Braga empata frente ao Santa Clara e vê o pódio a fugir para o FC Porto

- Advertisement -

O Braga cedeu um empate em casa frente ao Santa Clara a um golo. A equipa minhota tem agora 65 pontos, tal como o FC Porto.

O Braga empatou em casa frente ao Santa Clara a um golo, na 32.ª jornada da Primeira Liga. Foi logo aos seis minutos da partida que Ricardinho colocou os açorianos na frente do marcador, após cruzamento rasteiro de Diogo Calila.

A formação minhota tentou responder, mas a muralha defensiva dos visitantes manteve-se intacta até ao intervalo. Contudo, na primeira jogada de ataque da segunda-parte foi restaurado o empate no placar, através dos pés do capitão Ricardo Horta. O resto do encontro foi mal jogado por ambas as partes, permanecendo o resultado de 1-1 ao apito final.

Com este resultado, o Braga desce para o quarto lugar Primeira Liga, com 65 pontos conquistados. O Santa Clara permanece no sexto lugar e está a três pontos dos lugares europeus.

Filipe Lourenço
Filipe Lourençohttp://www.bolanarede.pt
O Filipe é licenciado em Ciências da Comunicação e tem no desporto a sua maior paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogo de loucos resolvido com golo aos 90 minutos: Costa do Marfim vence Equador no Mundial 2026 em noite de entretenimento puro

Grande jogo de futebol e com golo mesmo no fim. A Costa do Marfim venceu Equador na primeira jornada do Mundial 2026.

Pior cenário confirmado: tempestade obriga Portugal a cancelar treino e a mudar planos e horários na preparação do jogo contra a RD Congo no...

Portugal não treina este domingo e vai treinar de manhã na segunda-feira. Tempestade obrigou a mudança de planos.

Jogo grande grátis e muito mais: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta segunda-feira, 15 de junho?

O Mundial 2026 continua na sua primeira jornada. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta segunda-feira.

Grupo F do Mundial 2026: Como jogam Países Baixos, Japão, Suécia e Tunísia?

O Grupo F do Mundial 2026 contempla Países Baixos, Japão, Suécia e Tunísia. Conhece melhor as seleções.

PUB

Mais Artigos Populares

Conferência de imprensa cancelada e treino de Portugal em risco por alerta de tempestade

A conferência de imprensa de Matheus Nunes foi cancelada e o treino de Portugal está em risco. Alerta de tempestade levou à evacuação do centro de treinos.

EM DIRETO: Matheus Nunes faz a antevisão do Mundial 2026 a 3 dias da estreia de Portugal contra o RD Congo

Matheus Nunes fez a antevisão do Mundial 2026. Portugal entra em campo no dia 17 de junho, diante do RD Congo.

13 federações unem-se e respondem a Aleksander Ceferin: «Cada nação que se qualifica merece respeito»

Treze federações responderam às declarações do presidente da UEFA, Aleksander Ceferin. O presidente considera que há jogos desinteressantes.