Bruno de Carvalho acusa César Boaventura e refere: «Cashball acabou a ser um Cash-bola»

- Advertisement -

Bruno de Carvalho concedeu uma entrevista exclusiva ao Bola na Rede, após a condenação de César Boaventura. É a primeira reação do antigo presidente do Sporting.

Bruno de Carvalho falou em exclusivo ao Bola na Rede e abordou também o processo Cashball. O antigo presidente do Sporting acusou César Boaventura:

«Foi César Boaventura que deu origem a este caso, não me interessa o tipo de pena. O Benfica vai passando sempre de lado porque não tem culpa do Paulo Gonçalves e do César Boaventura. (…) só dizia disparates. Que eu era o mais corrupto, que eu era culpado do Cashball… Acho que ele até disse que eu tentei arrancar a árvore onde apareceu Nossa Senhora de Fátima. Esse senhor disse tanto disparate, mas vingou. O Cashball foi anunciado no dia em se deu o ataque à Academia. Percebam como está tudo interligado. O Cashball acabou a ser um Cash-bola. Ninguém foi condenado a nada. O César Boaventura quando é entrevistado e me chama corrupto, em vez de falar dele e do que lhe estavam a perguntar sobre se aliciou jogadores ou não, só falava dos encapuçados e do Bruno de Carvalho… As pessoas não se podem esquecer de que nessa entrevista que ele dá, ele chega ao ponto de acusar o Jorge Jesus de ter ligado para o Salin, guarda-redes do Marítimo. O Salin recebe um telefonema e diz: “Ó César Boaventura, vê lá tu que era o Jorge Jesus a oferecer-me 150 mil euros para eu não sofrer um golo”. Estou mesmo a ver o Jesus, que não dava um euro a ninguém, a oferecer dinheiro, fosse a quem fosse. Verifiquem as barbaridades que foram ditas… Cashball nunca existiu, foi uma notícia falsa», afirmou Bruno de Carvalho.

Podes consultar a entrevista exclusiva do Bola na Rede em baixo:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Santiago Giménez: «Sempre joguei em grandes equipas e o FC Porto é mais uma delas»

Santiago Giménez é o mais recente reforço do FC Porto neste mercado de verão. Lê algumas das declarações do avançado mexicano.

Santiago Giménez oficializado no FC Porto

Santiago Giménez é reforço do FC Porto. Avançado chega do AC Milan por empréstimo e já foi oficializado nos dragões.

Garantem em Inglaterra: Benfica em conversações com lateral do Wolves de César Peixoto

Pete O'Rourke garante haver conversações entre o Benfica e Hugo Bueno, lateral do Wolverhampton de César Peixoto.

Serie A: AS Roma goleia pelo mesmo resultado e há golo de Rodrigo Mora

A AS Roma goleou fora de casa o Lecce por 4-0 na segunda jornada da Serie A. Rodrigo Mora marcou um dos golos.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga x Vitória SC: Conhecidos os 11s oficiais de mais um Dérbi do Minho

O Braga e o Vitória SC enfrentam-se esta segunda-feira para a quarta jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes oficiais.

Já há onzes oficiais para o Benfica x Estoril Praia da 4.ª jornada da Primeira Liga

O Benfica recebe o Estoril Praia no encerramento da 4.ª jornada da Primeira Liga. Conhece os onzes oficiais das duas equipas.

Sporting rejeita nova proposta vinda da Premier League por Geny Catamo

O Sunderland apresentou uma nova oferta ao Sporting: atinge os 40 milhões de euros com bónus. Leões rejeitaram proposta por Geny Catamo.