Braga elimina Vitória SC da Taça da Liga e houve polémica na segunda parte

- Advertisement -

O Braga venceu esta quinta-feira o Vitória SC por 2-1 nos quartos-de-final da Taça da Liga. Arsenalistas seguem em frente na prova.

O Braga garantiu a passagem à meia-final da Taça da Liga, após bater em casa o Vitória SC por duas bolas a uma nos quartos-de-final da competição. Niakaté (22′) e Bruma (75′) marcaram os golos do conjunto de Carlos Carvalhal, enquanto Nuno Santos fez o único golo da equipa de Guimarães.

Aos 10 minutos, Nuno Santos teve um momento especial: golaço para abrir o marcador e dar vantagem ao Vitória SC, após grande trabalhos de Nuno Santos (bola longa) e João Mendes (domínio e assistência). Pouco depois, aos 22 minutos, o Braga chegou ao empate através de Sikou Niakaté, assistido por Roberto Fernández.

Na segunda parte, houve drama. Toni Borevkovic, defesa-central do Vitória SC levou o segundo amarelo e foi grande penalidade para o Braga. Bruma rematou, mas o guarda-redes, Charles, defendeu. O que aconteceu foi que o árbitro entendeu que o guardão se tinha adiantado e mandu repetir, tendo dessa vez Bruma marcado. O Braga acabou assim por vencer.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Fermín López renova com o Barcelona até 2031

O Barcelona anunciou durante esta sexta-feira a renovação de contrato de Fermín López até ao verão de 2031.

Ainda te recordas de Ruben Kluivert? Defesa pode mudar de clube ainda em janeiro

Ruben Kluivert pode deixar de ser jogador do Lyon no mercado de janeiro. O defesa conta com interessados nos seus serviços.

Barcelona fecha empréstimo de avançado egípcio do Al Ahly

O Barcelona assegurou o empréstimo com opção de compra de Hamza Abdelkarim. O avançado egípcio representava anteriormente o Al Ahly.

Jhon Durán pode regressar aos campeonatos Big 5: eis o destino do ponta de lança

Jhon Durán deverá abandonar o Fenerbahçe neste mercado de transferências. O Lille pode ser o destino do internacional colombiano.

PUB

Mais Artigos Populares

Espanyol assegura empréstimo de avançado belga que chegou a ser associado ao FC Porto

Espanyol assegurou o empréstimo de Cyril Ngonge proveniente do Nápoles. O avançado belga chegou a ser associado ao FC Porto.

Juventus pondera incluir João Mário em negociação e já existem conversações

A Juventus está interessado na contratação de Emil Holm, com João Mário a poder rumar ao Bolonha, por empréstimo.

Yassir Zabiri desperta interesse de clube da Ligue 1

O Rennes está atento a Yassir Zabiri para colmatar uma possível saída de Kader Meité. O avançado do Famalicão tem sido associado a vários clubes.