Braga e Vitória SC já têm árbitros para os duelos europeus

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Já são conhecidas as equipas de arbitragem que vão apitar os encontros europeus de Braga e Vitória SC esta semana.

Já são conhecidos os árbitros que irão marcar presença nos encontros europeus de Braga e Vitória SC do dia de amanhã. Evángelos Manoúchos (Grécia) apita o Maccabi Petah Tikva x Braga e Ion Orlic (Moldávia) vai ajuizar o Vitória SC x Floriana.

Os bracarenses são os primeiros a entrar em campo. A partir das 18:30 os comandados de Daniel Sousa medem forças com o Maccabi Petah Tikva num duelo onde o árbitro principal terá ao seu auxilio os assistentes: Konstandínos Nikolaidis e Trýfon Petrópoulos e o quarto árbitro será Chrístos Vergétis.

O Vitória SC recebe no D. Afonso Henriques o Floriana a partir das 20:15 e o juiz principal da partida será auxiliado pelos árbitros: Anatolie Basiul e Denis Oala e o quarto árbitro será Igor Bosca.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

«Só vamos entender o tamanho do que o Vinícius Júnior fez nestes anos daqui a uma década»: a perspetiva da jornalista Tati Mantovani e...

Vinícius Júnior é um dos destaques mundiais na luta contra o racismo. A jornalista Tati Mantovani enquadra o extremo brasileiro neste cenário.

Neymar não vai ser convocado para os últimos jogos particulares antes do Mundial 2026

Neymar não vai ser convocado para os jogos particulares da seleção do Brasil frente à França e à Croácia. Esta é a última convocatória antes do Mundial 2026.

Telma Encarnação dispensada da Seleção Nacional e já tem substituta definida

Telma Encarnação foi dispensada da Seleção Nacional devido a problemas físicos. A avançada foi dada como inapta pela Unidade de Saúde e Performance da FPF e foi rendida por Alícia Correia.

Benfica já conhece adversário na Youth League caso consiga eliminar o AZ Alkmaar

O Benfica vai defrontar o Inter Milão, caso consiga eliminar o AZ Alkmaar nesta quarta-feira. Os nerazzurri derrotaram o Real Bétis por 5-3 e avançaram para os quartos de final da Youth League.

PUB

Mais Artigos Populares

«Não me recordo de um jogador que tenha levado tão alto a luta contra o racismo»: o momento e a luta de Vinícius Júnior...

Vinícius Júnior é um dos destaques do Real Madrid dentro de campo e fora de campo, pela luta contra o racismo. O jornalista Adrián Fouz revela a forma como em Espanha o brasileiro é olhado.

Foi treinado por José Mourinho no Real Madrid e atira: «Que Vinícius Júnior por vezes provoca, isso não é novidade»

Sami Khedira comentou toda a polémica em torno de Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni. O antigo médio, que foi treinado por José Mourinho no Real Madrid, condenou o racismo, mas falou da atitude do avançado brasileiro.

Eis o ranking UEFA após os jogos desta terça-feira da Champions League

O ranking da UEFA já foi atualizado após os quatro primeiros jogos da segunda-mão dos playoffs da Champions League. A Inglaterra segue destacada.