Brighton falha contratação e abre caminho para o Sporting atacar alvo para o ataque

- Advertisement -

O Brighton não conseguiu fechar a contratação de Conrad Harder. O avançado dinamarquês está na lista do Sporting e não assinou com a equipa da Premier League.

Conrad Harder não assinou pelo Brighton. Apesar de ter estado com um pé no clube da Premier League, o avançado dinamarquês acabou por não ser inscrito e ficou no Nordsjaelland.

O avançado de 19 anos esteve em vias de assinar pelo Brighton por 20 milhões de euros, mas está agora com o futuro indefinido, sendo que também é pretendido pelo Sporting. Os leões têm ainda mais três dias, até segunda-feira, dia 1 de setembro, para fecharem os derradeiros negócios e Conrad Harder é um dos alvos preferenciais para reforçar a frente de ataque.

O avançado dinamarquês soma dois golos e duas assistências em seis jogos.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Portugal: Zeno Debast e Dodi Lukebakio derrubam Estados Unidos da América

A Bélgica venceu os Estados Unidos da América por cinco bolas a duas, num encontro particular realizado este sábado.

Zé Nando reage à derrota na final da Taça da Liga: «A primeira oportunidade é nossa, mas depois o jogo fica condicionado»

Zé Nando analisou o desfecho da final da Taça da Liga Feminina. O Valadares Gaia saiu derrotado por 1-0, entregando o título ao Torreense.

Miguel Oliveira sobre a corrida no Autódromo Internacional do Algarve: «A corrida parece que ficou decidida ali nas primeiras 3,4,5 voltas»

Miguel Oliveira terminou a corrida no Autódromo Internacional do Algarve em 3.º classificado. O português reagiu às provas e faz a antevisão das próximas.

Santa Clara: dupla promete fazer ainda mais estragos até ao final da época

Vinícius Lopes e Gabriel Silva são dois dos destaques do Santa Clara, sendo peças importantes para Petit.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense derrota Valadares Gaia no Estádio Municipal do Fontelo e conquista a Taça da Liga Feminina

O Torreense derrotou o Valadares Gaia por 1-0 no Estádio Municipal do Fontelo e conquistou a Taça da Liga Feminina.

Superbikes Algarve: Miguel Oliveira conquista lugar no pódio da primeira corrida

Depois de partir do quarto lugar, Miguel Oliveira terminou no pódio da primeira corrida de Superbikes em Portimão, a cerca de quatro segundos do vencedor, Nicolò Bulega.

Manchester City prepara-se para atacar 2 alvos e tem 220 milhões de euros para gastar

O Manchester City prepara-se para investir 220 milhões de euros em dois médios no mercado de transferências de verão.