Brighton falha contratação e abre caminho para o Sporting atacar alvo para o ataque

- Advertisement -

O Brighton não conseguiu fechar a contratação de Conrad Harder. O avançado dinamarquês está na lista do Sporting e não assinou com a equipa da Premier League.

Conrad Harder não assinou pelo Brighton. Apesar de ter estado com um pé no clube da Premier League, o avançado dinamarquês acabou por não ser inscrito e ficou no Nordsjaelland.

O avançado de 19 anos esteve em vias de assinar pelo Brighton por 20 milhões de euros, mas está agora com o futuro indefinido, sendo que também é pretendido pelo Sporting. Os leões têm ainda mais três dias, até segunda-feira, dia 1 de setembro, para fecharem os derradeiros negócios e Conrad Harder é um dos alvos preferenciais para reforçar a frente de ataque.

O avançado dinamarquês soma dois golos e duas assistências em seis jogos.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

FIFA acusa UEFA de fazer «campanha difamatória»

A Fifa acusa a UEFA de campanha de difamação contra a liderança de Gianni Infantino devido ao plano abandonado de vender participações do Mundial.

Jamie Carragher: «Gyokeres nunca tirará o lugar a Kai Havertz»

Jamie Carragher afirma que Viktor Gyokeres não consegue de tirar lugar a Kai Havertz. O alemão já marcou ao Coventry e ao Chelsea esta temporada.

Sporting x Galatasaray: Onde ver a estreia dos leões na nova edição da Champions League?

Alvalade recebe o encontro da 1.ª jornada da fase de liga da Champions League, entre o Sporting e o Galatasaray. Jogo será transmitido na Sport TV.

Cristiano Ronaldo e Messi podem vir a jogar juntos

Carlos Tevez planeia pôr os dois astros a jogar na mesma equipa no seu jogo de homenagem em dezembro na La Bombonera.

PUB

Mais Artigos Populares

Abel Ferreira insatisfeito com arbitragem no Brasileirão: «Estamos no Big Brother?»

O Palmeiras empatou com o Botafogo e viu o Flamengo assumir a liderança do Brasileirão. Após o jogo Abel Ferreira demonstrou a sua insatisfação com a arbitragem.

Georginio Wijnaldum troca o Al Ettifaq pelo Al Ittihad

O Al Ittihad confirmou a contratação de Wijnaldum por uma temporada. O médio centro terminou a ligação com o Al Ettifaq no final da última época.

Al Ittihad provoca Al Nassr depois de vencer rivais

O Al Ittihad provocou Al Nassr depois de ter imposto a primeira derrota à comitiva de Cristiano Ronaldo e João Félix.