📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Braga confirma baixa no plantel para os próximos 3 meses

- Advertisement -

O Braga confirmou que Robson Bambu vai ficar afastado dos relvados cerca de três meses. O defesa-central brasileiro saiu lesionado no último encontro.

Robson Bambu vai desfalcar o Braga nos próximos três meses. O defesa-central dos minhotos tinha saído lesionado no último encontro da Liga Europa, frente ao Rapid Viena, e a gravidade da lesão foi agora confirmada:

«Lesão tendinosa proximal da coxa direita, contraída no jogo com o SK Rapid Viena. O jogador será alvo de tratamento conservador, evitando, desta forma, tratamento cirúrgico. Tempo estimado de paragem de 12 semanas», escreveu o Braga em comunicado.

Robson Bambu foi contratado ao Nice no início da época e somou quatro partidas pelos bracarenses em 2024/25.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Tottenham x Liverpool, jogo grande da próxima jornada da Premier League?

O Tottenham recebe o Liverpool este sábado. Jogo é um dos mais aguardados da 17.ª jornada da Premier League.

Barcelona quer contratar mais um defesa e nome preferido de Hansi Flick custa 80 milhões de euros

O Barcelona está de olho em Alessandro Bastoni. Defesa central é destaque do Inter Milão e tem mais pretendentes.

Thiago Silva rescinde contrato com o Fluminense e está livre no mercado aos 41 anos

O Fluminense já comunicou a saída de Thiago Silva. Defesa central rescindiu contrato com o emblema brasileiro e quer prosseguir carreira.

Santa Clara x Sporting: eis os onzes iniciais

O Santa Clara e o Sporting enfrentam-se no final de tarde desta quinta-feira, em jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes e a passagem pelo Manchester United: «Acho que o tempo no clube não foi como eu queria»

Bruno Fernandes é uma das estrelas do Manchester United. O internacional português admitiu que esperava conquistar mais troféus.

Barcelona quer lateral acessível e estuda jogador da Bundesliga

O Barcelona quer contratar um novo jogador para a lateral direita. Julian Ryerson, que representa o Borussia Dortmund, é alvo.

Estugarda pode repetir a fórmula e contratar jogador do Real Madrid

O Estugarda está interessado em contratar Gonzalo García, jogador que pertence aos quadros do Real Madrid. Os alemães já adquiriram Chema Andrés aos merengues.