📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Braga e Vitória SC já têm árbitros para os duelos europeus

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Já são conhecidas as equipas de arbitragem que vão apitar os encontros europeus de Braga e Vitória SC esta semana.

Já são conhecidos os árbitros que irão marcar presença nos encontros europeus de Braga e Vitória SC do dia de amanhã. Evángelos Manoúchos (Grécia) apita o Maccabi Petah Tikva x Braga e Ion Orlic (Moldávia) vai ajuizar o Vitória SC x Floriana.

Os bracarenses são os primeiros a entrar em campo. A partir das 18:30 os comandados de Daniel Sousa medem forças com o Maccabi Petah Tikva num duelo onde o árbitro principal terá ao seu auxilio os assistentes: Konstandínos Nikolaidis e Trýfon Petrópoulos e o quarto árbitro será Chrístos Vergétis.

O Vitória SC recebe no D. Afonso Henriques o Floriana a partir das 20:15 e o juiz principal da partida será auxiliado pelos árbitros: Anatolie Basiul e Denis Oala e o quarto árbitro será Igor Bosca.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Mariana Cabral enigmática: «Mais Kikas, menos bacanos egocêntricos»

Mariana Cabral recorreu às redes sociais para deixar um story enigmático. A antiga treinadora do Sporting deixou uma mensagem para Kika Nazareth com indireta para outro jogador.

José Mourinho liderou treino diferente do Benfica

José Mourinho orientou esta segunda-feira o treino do Benfica, que contou com a presença de jogadores de outros escalões.

Quando é o sorteio da fase final do Mundial 2026?

Portugal está qualificado para o Mundial 2026 e vai conhecer em breve os respetivos adversários. O sorteio é já no dia 5 de dezembro, às 17h de Portugal Continental.

Santiago Giménez (ex-alvo do Benfica) com 2 interessados na Premier League

Santi Giménez pode deixar o AC Milan no próximo mercado. O Sunderland e o Brentford estão interessados no avançado mexicano.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo alvo do FC Porto em destaque no futebol europeu: só é superado por um jogador em duelos defensivos ganhos

Jon Gorrotxategi é um dos destaques do futebol europeu, sendo considerado um titular absoluto na Real Sociedad de Sergio Francisco.

Rui Borges fecha a porta de saída a defesa do Sporting em janeiro

Rui Borges não tem qualquer interesse em perder Matheus Reis no mercado de janeiro. O defesa está em final de contrato.

Cabo Verde empata frente ao Egito para o Torneio do Dubai

Egito e Cabo Verde enfrentaram-se durante a tarde desta segunda-feira, num jogo inserido no Torneio do Dubai.