Bruno de Carvalho deixa prognóstico para a final da Taça da Liga entre Sporting e Benfica

- Advertisement -

Bruno de Carvalho fez uma publicação nas redes sociais. O antigo presidente do Sporting deixou um prognóstico para a final da Taça da Liga.

Bruno de Carvalho deixou a sua aposta para a final da Taça da Liga, entre Sporting e Benfica. O antigo presidente dos leões apelou aos prognósticos dos leitores e deixou a sua indicação para a partida.

Através da publicação, Bruno de Carvalho deixou um prognóstico vitorioso para o Sporting, com uma vitória de 2-1, com dois golos de Viktor Gyokeres e um de Kerem Akturkoglu para o Benfica.

Eis a mensagem de Bruno de Carvalho:

«Vamos ver a mestria dos treinadores de bancada! Quanto fica hoje? E vamos ainda mais longe, quem marca? Aos que acertarem fica a Glória de estarem sintonizados com o Universo! Venham dai os palpites! Eu começo! Sporting CP 2 Gyokeres SL Benfica 1 Akturkoglu», escreveu o antigo presidente do Sporting.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva negoceia com o Benfica: o tempo contratual oferecido pelas águias

Marco Silva tem à sua espera um contrato de duas épocas com o Benfica, com mais uma temporada de opção.

Getafe: internacional português ex-Sporting vai ficar livre no mercado

Domingos Duarte não vai renovar o seu contrato com o Getafe e passa a ser um dos nomes livres no mercado de transferências.

Inglaterra pode arrasar nas conferências europeias em 2025/26

A Inglaterra está a viver uma época de sonho no que diz respeito à participação de clubes nas provas europeias, podendo conquistar todas.

Issa Doumbia já está em Lisboa para reforçar o Sporting

Issa Doumbia já se encontra em Lisboa para reforçar o Sporting. O jogador italiano vai custar 20 milhões de euros aos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Crystal Palace derrota Rayo Vallecano e conquista a Conference League

O Crystal Palace venceu o Rayo Vallecano por uma bola a zero e ergueu a Conference League, terceira prova da UEFA.

Para o mercado estar de olho: venceu o Mundial Sub-17 e rejeitou renovar com o Vitória SC

Santiago Verdi rejeitou a proposta de renovação do Vitória SC e quer falar com a direção que for eleita no dia 13 de junho.

Sporting já decidiu e defesa vai regressar ao Brasil: cláusula de 4 milhões de euros não será ativada

Rômulo Júnior não vai ser jogador do Sporting a título definitivo e prepara-se para regressar ao Atlético Mineiro, conjunto do Brasileirão.