Braga vence AVS SAD e regressa ao pódio na Primeira Liga

- Advertisement -

O Braga goleou o AVS SAD por 4-1 na jornada 29 da Primeira Liga. Arsenalistas regressam assim ao pódio do campeonato português.

O Braga derrotou o AVS SAD por 4-1, a contar para a 29.ª jornada da Primeira Liga. Logo aos cinco minutos, os bracarenses colocaram-se na frente do marcador, após grande jogada individual de Afonso Patrão, que ofereceu o golo ao seu capitão Ricardo Horta.

Os caseiros continuaram a pressionar e aos 26 minutos Racic aumentou a vantagem no marcador. Dez minutos depois, o sérvio voltou a faturar, numa excelente jogada coletiva dos minhotos. Nos descontos da primeira parte, os visitantes diminuíram a desvantagem através de Rafael Rodrigues. 3-1 ao intervalo. No regresso dos balneários, o Braga continuou a dominar. Ouazzani, já nos minutos finais da partida, fechou o resultado em 4-1 de cabeça.

Com este resultado, os guerreiros regressam ao terceiro lugar da Primeira Liga com 60 pontos conquistados. O AVS SAD, por outro lado, permanece no décimo sexto lugar, com 23 pontos.

Filipe Lourenço
Filipe Lourençohttp://www.bolanarede.pt
O Filipe é licenciado em Ciências da Comunicação e tem no desporto a sua maior paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção: AC Milan de Ruben Amorim apresenta proposta oficial por internacional português

O AC Milan apresenta proposta oficial ao PSG por Gonçalo Ramos. Há negociações a decorrer com o avançado e com Jorge Mendes.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Alemanha x Equador do Mundial 2026

Alemanha e Equador têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Bomba: imprensa inglesa revela que Sporting perguntou por Pedro Neto

Pedro Neto pertence aos quadros do Chelsea. O Sporting, de acordo com a imprensa inglesa, perguntou pela disponibilidade do extremo.

Arsenal tem princípio de acordo com destaque da Premier League

O Arsenal já tem um princípio de acordo com Morgan Rogers para um contrato válido de cinco temporadas até 2021.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Ruben Amorim: New York City preparado para fazer oferta a avançado do AC Milan

O New York City pode apresentar oferta a Christian Pulisic. Internacional norte-americano entra no último ano do AC Milan.

Chelsea inicia conversações por internacional francês que está no Mundial 2026

O Chelsea olha com interesse para Maxence Lacroix. Blues abrem conversações pelo internacional francês do Crystal Palace.

José Mourinho faz exigências: treinador pede 2 reforços ao Real Madrid

José Mourinho já está a trabalhar na próxima temporada do Real Madrid e quer mais dois reforços para o emblema merengue.