Braga vence AVS SAD e regressa ao pódio na Primeira Liga

- Advertisement -

O Braga goleou o AVS SAD por 4-1 na jornada 29 da Primeira Liga. Arsenalistas regressam assim ao pódio do campeonato português.

O Braga derrotou o AVS SAD por 4-1, a contar para a 29.ª jornada da Primeira Liga. Logo aos cinco minutos, os bracarenses colocaram-se na frente do marcador, após grande jogada individual de Afonso Patrão, que ofereceu o golo ao seu capitão Ricardo Horta.

Os caseiros continuaram a pressionar e aos 26 minutos Racic aumentou a vantagem no marcador. Dez minutos depois, o sérvio voltou a faturar, numa excelente jogada coletiva dos minhotos. Nos descontos da primeira parte, os visitantes diminuíram a desvantagem através de Rafael Rodrigues. 3-1 ao intervalo. No regresso dos balneários, o Braga continuou a dominar. Ouazzani, já nos minutos finais da partida, fechou o resultado em 4-1 de cabeça.

Com este resultado, os guerreiros regressam ao terceiro lugar da Primeira Liga com 60 pontos conquistados. O AVS SAD, por outro lado, permanece no décimo sexto lugar, com 23 pontos.

Filipe Lourenço
Filipe Lourençohttp://www.bolanarede.pt
O Filipe é licenciado em Ciências da Comunicação e tem no desporto a sua maior paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal x Chile: eis os onzes iniciais

Portugal e o Chile enfrentam-se a partir das 18h45 deste sábado, num encontro particular que se realiza no Jamor.

Tony da Silva perto de ser o novo selecionador do Mali

Tony da Silva está perto de ser o técnico da equipa principal do Mali. O antigo treinador do Chaves vai representar agora uma seleção nacional.

Valência volta a colocar médio português na lista de transferências

O Valência quer vender André Almeida. O atleta perdeu espaço no plantel e o clube espanhol pensa em vender o português.

Mirra Andreeva vence Maja Chwalinska e conquista Roland Garros pela primeira vez na carreira

Mirra Andreeva derrotou Maja Chwalinska na final, por 6-3 e 6-2, e conquistou o torneio de Roland Garros pela primeira vez na carreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Stephen Eustáquio sobre a conquista do FC Porto: «Sim, sinto-me campeão»

Stephen Eustáquio considera que venceu o campeonato nacional pelo Porto. O atleta do Canadá está agora a representar o clube Los Angeles.

Al Ahli interessado em Pedro Gonçalves para colmatar possível saída de médio francês

O Al Ahli está na corrida pela contratação de Pedro Gonçalves. O emblema saudita quer colmatar a possível saída de Enzo Millot.

João Gabriel critica gestão de Rui Costa: «Já toda a gente sabe quem será o próximo inquilino do banco do Benfica»

João Gabriel, antigo diretor de comunicação do Benfica, deixou críticas a Rui Costa pela forma como tem gerido o dossiê de José Mourinho.