrotado pelo Excelsior, antes da receção ao Benfica na Champions League.

Rúben Dias marcou mas Manchester City derrotado contra o Newcastle United

O Manchester City perdeu frente ao Newcastle United por duas bolas a uma, em jogo da 12.ª jornada da Premier League.