Braga vence AVS SAD e regressa ao pódio na Primeira Liga

- Advertisement -

O Braga goleou o AVS SAD por 4-1 na jornada 29 da Primeira Liga. Arsenalistas regressam assim ao pódio do campeonato português.

O Braga derrotou o AVS SAD por 4-1, a contar para a 29.ª jornada da Primeira Liga. Logo aos cinco minutos, os bracarenses colocaram-se na frente do marcador, após grande jogada individual de Afonso Patrão, que ofereceu o golo ao seu capitão Ricardo Horta.

Os caseiros continuaram a pressionar e aos 26 minutos Racic aumentou a vantagem no marcador. Dez minutos depois, o sérvio voltou a faturar, numa excelente jogada coletiva dos minhotos. Nos descontos da primeira parte, os visitantes diminuíram a desvantagem através de Rafael Rodrigues. 3-1 ao intervalo. No regresso dos balneários, o Braga continuou a dominar. Ouazzani, já nos minutos finais da partida, fechou o resultado em 4-1 de cabeça.

Com este resultado, os guerreiros regressam ao terceiro lugar da Primeira Liga com 60 pontos conquistados. O AVS SAD, por outro lado, permanece no décimo sexto lugar, com 23 pontos.

Filipe Lourenço
Filipe Lourençohttp://www.bolanarede.pt
O Filipe é licenciado em Ciências da Comunicação e tem no desporto a sua maior paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Foi destaque no Arouca e assume: «Está na minha cabeça voltar ao Tenerife»

Cristo González representa o Umm-Salal e já foi uma das estrelas do Arouca. O jogador abriu as portas a um regresso ao Tenerife.

Manchester City prepara-se para bater recorde mundial: investimento ronda os 80 milhões de euros

O Manchester City está muito interessado em contratar Tino Livramento, lateral direito que representa o Newcastle United.

Real Madrid: jovem promessa deve ser titular na partida desta segunda-feira

Thiago Pitarch deve ser titular na partida entre o Real Madrid e o Getafe, devido às ausências de vários jogadores.

Roberto Martínez com dor de cabeça: internacional português de fora 1 mês

Nélson Semedo lesionou-se e vai ficar fora dos relvados durante um mês. O jogador não será convocado para o próximo estágio de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges apoia mudanças na Taça de Portugal: «Vou dizer que é positivo pelo meu trajeto»

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à Taça de Portugal.

Rui Borges revela que dois jogadores estão disponíveis para o Sporting x FC Porto

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à Taça de Portugal.

Rui Borges e a classificação virtual apresentada pelo Benfica: «A classificação real é a que importa»

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à Taça de Portugal.