Brasil perde com Paraguai e cai para quinto lugar na qualificação para o Mundial de 2026

- Advertisement -

O Brasil perdeu por 1-0 frente ao Paraguai, em jogo da oitava jornada da qualificação da América do Sul para o Mundial de 2026.

O Brasil sofreu uma derrota por 1-0 frente ao Paraguai e complicou as contas na qualificação da zona da América do Sul para o Campeonato do Mundo de 2026. O único golo do encontro foi apontado por Diego Gómez aos 20 minutos.

Com este resultado, o Brasil sofreu a quarta derrota em oito jogos nesta fase de qualificação e está agora no quinto lugar com dez pontos. Já o Paraguai subiu ao sétimo lugar, que é o lugar do playoff, com nove pontos. Na liderança segue a Argentina, que perdeu nesta ronda frente à Colômbia.

Eis o golo de Diego Gómez que sentenciou a vitória do Paraguai frente ao Brasil:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Santo António e Katy Perry nas estreias em casa – Diário do Mundial 2026 #2

No segundo dia do Mundial 2026, o Canadá e a Bósnia e Herzegovina empataram por 1-1 e os EUA golearam o Paraguai. Jogos serviram como estreias nos dois países anfitriões.

EUA mostram-se a nível mundial e goleiam um Paraguai atónito na estreia do Mundial 2026 nas terras do Tio Sam

Os EUA dominaram o Paraguai e venceram na estreia no Mundial 2026. Primeiro jogo da prova disputado no país norte-americano.

Roberto Martínez revela o trabalho que adiantou no voo até Miami e destaca: «Agora é o momento de começar o segundo bloco»

Roberto Martínez falou após a chegada de Portugal aos EUA. Seleção nacional já está em Miami, lugar do quartel-general do Mundial 2026.

Malu Schmidt renova com o Braga até 2029

A avançada brasileira, de 25 anos, prolonga o vínculo com o Braga após uma época em que registou 17 golos e quatro assistências em 29 jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

Comitiva de Portugal já aterrou nos EUA e avança para o último estágio de preparação para o Mundial 2026

Portugal já está nos EUA. Avião que transporta a comitiva portuguesa já aterrou em Palm Beach, Miami, onde estará sediado o quartel-general.

Jogo do Brasil grátis em menu de 4 partidas: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 neste sábado de Santo António, 13 de...

Chegaram os dias longos de Mundial 2026, com quatro jogos em sequência. Sabe onde ver os encontros de sábado, 13 de junho.

Benfica vence Sporting e está em vantagem na final da Primeira Liga de Futsal

O Benfica recebeu e venceu o Sporting por duas bolas a uma, no primeiro encontro da final da Primeira Liga de Futsal.