Brighton falha contratação e abre caminho para o Sporting atacar alvo para o ataque

- Advertisement -

O Brighton não conseguiu fechar a contratação de Conrad Harder. O avançado dinamarquês está na lista do Sporting e não assinou com a equipa da Premier League.

Conrad Harder não assinou pelo Brighton. Apesar de ter estado com um pé no clube da Premier League, o avançado dinamarquês acabou por não ser inscrito e ficou no Nordsjaelland.

O avançado de 19 anos esteve em vias de assinar pelo Brighton por 20 milhões de euros, mas está agora com o futuro indefinido, sendo que também é pretendido pelo Sporting. Os leões têm ainda mais três dias, até segunda-feira, dia 1 de setembro, para fecharem os derradeiros negócios e Conrad Harder é um dos alvos preferenciais para reforçar a frente de ataque.

O avançado dinamarquês soma dois golos e duas assistências em seis jogos.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há data e hora para as conferências de imprensa de Marco Silva e Ruben Amorim para o AC Milan x Benfica

O Benfica divulgou o programa de imprensa para o jogo com o AC Milan, referente à primeira jornada da Liga Europa.

Marco Silva atinge marca assinalável na Primeira Liga após vitória do Benfica sobre o Gil Vicente

Marco Silva atingiu a marca de 100 jogos na Primeira Liga. O técnico representou como treinador o Estoril, o Sporting e Benfica

Gilberto Filipe sagra-se tricampeão mundial de Equitação de Trabalho

Gilberto Filipe tornou-se tricampeão mundial de Equitação de Trabalho. O português é o primeiro cavaleiro a alcançar este feito.

Marcus Edwards toma decisão e vai representar a seleção do Chipre

Marcus Edwards decidiu representar a seleção do Chipre. O antigo extremo do Sporting tem dupla nacionalidade britânico-cipriota.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: 4 jogadores trabalham em dia de folga antes da preparação para o Clássico frente ao Benfica

Em dia de folga para o resto do plantel do FC Porto, João Costa, Zaidu, Victor Froholdt e Oskar Pietuszewski realizaram trabalho de recuperação.

Ruben Amorim já pensa em alternativa a Gonçalo Inácio para reforçar a defesa do AC Milan em janeiro

O AC Milan de Ruben Amorim estuda Nikola Milenković como alternativa a Gonçalo Inácio para reforçar o eixo da defesa.

Imprensa italiana desiludida com Gonçalo Ramos: «Rendimento fica aquém do investimento de 74 milhões de euros»

Três grandes jornais italianos e vários comentadores deixaram críticas a Gonçalo Ramos, que leva um golo nos primeiros quatro jogos pelo AC Milan.