Brighton oficializa chegada de Ibrahim Osman no verão por quase 20 milhões de euros

- Advertisement -

O Brighton oficializou a contratação de Ibrahim Osman. O avançado ganês vai chegar ao clube no verão proveniente do Nordsjaelland.

O Brighton voltou a antecipar-se à concorrência no mercado e chegou a acordo com o Nordsjaelland para a contratação de Ibrahim Osman. Os seagulls pagam 19,5 milhões de euros mais três por objetivos e o clube dinamarquês fica com uma percentagem numa futura venda.

«Estamos ansiosos por ter a oportunidade de trabalhar com Ibrahim. É um talento jovem, mas, por agora, é importante dar-lhe espaço para se concentrar totalmente no Nordsjaelland, onde está a realizar uma boa época», vincou David Weir, diretor técnico do Brighton.

Ibrahim Osman tem apenas 19 anos e assinou um contrato válido até 2029 com o Brighton. Esta época o extremo marcou três golos e somou cinco assistências em 27 partidas realizadas.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Arbeloa atualiza situação de Kylian Mbappé antes do Real Madrid x Manchester City: «Está muito melhor»

Álvaro Arbeloa falou sobre a situação física de Kylian Mbappé. Real Madrid recebe esta quarta-feira o Manchester City na Champions League.

Defesa-central do Bodo/Glimt analisa Sporting: «É uma equipa ofensiva e que pressiona»

Odin Bjortuft, defesa-central do Bodo/Glimt, antevê jogo frente ao Sporting. Jogador da equipa norueguesa deixa ainda elogios aos leões.

Thiago Silva esteve perto da reforma: «Se não tivesse um clube como o FC Porto, teria terminado a minha carreira em dezembro»

Numa entrevista à TNT Sports, Thiago Silva revelou que esteve perto de retirar-se antes de assinar pelo FC Porto e refletiu sobre a sua estreia frente ao Benfica.

Treinador do Bodo/Glimt rendido a jogador do Sporting: «Precisamos de ter cuidado com ele»

Kjetil Knutsen lança o Bodo/Glimt x Sporting. Treinador da equipa norueguesa deixou vários elogios a Luis Suárez, avançado dos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Missão Europa League: FC Porto regressa aos trabalhos com baixa por gastroenterite

O FC Porto prepara o jogo frente ao Estugarda para a Europa League. Fica com as informações relativas ao mais recente treino.

Luis Enrique antevê PSG x Chelsea e diz: «João Neves titular? Veremos, não quero dar pistas ao adversário»

Luis Enrique foi questionado sobre a situação de João Neves. Médio português regressou esta terça-feira aos treinos após lesão.

Benfica: Fredrik Aursnes tem paragem mais longa do que o previsto

Imprensa nacional diz que Fredrik Aursnes só regressa à ação no Benfica em abril, com tempo de paragem de quatro a cinco semanas.