Bruno de Carvalho deixa prognóstico para a final da Taça da Liga entre Sporting e Benfica

- Advertisement -

Bruno de Carvalho fez uma publicação nas redes sociais. O antigo presidente do Sporting deixou um prognóstico para a final da Taça da Liga.

Bruno de Carvalho deixou a sua aposta para a final da Taça da Liga, entre Sporting e Benfica. O antigo presidente dos leões apelou aos prognósticos dos leitores e deixou a sua indicação para a partida.

Através da publicação, Bruno de Carvalho deixou um prognóstico vitorioso para o Sporting, com uma vitória de 2-1, com dois golos de Viktor Gyokeres e um de Kerem Akturkoglu para o Benfica.

Eis a mensagem de Bruno de Carvalho:

«Vamos ver a mestria dos treinadores de bancada! Quanto fica hoje? E vamos ainda mais longe, quem marca? Aos que acertarem fica a Glória de estarem sintonizados com o Universo! Venham dai os palpites! Eu começo! Sporting CP 2 Gyokeres SL Benfica 1 Akturkoglu», escreveu o antigo presidente do Sporting.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

A primavera não chega ao futebol português

Explicar a um adepto que muito do futebol português se joga nos bastidores seria tão útil como explicar a um adulto que o Pai Natal não existe

FC Porto: Já é conhecido o horário da conferência de Francesco Farioli em antevisão à 23.ª jornada da Primeira Liga

No próximo sábado, Francesco Farioli vai realizar a conferência de imprensa de antevisão ao jogo da 23.ª jornada da Primeira Liga entre FC Porto e Rio Ave.

Onde ver o FC Porto x Rio Ave da Primeira Liga?

O FC Porto recebe o Rio Ave na 23.ª jornada da Primeira Liga. Conjunto azul e branco já saberá resultados dos rivais.

Dérbi do Norte de Londres em altura crítica: onde ver o Tottenham x Arsenal da Premier League?

O Tottenham e o Arsenal defrontam-se em mais um jogo da Premier League. Dérbi do Norte de Londres marca a jornada 27.

PUB

Mais Artigos Populares

Jornalista espanhol apelida José Mourinho de «cobarde» e deixa aviso a Prestianni: «Se jogar no Bernabéu vai haver confusão»

Tomás Roncero falou de Gianluca Prestianni e de José Mourinho. Jornalista e adepto do Real Madrid censurou os dois elementos do Benfica.

Kylian Mbappé sugere reforço ideal ao Real Madrid

Kylian Mbappé pediu ao Real Madrid a contratação de Michael Olise. Avançado quer ver o compatriota francês rumar ao Bernabéu.

Vangelis Pavlidis recorda primeiros tempos a jogar futebol: «Voltava para casa com os joelhos esfolados e tinha a minha mãe a gritar comigo porque...

Vangelis Pavlidis recordou ligação ao futebol. Avançado recordou tempos de miúdo em que jogava com os amigos num parque perto de casa.