Brighton falha contratação e abre caminho para o Sporting atacar alvo para o ataque

- Advertisement -

O Brighton não conseguiu fechar a contratação de Conrad Harder. O avançado dinamarquês está na lista do Sporting e não assinou com a equipa da Premier League.

Conrad Harder não assinou pelo Brighton. Apesar de ter estado com um pé no clube da Premier League, o avançado dinamarquês acabou por não ser inscrito e ficou no Nordsjaelland.

O avançado de 19 anos esteve em vias de assinar pelo Brighton por 20 milhões de euros, mas está agora com o futuro indefinido, sendo que também é pretendido pelo Sporting. Os leões têm ainda mais três dias, até segunda-feira, dia 1 de setembro, para fecharem os derradeiros negócios e Conrad Harder é um dos alvos preferenciais para reforçar a frente de ataque.

O avançado dinamarquês soma dois golos e duas assistências em seis jogos.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Crysencio Summerville deixa o West Ham e reforça o Al-Hilal

O Al-Hilal anunciou a contratação de Crysencio Summerville, proveniente do West Ham, por 64,4 milhões de euros.

Pedro Gonçalves prepara saída do Sporting e pode despedir-se frente ao AS Mónaco

Pedro Gonçalves poderá estar prestes a despedir-se do Sporting após seis temporadas no clube, rumo à Arábia Saudita.

Jaime Faria cai nos quartos de final do Estoril Open após reviravolta de Luciano Darderi

Jaime Faria saiu derrotado no duelo com Luciano Darderi durante esta sexta-feira, relativo aos quartos de final do Estoril Open.

Real Madrid de José Mourinho entra na corrida por extremo desejado pelo PSG e avaliado em 130 milhões de euros

O Real Madrid de José Mourinho está interessado na contratação de Yan Diomande. O extremo de 19 anos é igualmente desejado pelo PSG.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-treinador adjunto da Seleção Nacional a caminho do Chelsea

Austin MacPhee, treinador de bolas paradas, vai deixar o Aston Villa para representar o Chelsea na próxima temporada.

Mercado: FC Porto pretende internacional neerlandês para resolver problema no plantel

O FC Porto pretende contratar Vincent Janssen, ponta de lança que representava os belgas do Royal Antwerp. Atualmente, está livre.

Hamburgo SV inicia contactos com o Arsenal para fazer regressar Fábio Vieira

O Hamburgo SV quer contratar Fábio Vieira e já iniciou contactos com o Arsenal tendo em vista uma transferência a título definitivo.