Braga elimina Vitória SC da Taça da Liga e houve polémica na segunda parte

- Advertisement -

O Braga venceu esta quinta-feira o Vitória SC por 2-1 nos quartos-de-final da Taça da Liga. Arsenalistas seguem em frente na prova.

O Braga garantiu a passagem à meia-final da Taça da Liga, após bater em casa o Vitória SC por duas bolas a uma nos quartos-de-final da competição. Niakaté (22′) e Bruma (75′) marcaram os golos do conjunto de Carlos Carvalhal, enquanto Nuno Santos fez o único golo da equipa de Guimarães.

Aos 10 minutos, Nuno Santos teve um momento especial: golaço para abrir o marcador e dar vantagem ao Vitória SC, após grande trabalhos de Nuno Santos (bola longa) e João Mendes (domínio e assistência). Pouco depois, aos 22 minutos, o Braga chegou ao empate através de Sikou Niakaté, assistido por Roberto Fernández.

Na segunda parte, houve drama. Toni Borevkovic, defesa-central do Vitória SC levou o segundo amarelo e foi grande penalidade para o Braga. Bruma rematou, mas o guarda-redes, Charles, defendeu. O que aconteceu foi que o árbitro entendeu que o guardão se tinha adiantado e mandu repetir, tendo dessa vez Bruma marcado. O Braga acabou assim por vencer.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo jogador do Tondela e do Vitória SC alvo de mensagem forte em notas antes de jogo da La Liga: «Judas»

Os adeptos do Levante preparam uma chuva de notas falsas antes da partida frente ao Valência. As mesmas terão a cara de Pepelu.

Terem Moffi estreia-se pelo FC Porto nos últimos quinze minutos do embate frente ao CD Nacional

Num encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga, o reforço de janeiro Terem Moffi estreou-se pelo FC Porto, entrando aos 75 minutos para o lugar de Deniz Gul.

Atlético Madrid goleado pelo Rayo Vallecano e mantém registo miserável

O Atlético Madrid foi ao Butarque perder contra o Rayo Vallecano por três bolas a zero, num encontro da 24.ª jornada da La Liga.

Jan Bednarek inaugura o marcador na Choupana de cabeça

O CD Nacional recebe o FC Porto na 22.ª jornada da Primeira Liga. Jan Bednarek abriu as contas da partida com cabeceamento forte.

PUB

Mais Artigos Populares

Endrick eleito o jogador do mês de janeiro na Ligue 1 pelo sindicato de jogadores

O sindicato de jogadores do futebol francês elegeu Endrick como o jogador do mês de janeiro na Ligue 1. O avançado apontou 3 golos e 1 assistência em 3 jogos.

Casper Tengstedt: ex-Benfica virou ‘cisne’ depois de ter sido arrasado

Casper Tengstedt tem sido criticado, mas marcou o golo que deu a vitória do Feyenoord frente ao Go Ahead Eagles, para a Eredivisie.

Caos no Sevilha: Matías Almeyda pode sofrer suspensão histórica

Matías Almeyda foi expulso durante o jogo entre o Sevilha e o Deportivo Alavés, mas recusou-se a sair de campo.