Brasil perde com Paraguai e cai para quinto lugar na qualificação para o Mundial de 2026

- Advertisement -

O Brasil perdeu por 1-0 frente ao Paraguai, em jogo da oitava jornada da qualificação da América do Sul para o Mundial de 2026.

O Brasil sofreu uma derrota por 1-0 frente ao Paraguai e complicou as contas na qualificação da zona da América do Sul para o Campeonato do Mundo de 2026. O único golo do encontro foi apontado por Diego Gómez aos 20 minutos.

Com este resultado, o Brasil sofreu a quarta derrota em oito jogos nesta fase de qualificação e está agora no quinto lugar com dez pontos. Já o Paraguai subiu ao sétimo lugar, que é o lugar do playoff, com nove pontos. Na liderança segue a Argentina, que perdeu nesta ronda frente à Colômbia.

Eis o golo de Diego Gómez que sentenciou a vitória do Paraguai frente ao Brasil:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Venezia oficializa Thierry Correia, que assina até 2027: «Acredito que o clube tem um ótimo projeto»

O Venezia garantiu Thierry Correia a custo zero após não renovar com o Valencia. O defesa rubricou contrato até ao ano de 2027.

Promessa francesa assina pelo Manchester City por 25 milhões de euros e ruma ao AS Mónaco por empréstimo

Mathys Detourbet assinou pelo Manchester City, proveniente do Troyes. Avançado de 19 anos será cedido por empréstimo ao AS Mónaco.

Sporting a todo o gás: Rui Borges orienta segundo dia de treinos

O Sporting continuou a sua pré-temporada com mais um treino físico. Rui Borges contou com 29 jogadores presentes em campo.

Federação Alemã oferece oportunidade a Florian Nagelsmann para abandonar o cargo nos próprios termos

A Federação Alemã de Futebol aconselhou Julian Nagelsmann a deixar o cargo de selecionador. Caso não o faça, o técnico deve ser despedido.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City: Elliot Anderson é o primeiro grande reforço da era Enzo Maresca

Elliot Anderson é oficialmente jogador do Manchester City. Médio deixa o Nottingham Forest por 135 milhões de euros e torna-se no inglês mais caro da história.

Irmãos Martim e Kiko Costa já assinaram pelo Flensburg e deixam Sporting em 2027

Martim e Kiko Costa vão continuar no Sporting durante mais uma temporada, mas já têm o futuro definido. Os irmãos assinaram pelo Flensburg.

Boston Celtics preparam reforço para a posição de Neemias Queta após renovação do português

Os Boston Celtics estão perto de garantir a contratação de Mitchell Robinson. Apesar da chegada do poste, Neemias Queta renovou o contrato.