📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Braga elimina Vitória SC da Taça da Liga e houve polémica na segunda parte

- Advertisement -

O Braga venceu esta quinta-feira o Vitória SC por 2-1 nos quartos-de-final da Taça da Liga. Arsenalistas seguem em frente na prova.

O Braga garantiu a passagem à meia-final da Taça da Liga, após bater em casa o Vitória SC por duas bolas a uma nos quartos-de-final da competição. Niakaté (22′) e Bruma (75′) marcaram os golos do conjunto de Carlos Carvalhal, enquanto Nuno Santos fez o único golo da equipa de Guimarães.

Aos 10 minutos, Nuno Santos teve um momento especial: golaço para abrir o marcador e dar vantagem ao Vitória SC, após grande trabalhos de Nuno Santos (bola longa) e João Mendes (domínio e assistência). Pouco depois, aos 22 minutos, o Braga chegou ao empate através de Sikou Niakaté, assistido por Roberto Fernández.

Na segunda parte, houve drama. Toni Borevkovic, defesa-central do Vitória SC levou o segundo amarelo e foi grande penalidade para o Braga. Bruma rematou, mas o guarda-redes, Charles, defendeu. O que aconteceu foi que o árbitro entendeu que o guardão se tinha adiantado e mandu repetir, tendo dessa vez Bruma marcado. O Braga acabou assim por vencer.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Pablo Felipe muito perto de deixar Gil Vicente e rumar à Premier League para ser orientado por treinador português

O West Ham está muito perto de garantir a contratação de Pablo Felipe ao Gil Vicente. Avançado pode assim rumar à Premier League.

Sidny Lopes Cabral já treina no Benfica: eis algumas imagens do seu primeiro dia

Sidny Lopes Cabral treinou esta quarta-feira pela primeira vez no Benfica. É o mais recente reforço das águias.

Onde ver o Gil Vicente x Sporting, o primeiro jogo da Primeira Liga em 2026?

O Gil Vicente x Sporting acontece no dia 2 de janeiro para a jornada 17 da Primeira Liga. Jogo será transmitido na Sport TV 1.

Más notícias para o Real Madrid antes de enfrentar o Benfica: Craque lesionado

Kylian Mbappé sofreu uma entorse no joelho esquerdo. Tempo estimado de paragem para o avançado do Real Madrid é de 3 semanas.

PUB

Mais Artigos Populares

West Ham de Nuno Espírito Santo já tem acordo com avançado do Fulham de Marco Silva

O West Ham está mais perto de contratar Adama Traoré ao Fulham. Hammers já acertaram termos pessoais com o avançado espanhol.

Atenção, Sporting: Há mais 2 interessados em Yeremay Hernández

O Nápoles e o Como 1907 também estão interessados em Yeremay Hernández. Extremo espanhol é alvo do Sporting há algum tempo.

Moçambique de Geny Catamo joga neste dia 31 de dezembro: onde ver o jogo contra Camarões na CAN 2025?

Moçambique e Camarões enfrentam-se esta quarta-feira na última jornada da fase de grupos da CAN 2025. Jogo passa na Sport TV 2.