Braga vence AVS SAD e regressa ao pódio na Primeira Liga

- Advertisement -

O Braga goleou o AVS SAD por 4-1 na jornada 29 da Primeira Liga. Arsenalistas regressam assim ao pódio do campeonato português.

O Braga derrotou o AVS SAD por 4-1, a contar para a 29.ª jornada da Primeira Liga. Logo aos cinco minutos, os bracarenses colocaram-se na frente do marcador, após grande jogada individual de Afonso Patrão, que ofereceu o golo ao seu capitão Ricardo Horta.

Os caseiros continuaram a pressionar e aos 26 minutos Racic aumentou a vantagem no marcador. Dez minutos depois, o sérvio voltou a faturar, numa excelente jogada coletiva dos minhotos. Nos descontos da primeira parte, os visitantes diminuíram a desvantagem através de Rafael Rodrigues. 3-1 ao intervalo. No regresso dos balneários, o Braga continuou a dominar. Ouazzani, já nos minutos finais da partida, fechou o resultado em 4-1 de cabeça.

Com este resultado, os guerreiros regressam ao terceiro lugar da Primeira Liga com 60 pontos conquistados. O AVS SAD, por outro lado, permanece no décimo sexto lugar, com 23 pontos.

Filipe Lourenço
Filipe Lourençohttp://www.bolanarede.pt
O Filipe é licenciado em Ciências da Comunicação e tem no desporto a sua maior paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Avançado do Atlético Madrid critica declarações de José Mourinho: «O espetáculo com os papéis parece-me uma birra»

Álex Baena reagiu às críticas de José Mourinho à arbitragem após o encontro entre Atlético Madrid e Real Madrid.

Sporting rendido a Sergi Altimira: médio espanhol prepara-se para ganhar ainda mais protagonismo

O Sporting quer atribuir um papel de maior protagonismo a Sergi Altimira, depois das exibições neste início de temporada.

Ramaz Svanadze sucede a Willy Sagnol como novo selecionador da Geórgia

Ramaz Svanadze assinou contrato até ao final de 2028, pela seleção da Geórgia, assumindo o papel do antigo selecionador Willy Sagnol.

Mathias De Amorim garante foco total: «Dar o máximo contra Gibraltar»

Após a primeira derrota da Seleção Nacional Sub-21 diante da Bulgária, o médio Mathias de Amorim pediu casa cheia na receção a Gibraltar, nos Açores, no estádio São Miguel.

PUB

Mais Artigos Populares

Liga das Nações: eis os onzes prováveis do Noruega x Portugal

Portugal defronta a Noruega na 2.ª jornada da Liga das Nações. Confere os onzes prováveis para o encontro.

Golo de Luis Suárez não evita empate da Colômbia com o México, Santiago Giménez fica no banco

México e Colômbia empataram a uma bola no particular internacional. Luis Suárez foi o autor do golo dos cafeteros.

Segunda ronda, agora mais a sério | Noruega x Portugal

A vitória de Portugal frente ao País de Gales na quinta-feira não foi convincente, embora tenha evidenciado algumas ideias diferentes