Brighton falha contratação e abre caminho para o Sporting atacar alvo para o ataque

- Advertisement -

O Brighton não conseguiu fechar a contratação de Conrad Harder. O avançado dinamarquês está na lista do Sporting e não assinou com a equipa da Premier League.

Conrad Harder não assinou pelo Brighton. Apesar de ter estado com um pé no clube da Premier League, o avançado dinamarquês acabou por não ser inscrito e ficou no Nordsjaelland.

O avançado de 19 anos esteve em vias de assinar pelo Brighton por 20 milhões de euros, mas está agora com o futuro indefinido, sendo que também é pretendido pelo Sporting. Os leões têm ainda mais três dias, até segunda-feira, dia 1 de setembro, para fecharem os derradeiros negócios e Conrad Harder é um dos alvos preferenciais para reforçar a frente de ataque.

O avançado dinamarquês soma dois golos e duas assistências em seis jogos.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo comprou parte do UD Almería: como está o clube na Segunda Liga Espanhola?

O UD Almería, clube que Cristiano Ronaldo investiu, ocupa o 3.º lugar da Segunda Liga de Espanha, com 48 pontos.

José Mourinho elogiado: «É dos melhores treinadores que tive»

Diego Costa elogiou José Mourinho. Avançado foi treinado pelo técnico português no Chelsea entre 2014 e 2015.

As reações à eliminação dramática da Juventus: «Apetece-me chorar. Demos o nosso coração»

Federico Gatti aplaudiu a exibição da Juventus e discordou a expulsão de Lloyd Kelly. Manuel Locatelli disse que deram a «alma».

Vinícius Júnior ultrapassa Neymar e torna-se o brasileiro mais goleador na história das eliminatórias da Champions League

Na vitória por 2-1 diante do Benfica, Vinícius Júnior marcou o seu 14.º golo em eliminatórias da Champions League, ultrapassando Neymar.

PUB

Mais Artigos Populares

Raúl Asencio e a queda aparatosa frente ao Benfica: «Foi apenas um susto, está tudo bem»

Raúl Asencio foi encaminhado diretamente para o hospital após um choque com um colega do Real Madrid, mas já tranquilizou os adeptos merengues.

Sporting presente: Onde ver grátis o sorteio dos oitavos de final da Champions League?

O sorteio dos oitavos de final da Champions League é esta sexta-feira pelas 11h00. Segue em baixo onde podes ver.

Benfica terminou a campanha da Champions League com um recorde… de derrotas

Com a eliminação frente ao Real Madrid, o Benfica perdeu pela 7.ª vez e quebrou o seu recorde de derrotas numa campanha da Champions League.