Braga elimina Vitória SC da Taça da Liga e houve polémica na segunda parte

- Advertisement -

O Braga venceu esta quinta-feira o Vitória SC por 2-1 nos quartos-de-final da Taça da Liga. Arsenalistas seguem em frente na prova.

O Braga garantiu a passagem à meia-final da Taça da Liga, após bater em casa o Vitória SC por duas bolas a uma nos quartos-de-final da competição. Niakaté (22′) e Bruma (75′) marcaram os golos do conjunto de Carlos Carvalhal, enquanto Nuno Santos fez o único golo da equipa de Guimarães.

Aos 10 minutos, Nuno Santos teve um momento especial: golaço para abrir o marcador e dar vantagem ao Vitória SC, após grande trabalhos de Nuno Santos (bola longa) e João Mendes (domínio e assistência). Pouco depois, aos 22 minutos, o Braga chegou ao empate através de Sikou Niakaté, assistido por Roberto Fernández.

Na segunda parte, houve drama. Toni Borevkovic, defesa-central do Vitória SC levou o segundo amarelo e foi grande penalidade para o Braga. Bruma rematou, mas o guarda-redes, Charles, defendeu. O que aconteceu foi que o árbitro entendeu que o guardão se tinha adiantado e mandu repetir, tendo dessa vez Bruma marcado. O Braga acabou assim por vencer.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: jogador emprestados pelas águias é destaque na Liga 3

Beni Souza é um dos destaques da Académica de Coimbra. O jogador está emprestado pelo Benfica até ao final da época.

Florian Lejeune renova com Rayo Vallecano até 2028

O Rayo Vallecano anunciou a renovação de contrato de Florian Lejeune. O defesa francês fica no clube de Madrid até 2028.

Miron Muslic renova com Schalke 04 até 2028

O Schalke 04 oficializou a renovação de contrato de Miron Muslic. O vínculo do treinador foi prolongado até 2028.

FC Porto: Jakub Kiwior só não bate marca de David Carmo… pelo menos para já

Jakub Kiwior passou a ser o segundo defesa central mais caro da história do FC Porto, atrás de David Carmo, que passou sem sucesso pelos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Enrique faz referência ao ténis ao projetar jogo com o Bayern Munique: «A equipa mais forte que já enfrentámos»

Luis Enrique diz que o Bayern Munique é a «equipa mais forte» que já enfrentaram. Eis a antevisão feita pelo técnico do PSG.

Presidente do Gil Vicente comenta futuro de César Peixoto: «Estou confiante de que ele vai ficar»

Rui Silva, presidente do Gil Vicente, acredita na continuidade de César Peixoto. Outros temas como a luta pela Europa foram abordados.

Tarantini deixa o comando técnico do Paredes

Treinador português Tarantini está livre para um novo desafio após duas épocas no Paredes, marcadas pela subida do clube à Liga 3.