Braga elimina Vitória SC da Taça da Liga e houve polémica na segunda parte

- Advertisement -

O Braga venceu esta quinta-feira o Vitória SC por 2-1 nos quartos-de-final da Taça da Liga. Arsenalistas seguem em frente na prova.

O Braga garantiu a passagem à meia-final da Taça da Liga, após bater em casa o Vitória SC por duas bolas a uma nos quartos-de-final da competição. Niakaté (22′) e Bruma (75′) marcaram os golos do conjunto de Carlos Carvalhal, enquanto Nuno Santos fez o único golo da equipa de Guimarães.

Aos 10 minutos, Nuno Santos teve um momento especial: golaço para abrir o marcador e dar vantagem ao Vitória SC, após grande trabalhos de Nuno Santos (bola longa) e João Mendes (domínio e assistência). Pouco depois, aos 22 minutos, o Braga chegou ao empate através de Sikou Niakaté, assistido por Roberto Fernández.

Na segunda parte, houve drama. Toni Borevkovic, defesa-central do Vitória SC levou o segundo amarelo e foi grande penalidade para o Braga. Bruma rematou, mas o guarda-redes, Charles, defendeu. O que aconteceu foi que o árbitro entendeu que o guardão se tinha adiantado e mandu repetir, tendo dessa vez Bruma marcado. O Braga acabou assim por vencer.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da vitória épica do Braga sobre o Friburgo na Europa League

O Braga venceu o Friburgo na primeira mão da meia-final da Europa League. Mais pontos para Portugal no Ranking UEFA.

Carlos Vicens dá novidades sobre as lesões de Ricardo Horta e Victor Gómez e destaca: «Os rapazes deixaram a alma e tiveram uma mínima...

Carlos Vicens reagiu ao triunfo do Braga frente ao Friburgo, na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Julian Schuster lamenta golo sofrido nos descontos e admite: «Seria ok ir para o jogo da volta com o empate»

Julian Schuster analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Pau Víctor elogia exibição do Braga: «Muita personalidade contra uma equipa que pressiona forte em cima»

Pau Víctor analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

João Moutinho: «A minha missão é disputar e ganhar títulos e por isso vim para o Braga»

João Moutinho analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Demir Tiknaz quer chegar à final da Europa League em Istambul: «Será em minha casa»

Demir Tiknaz analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Eis os 4 destaques do Braga x Friburgo

O Braga recebeu o Friburgo na primeira mão das meias-finais da Europa League. Fica com os 4 destaques do encontro.