Brighton perto de contratar jogador ao Inter Miami de Leo Messi por 16,5 milhões de euros

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Brighton está muito próximo de contratar o médio Diego Gómez. O clube da Premier League vai pagar 16,5 milhões de euros ao Inter Miami.

O Brighton está perto de fechar a contratação de Diego Gómez ao Inter Miami. De acordo com o jornalista Ben Jacobs, o negócio está quase fechado e vai render 16,5 milhões de euros à equipa norte-americana onde atua Leo Messi.

A mesma fonte garante que o Brighton deve deixar Diego Gómez no Inter Miami até ao final da temporada da MLS, que encerra no final do ano civil de 2024.

Diego Gómez é internacional A pelo Paraguai aos 21 anos e soma quatro golos e quatro assistências em 16 jogos pelo Inter Miami nesta temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Finalíssima entre Espanha e Argentina no Catar em risco: eis a situação

A Finalíssima está prevista para o dia 27 de março em Lusail no Catar. Argentina x Espanha em risco devido ao ataque dos EUA ao Irão.

Antigo treinador do Benfica na lista do Alavés enquanto Eduardo Coudet negoceia com o River Plate

Numa altura em que Eduardo Coudet negoceia com o River Plate, o Alavés já procura por um treinador e Quique Flores surge como um dos candidatos.

Árbitro revela alegado insulto racista de Rafa Mir a Omar el Hilali no Elche x Espanyol: «Vieste de patera»

Omar El Hilali acusou Rafa Mir de proferir insultos racistas na sua direção. Árbitro do jogo revela alegadas palavras.

Atenção, FC Porto: Estugarda deu goleada na receção ao Wolfsburgo com assistência de Tiago Tomás

Antes de enfrentar o FC Porto na Europa League, o Estugarda recebeu e bateu o Wolfsburgo por três bolas a zero na 24.ª jornada da Bundesliga.

PUB

Mais Artigos Populares

Emergência médica nas bancadas interrompe jogo e manda jogadores para os balneários no Sporting Gijón x Leganés

O Sporting Gijón x Leganés foi abandonado. Equipas mandadas para o balneário devido a emergência médica com adepto nas bancadas.

Sérgio Conceição define objetivo para a época do Al Ittihad

Sérgio Conceição pretende que o Al Ittihad conquiste pelo menos um título esta temporada, estando ainda na luta pela Taça Saudita e Champions League Asiática.

Académico de Viseu vence Marítimo com 2 golos nos descontos e reduz distância para a liderança da Segunda Liga

Defrontaram-se segundo e primeiro classificado no Fontelo. Académico de Viseu e Marítimo empataram na Segunda Liga.