📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Braga: Marrocos acompanha de perto Amine El Ouazzani

- Advertisement -

Amine El Ouazzani representa o Braga desde o início da temporada. Avançado sonha com a chamada à Seleção de Marrocos.

Amine El Ouzzani está a viver um bom momento e pretende ser convocado à Seleção de Marrocos. Segundo o jornal A BOLA, Walid Regragui está a acompanhar de perto o desempenho do avançado do Braga, que até ao momento, é internacional sub-23 por cinco ocasiões.

Contratado no início da temporada ao Guingamp, El Ouzzani é atualmente o melhor marcador do Braga. Nesta época, o avançado de 23 anos leva sete golos e uma assistência em 23 jogos disputados ao serviço do conjunto de Carlos Carvalhal entre todas as competições. Marcou no último jogo ao Arouca para a Primeira Liga.

Marrocos Jogadores
Fonte: Federação Marroquina de Futebol
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Bolonha quer defesa central: jogador do Braga e ex-FC Porto apontados aos italianos

O Bolonha está interessado em contratar um novo defesa central. Sikou Niakaté e Otávio Ataíde estão a ser apontados.

José Mourinho sobre jogador do Benfica: «A partir de agora tem é de treinar muito»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Ajax em conferência de imprensa. Águias somaram primeiros pontos na Champions League.

José Mourinho vai continuar a apostar na formação: «Esta tarde estive a ver a equipa da Youth League…»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Ajax em conferência de imprensa. Águias somaram primeiros pontos na Champions League.

José Mourinho: «O drama da situação é contra o Qarabag, porque esses eram pontos obrigatórios»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Ajax em conferência de imprensa. Águias somaram primeiros pontos na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho: «Hoje li um grande treinador português como Sérgio Conceição a dizer que tem 52 anos e, a este ritmo, também jogava… onde...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Ajax em conferência de imprensa. Águias somaram primeiros pontos na Champions League.

José Mourinho e as dificuldades do Benfica: «Se o jogo tivesse mais 150 minutos a sensação é que não marcariam»

José Mourinho analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica. Jogo da quinta jornada da Champions League.

Davy Klaassen lamenta golo falhado: «Na minha oportunidade devíamos ter marcado»

Davy Klaassen analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.