Braga conta com duas ausências surpreendentes para o duelo com a AS Roma e Carlos Carvalhal admite: «Só faz falta quem cá está»

- Advertisement -

O Braga enfrenta esta quinta-feira a AS Roma, em jogo relativo à sexta jornada da Liga Europa. A partida realiza-se em Itália.

Carlos Carvalhal realizou a antevisão do embate entre o Braga e a AS Roma (podes ler AQUI as declarações). O treinador dos minhotos deixou de fora da lista de convocados Bruma e Sikou Niakaté por opção, assumindo que apenas vai a Itália quem trabalhou durante a semana:

«Só é importante quem está cá. O que posso garantir é que estão aqui aqueles que durante a semana tiveram melhor desempenho durante os treinos e que mereceram ser convocados».

O AS Roma x Braga começa a partir das 17h45 e é válido pela sexta jornada da Liga Europa.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica e Sporting vencem e seguem em frente na Taça da Liga Feminina: eis os resultados do dia

Este sábado deu por concluída a fase de grupos da Taça da Liga Feminina. Benfica e Sporting venceram e garantiram o apuramento.

Arsenal goleia e houve golo de Viktor Gyokeres: eis os resultados do dia da Premier League até ao momento

O Arsenal venceu fora de casa o Leeds United por 4-0 na Premier League. Viktor Gyokeres marcou o terceiro golo dos Gunners.

Bayer Leverkusen ganha na casa do Frankfurt com contributo de Grimaldo: eis os resultados do dia da Bundesliga até ao momento

O Bayer Leverkusen venceu fora de casa o Frankfurt por 3-1 na jornada 20 da Bundesliga. Fica com os resultados até ao momento.

William Gomes destaca momento-chave: «Ali percevemos que estávamos todos juntos, em sintonia, e que podíamos fazer uma grande época»

William Gomes falou a chegada de Francesco Farioli ao FC Porto. Extremo brasileiro destaca conversa no primeiro dia.

PUB

Mais Artigos Populares

Estoril Praia garante continuidade de defesa cobiçado em França e Inglaterra

Kévin Boma vai continuar no Estoril Praia. Defesa-central atraiu interesse de vários clubes, mas não sai neste mercado de inverno.

Benfica continua a tentar contratar avançado do Chelsea: eis as novidades

O Benfica está a tentar contratar Tyrique George. Águias querem empréstimo com cláusula de opção de compra.

João Mário pode trocar de clube na Serie A e pediu 1 dia para avaliar oferta: eis a situação

João Mário pode ser emprestado pela Juventus ao Bolonha. Lateral português pediu um dia para avaliar a oferta.