📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Braga conta com duas ausências surpreendentes para o duelo com a AS Roma e Carlos Carvalhal admite: «Só faz falta quem cá está»

- Advertisement -

O Braga enfrenta esta quinta-feira a AS Roma, em jogo relativo à sexta jornada da Liga Europa. A partida realiza-se em Itália.

Carlos Carvalhal realizou a antevisão do embate entre o Braga e a AS Roma (podes ler AQUI as declarações). O treinador dos minhotos deixou de fora da lista de convocados Bruma e Sikou Niakaté por opção, assumindo que apenas vai a Itália quem trabalhou durante a semana:

«Só é importante quem está cá. O que posso garantir é que estão aqui aqueles que durante a semana tiveram melhor desempenho durante os treinos e que mereceram ser convocados».

O AS Roma x Braga começa a partir das 17h45 e é válido pela sexta jornada da Liga Europa.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens deu entrevista: «O Braga é o quarto clube de Portugal»

Carlos Vicens deu uma entrevista. Treinador do Braga falou sobre vários temas, tais como as metas para a temporada e o mercado de verão.

Fulham quer fechar renovação de Marco Silva antes de janeiro

O Fulham quer chegar a acordo com Marco Silva antes do mercado de transferências de janeiro. Técnico já recebeu uma oferta.

Do La Romareda ao Ibercaja: o declínio do Real Zaragoza

O Real Zaragoza é um dos emblemas históricos do futebol espanhol. A equipa encontra-se num período negativo, a lutar pela manutenção na La Liga Hypermotion, sem qualquer esperança no regresso à disputa pelo acesso à La Liga.

Besiktas e os problemas físicos de Rafa Silva: «Não foi encontrada qualquer patologia que explique a dor lombar»

Rafa Silva alegou lesão nas costas após falhar treinos. Besiktas emite comunicado oficial com resultados dos exames.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético CP x Benfica arranca: Eis os árbitros de todos os jogos da próxima ronda da Taça de Portugal

Fábio Veríssimo vai arbitrar o Atlético CP x Benfica, que dá início à quarta ronda da Taça de Portugal. Fica com as restantes nomeações.

Treinador do Fenerbahçe diz ter «estilo diferente» de José Mourinho: «Prefiro trabalhar com confiança, não com conflito»

Domenisco Tedesco é o atual treinador do Fenerbahçe e falou sobre o antecessor José Mourinho em entrevista ao Bild.

Vai enfrentar o Sporting na Champions League e também quer Rafa Silva

O Club Brugge está interessado numa transferência a custo zero de Rafa Silva. Emblema da Bélgica acompanha situação do jogador.