Brasil perde com Paraguai e cai para quinto lugar na qualificação para o Mundial de 2026

- Advertisement -

O Brasil perdeu por 1-0 frente ao Paraguai, em jogo da oitava jornada da qualificação da América do Sul para o Mundial de 2026.

O Brasil sofreu uma derrota por 1-0 frente ao Paraguai e complicou as contas na qualificação da zona da América do Sul para o Campeonato do Mundo de 2026. O único golo do encontro foi apontado por Diego Gómez aos 20 minutos.

Com este resultado, o Brasil sofreu a quarta derrota em oito jogos nesta fase de qualificação e está agora no quinto lugar com dez pontos. Já o Paraguai subiu ao sétimo lugar, que é o lugar do playoff, com nove pontos. Na liderança segue a Argentina, que perdeu nesta ronda frente à Colômbia.

Eis o golo de Diego Gómez que sentenciou a vitória do Paraguai frente ao Brasil:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Médio apontado ao FC Porto marca no empate do Gana de Carlos Queiroz frente ao País de Gales

O Gana empatou a uma bola no País de Gales. Caleb Yirenkyi marcou o golo da seleção comandada por Carlos Queiroz.

Capitão do Fulham reage à saída de Marco Silva: «Foi especial o que tu e a tua equipa deram a cada pessoa no clube»

Bernd Leno lamenta a saída de Marco Silva do Fulham. O atleta elogia o treinador que vai orientar o Benfica na próxima temporada.

Treinador adjunto de Marco Silva também deixa o Fulham

Gonçalo Santos, treinador adjunto do Fulham, abandona a formação londrina e pode acompanhar Marco Silva no Benfica.

Sporting foi informado que o Atlético Madrid vai entrar em negociações por Morten Hjulmand

Segundo informações do canal Now e da Antena 1, Morten Hjulmand já acertou os termos com o Atlético Madrid, que prepara uma nova proposta pelo dinamarquês.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente do Casa Pia assume financiamento total do novo estádio e atira: «Muitos clubes têm a vantagem de estarem ligados a campos que foram...

Victor Seabra Franco afirmou que o Casa Pia vai pagar o seu novo estádio. O presidente lamenta as limitações económicas do clube.

Surto de Ébola ameaça amigável da República Democrática do Congo em Espanha

O amigável de preparação do Congo contra o Chile corre sérios riscos. Juan Franco exige total segurança sanitária devido ao surto.

Marrocos goleia Madágascar e Geórgia empata na receção à Roménia

Nos jogos amigáveis do final da tarde desta terça-feira, a Geórgia empatou a uma bola com a Roménia e Marrocos venceu Madagascar por 4-0.