Brasileirão: Prémio de Treinador do Ano atribuído a Rafael Guanaes

- Advertisement -

O técnico do Mirassol, Rafael Guanaes, recebeu a distinção de treinador do ano após uma época de estreia na qual terminou na 4.ª posição do Brasileirão.

O prémio de Treinador do Ano do Brasileirão foi atribuído a Rafael Guanaes, técnico estreante do Mirassol. O brasileiro superou Abel Ferreira e Filipe Luís, após uma época na qual supeou as expectativas, terminando no quarto lugar da tabela.

No primeiro ano na história do clube a competir no Brasileirão, o treinador levou o Mirassol a manter um registo invicto em casa, que os ajudou a terminar numa posição histórica. O quarto lugar significa que garantiram o apuramento direto para a Taça Libertadores. Para além do treinador, também Reinaldo foi distinguido como o Lateral-Esquerdo do Ano.

Na cerimónia da entrega de prémios, Rafael Guanaes subiu a palco para dizer:

«Vim da última divisão do estado de São Paulo, então tenho uma lista muito grande de pessoas para agradecer. Ninguém consegue fazer nada grande sozinho, e conseguimos fazer algo extraordinário».

Subscreve!

Artigos Populares

Negócio fechado: Liverpool surpreende e contrata defesa ao Barcelona

Ronald Araújo vai ser reforço do Liverpool neste mercado de transferências. O defesa central abandona os quadros do Barcelona.

Sporting deve contar com 4 defesas centrais para o jogo contra o Estrela da Amadora

O Sporting deverá contar com quatro defesas centrais para a partida contra o Estrela da Amadora, marcado para a noite de sábado.

AC Milan de Ruben Amorim tenta contratar jogador que esteve na final do Mundial 2026

O AC Milan está a tentar convencer Leandro Paredes a juntar-se ao projeto liderado por Ruben Amorim neste mercado.

Primeira Liga 2026/27 começa com empate entre Estoril Praia e Famalicão

O Famalicão venceu o Estoril Praia por 1-0 na primeira jornada da Primeira Liga 2026/27. Georgios Koutsias é o autor do primeiro golo da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Paredes vence o Vitória SC B na abertura da Liga 3

O Paredes recebeu e venceu o Vitória SC B por três bolas a uma, num encontro da primeira jornada da fase regular da Liga 3.

Estoril Praia x Famalicão: Há novo golo no 1º jogo da Primeira Liga

Estoril Praia e Famalicão enfrentam-se na primeira jornada da Primeira Liga 2026/27. Yanis Begraoui empatou o jogo.

Mercado: Benfica tem acordo com italianos por Franjo Ivanovic

O Benfica já chegou a acordo com a Lazio para a transferência de Franjo Ivanovic. O Lens também está na corrida pelo avançado.