📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Braga e Vitória SC já têm árbitros para os duelos europeus

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Já são conhecidas as equipas de arbitragem que vão apitar os encontros europeus de Braga e Vitória SC esta semana.

Já são conhecidos os árbitros que irão marcar presença nos encontros europeus de Braga e Vitória SC do dia de amanhã. Evángelos Manoúchos (Grécia) apita o Maccabi Petah Tikva x Braga e Ion Orlic (Moldávia) vai ajuizar o Vitória SC x Floriana.

Os bracarenses são os primeiros a entrar em campo. A partir das 18:30 os comandados de Daniel Sousa medem forças com o Maccabi Petah Tikva num duelo onde o árbitro principal terá ao seu auxilio os assistentes: Konstandínos Nikolaidis e Trýfon Petrópoulos e o quarto árbitro será Chrístos Vergétis.

O Vitória SC recebe no D. Afonso Henriques o Floriana a partir das 20:15 e o juiz principal da partida será auxiliado pelos árbitros: Anatolie Basiul e Denis Oala e o quarto árbitro será Igor Bosca.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

O 11 do Ano de 2025 de Futebol Nacional para a redação do Bola na Rede

A redação do Bola na Rede escolheu o melhor onze do ano do Futebol Nacional. Olhamos para as escolhas finais para a equipa de 2025.

Lei do Mercado #83 – A antevisão do Mercado de Janeiro em Portugal

A Lei do Mercado está de volta para acompanhar o mercado de janeiro. Olhamos para tudo aquilo que se pode perspetivar nesta janela de transferências a poucas horas de abrir o mercado.

Antigo internacional inglês fala sobre Viktor Gyokeres e compara-o a Darwin Núñez: «No Benfica também marcava muitos golos»

Jermaine Pennant comentou a temporada de Viktor Gyokeres no Arsenal e destacou as diferenças entre a Primeira Liga e a Premier League.

Benfica já tomou decisão em relação ao futuro de Carole Costa

O Benfica já decidiu e vai apresentar renovação do contrato a Carole Costa. A defesa portuguesa está a cumprir a sexta época ao serviço das águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Boston Celtics batem Utah Jazz com Neemias Queta em bom plano e Derrick White como MVP

Os Boston Celtics venceram os Utah Jazz fora de casa por 129-111, em mais um jogo de NBA. Neemias Queta foi utilizado e voltou a corresponder.

Yassir Zabiri desperta interesse em Itália

A Atalanta está interessada na contratação de Yassir Zabiri. O avançado marroquino tem-se destacado no Famalicão.

5 momentos no futebol lá fora em 2025

Mais um ano no mundo do futebol que acaba e é tempo de fazer um balanço. No futebol internacional, 2025 foi um ano de viragem em alguns setores.