Braga vence AVS SAD e regressa ao pódio na Primeira Liga

- Advertisement -

O Braga goleou o AVS SAD por 4-1 na jornada 29 da Primeira Liga. Arsenalistas regressam assim ao pódio do campeonato português.

O Braga derrotou o AVS SAD por 4-1, a contar para a 29.ª jornada da Primeira Liga. Logo aos cinco minutos, os bracarenses colocaram-se na frente do marcador, após grande jogada individual de Afonso Patrão, que ofereceu o golo ao seu capitão Ricardo Horta.

Os caseiros continuaram a pressionar e aos 26 minutos Racic aumentou a vantagem no marcador. Dez minutos depois, o sérvio voltou a faturar, numa excelente jogada coletiva dos minhotos. Nos descontos da primeira parte, os visitantes diminuíram a desvantagem através de Rafael Rodrigues. 3-1 ao intervalo. No regresso dos balneários, o Braga continuou a dominar. Ouazzani, já nos minutos finais da partida, fechou o resultado em 4-1 de cabeça.

Com este resultado, os guerreiros regressam ao terceiro lugar da Primeira Liga com 60 pontos conquistados. O AVS SAD, por outro lado, permanece no décimo sexto lugar, com 23 pontos.

Filipe Lourenço
Filipe Lourençohttp://www.bolanarede.pt
O Filipe é licenciado em Ciências da Comunicação e tem no desporto a sua maior paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

A mitologia e mística do Jamor a favor do Torreense ou como explicar uma vitória histórica na Taça de Portugal

Até ao Jamor houve mérito e, na tarde que mais bem retrata o futebol português, a conquista inédita e histórica teve, como único fator, o mérito. O Torreense soube, da sua maneira, ser superior ao Sporting e foi assim que conquistou a Taça de Portugal.

Antecipa-se um calendário exigente para o Benfica na Europa: eis os possíveis adversários na 2.ª pré-eliminatória da Europa League

O Benfica inicia a época mais cedo, disputa três pré-eliminatórias para chegar à fase de liga da Europa League e prevê-se um percurso complicado.

Sporting vive Taça de Portugal exigente com quatro prolongamentos ao longo da Prova Rainha

O Sporting teve uma Taça de Portugal marcada pela exigência máxima, e disputou quatro prolongamentos ao longo da Prova Rainha.

Luís Tralhão aborda 2º golo do Torreense contra o Sporting: «Fui a única pessoa que não me levantei»

Luís Tralhão esteve presente em conferência de imprensa após o Torreense conquistar a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.

PUB

Mais Artigos Populares

Petro de Luanda é campeão angolano e decisões da prova ficam definidas: eis todos os resultados da última jornada do Girabola e a classificação...

O Petro de Luanda confirmou mais uma conquista do Girabola e fecharam as principais contas do campeonato angolano após a última jornada.

Luís Tralhão deixa mensagem para Rui Borges: «O que dizer desta equipa que fez um trabalho fantástico ao longo da época»

Luís Tralhão esteve presente em conferência de imprensa após o Sporting conquistar a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.

Pedro Proença deixa mensagem ao Torreense

Pedro Proença deixou uma mensagem a felicitar o Torreense. A equipa conquistou a sua primeira Taça de Portugal.