Brighton falha contratação e abre caminho para o Sporting atacar alvo para o ataque

- Advertisement -

O Brighton não conseguiu fechar a contratação de Conrad Harder. O avançado dinamarquês está na lista do Sporting e não assinou com a equipa da Premier League.

Conrad Harder não assinou pelo Brighton. Apesar de ter estado com um pé no clube da Premier League, o avançado dinamarquês acabou por não ser inscrito e ficou no Nordsjaelland.

O avançado de 19 anos esteve em vias de assinar pelo Brighton por 20 milhões de euros, mas está agora com o futuro indefinido, sendo que também é pretendido pelo Sporting. Os leões têm ainda mais três dias, até segunda-feira, dia 1 de setembro, para fecharem os derradeiros negócios e Conrad Harder é um dos alvos preferenciais para reforçar a frente de ataque.

O avançado dinamarquês soma dois golos e duas assistências em seis jogos.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa americana garante: Cristiano Ronaldo sente-se traído e saída da Arábia Saudita é cada vez mais uma realidade

Cristiano Ronaldo pode sair do Al Nassr no mercado de verão, encontrando-se insatisfeito com a situação na Arábia Saudita.

Estrela da Amadora multado em mais de 28 mil euros devido a João Nuno

João Nuno não possuiu o nível de habilitações necessário para orientar uma equipa da Primeira Liga e o Estrela da Amadora tem sido multado.

Os contornos da venda de Renato Nhaga do Casa Pia ao Galatasaray

O Casa Pia vendeu nos últimos dias Renato Nhaga, jovem promessa dos gansos. O atleta assinou com o Galatasaray.

Real Madrid: baixa confirmada para o playoff contra o Benfica

Rodrygo foi suspenso por dois jogos por parte da UEFA e não vai enfrentar o Benfica pelo Real Madrid, na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Liga Saudita: Jorge Jesus vai receber multa pesada por repetir atitude

Jorge Jesus voltou a falhar a conferência de imprensa de antevisão ao encontro entre o Al Nassr e o Al Ittihad, para a Liga Saudita.

Solidariedade no futebol português: União de Leiria treinou em Alcochete

A União de Leiria treinou durante esta quinta-feira em Alcochete, preparando o encontro frente ao Torreense para a Segunda Liga.

FC Porto: já é conhecida a suspensão de William Gomes depois de entrada violenta na partida contra o Casa Pia

William Gomes vai falhar os próximos dois jogos do FC Porto, depois de ter sido expulso na partida contra o Casa Pia.