📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Braga conta com duas ausências surpreendentes para o duelo com a AS Roma e Carlos Carvalhal admite: «Só faz falta quem cá está»

- Advertisement -

O Braga enfrenta esta quinta-feira a AS Roma, em jogo relativo à sexta jornada da Liga Europa. A partida realiza-se em Itália.

Carlos Carvalhal realizou a antevisão do embate entre o Braga e a AS Roma (podes ler AQUI as declarações). O treinador dos minhotos deixou de fora da lista de convocados Bruma e Sikou Niakaté por opção, assumindo que apenas vai a Itália quem trabalhou durante a semana:

«Só é importante quem está cá. O que posso garantir é que estão aqui aqueles que durante a semana tiveram melhor desempenho durante os treinos e que mereceram ser convocados».

O AS Roma x Braga começa a partir das 17h45 e é válido pela sexta jornada da Liga Europa.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Pedro Sousa identifica 5 pontos fortes do Sporting em resposta ao Bola na Rede: «São situações difíceis de controlar»

João Pedro Sousa analisou o Sporting x AVS SAD para a Primeira Liga. Técnico da equipa visitante respondeu ao Bola na Rede.

Cristiano Ronaldo pode juntar-e à saga Velocidade Furiosa: »Escrevemos um papel para ele»

Cristiano Ronaldo é desejado por Vin Diesel para o Velocidade Furiosa 11. Ainda assim, a presença do internacional português não é fácil.

Rui Borges justifica ausência de Morten Hjulmand: «Ele podia ter jogado, mas foi honesto comigo»

Rui Borges esteve presente na sala de imprensa depois da vitória do Sporting contra o AVS SAD, por seis bolas a zero.

Rui Borges responde ao Bola na Rede sobre o papel de Maxi Araújo: «Ele dá coisas diferentes ali»

Rui Borges esteve presente em conferência de imprensa após a goleada do Sporting na Primeira Liga. Eis a pergunta do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo jogador do FC Porto pode regressar ao Botafogo

Tiquinho Soares, jogador que já representou o FC Porto, pode regressar ao Botafogo. O avançado representa atualmente o Santos.

Moreirense x Benfica: eis os onzes prováveis

O Moreirense e o Benfica entram em campo a partir das 18 horas, em mais um encontro da 14.ª jornada da Primeira Liga.

Benfica prepara-se para perder jogador importante para equipa da Dinamarca

O Benfica prepara-se para perder Gustavo Capdeville. O guarda-redes vai assinar contrato com o TT Holstebro, emblema da Dinamarca.