Brest e Auxerre protagonizam empate para a Ligue 1

- Advertisement -

O Brest e o Auxerre empataram a duas bolas durante a noite desta sexta-feira, em jogo da vigésima segunda jornada da Ligue 1.

O Brest empatou 2-2 no ‘intervalo’ da eliminatória da Champions League, em jogo da vigésima segunda ronda da Ligue 1. O primeiro golo do encontro foi feito por Gaetan Perrin, aos 18′, com Abdoulaye Ndiaye a fazer o 1-1, aos 60′.

Gaetan Parrin chegou ao bis, aos 74′, mas o conjunto da casa conseguiu igualar o resultado pouco tempo depois, aos 79′, por intermédio de Ludovic Ajorque.

Com este resultado, o Brest passa a somar 32 pontos e está no oitavo lugar da tabela. Já o Auxerre segue em décimo primeiro, com 25 pontos. Recordar que o conjunto de Éric Roy vai enfrentar durante a próxima semana o PSG, para a Champions League, depois de ter perdido a primeira mão.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Lenda do Liverpool antecipa dificuldades para Portugal no Mundial 2026: «Não creio que o Ronaldo vá ter grande impacto»

John Barnes, antigo médio do Liverpool, abordou o impacto que Cristiano Ronaldo poderá ter no Mundial 2026.

Jamie Vardy arrasa Serie A: «É um campeonato muito mais lento, mais defensivo e só se corre»

Jamie Vardy apontou duras críticas ao futebol da Serie A e aos métodos de treino utilizados pelos treinadores no campeonato italiano.

João Pinheiro eleito melhor árbitro português da temporada 2025/26

João Pinheiro foi eleito o melhor árbitro da temporada 2025/26, depois de obter nota de 8.414, na classificação do Conselho de Arbitragem.

Sérgio Fonseca confirma saída do Académico de Viseu: «Fui informado pela estrutura de que não continuarei no comando técnico da equipa na próxima época»

Sérgio Fonseca manifestou-se nas redes sociais sobre o seu futuro, confirmando que não fica no cargo de treinador do Académico de Viseu.

PUB

Mais Artigos Populares

Para a Primeira Liga estar atenta? Guarda-redes de topo disponível por 10 milhões de euros

A Real Sociedad está aberta a negociar o passe de Álex Remiro. O guarda-redes pode ser vendido por 10 milhões de euros.

James Rodríguez aponta ex-FC Porto à Bola de Ouro: «Ele já está no top 5 do mundo neste momento»

James Rodríguez vê Luis Díaz como candidato à conquista da Bola de Ouro, caso a Colômbia chegue à final do Mundial 2026.

Más notícias para o Sporting: imprensa espanhola revela destino preferido de Sergi Altimira

Sergi Altimira é um dos desejos do Sporting para o mercado de verão. O espanhol gostaria de reforçar o RB Leipzig.