Bruno de Carvalho reclama título do Sporting de 2015/16: «Fomos os justos vencedores»

- Advertisement -

Bruno de Carvalho concedeu uma entrevista exclusiva ao Bola na Rede, após a condenação de César Boaventura. É a primeira reação do antigo presidente do Sporting.

Bruno de Carvalho falou em exclusivo ao Bola na Rede e reclamou a conquista do título do Sporting CP, em 2015/16, após a recente condenação de César Boaventura:

«Sempre falei desse ano e sempre disse que nós fomos os justos vencedores. Sempre me chamaram populista, demagogo e louco. Riem-se muito, mas não sou louco. A verdade factual é que já há uma condenação. E foi sobre essa época. Mas como foi um doido, coitado. Era só um adepto muito fervoroso. Vamos ver o Jogo da Mala também. Mas não há dúvida de que forças mexeram para não sermos campeões. Portanto, pelo menos moralmente, já que a lei tem o interesse relativo que tem, sim. Não deixamos de estar em Portugal, um país que acha que César Boaventura e o Paulo Gonçalves agiram sozinhos. O MP apenas achou que as pessoas que foram a Alcochete não agiram sozinhas. Aí estava o Bruno de Carvalho por trás. De resto, tudo o que envolve o Benfica, o Benfica nunca é envolvido. O MP tem ali uma visão muito fechada ao Benfica e ao Sporting do Bruno de Carvalho. Mas no Benfica nunca está envolvido, vamos ver… Tenho pena, como cidadão português, de olhar para o MP e ver a dualidade de critérios. Com tanta facilidade foram atrás de mim até às últimas consequências e acabaram por não me poder acusar de nada. Mas o Benfica está sempre fora de todos os processos. Como dizem, a justiça é cega e em Portugal é mesmo cega. Esses processos deviam ser em braile», afirmou Bruno de Carvalho.

Podes consultar a entrevista exclusiva do Bola na Rede em baixo:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do Estrela da Amadora apresentado como reforço do Genoa

O Genoa anunciou a contratação do defesa-lateral de 18 anos, Wedtoin Ouedraogo, que foi apontado ao Estrela da Amadora neste mercado de janeiro.

Antevisão UFC 324: As Tartarugas na Árvore

Antevisão: A luta principal do UFC 324, pode ser...

Treinador do Torino e a chegada de Rafael Obrador: «Tem qualidade, técnica e capacidade de corrida»

Marco Baroni, treinador do Torino, falou sobre a contratação de Rafael Obrador. Lateral foi emprestado pelo Benfica ao emblema de Turim.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD recupera desvantagem de 3 golos a partir dos 75′ e empata na Primeira Liga

O Casa Pia empatou 3-3 com o AVS SAD na jornada 19 da Primeira Liga. Equipa de Vila das Aves recuperou desvantagem de três golos.

Levante de Luís Castro ganha ao Elche de Martim Neto e André Silva com final muito dramático

O Levante de Luís Castro venceu ao Elche por 3-2 na jornada 21 da La Liga. Final dramático com dois golos nos descontos.

Fernando Gomes reage e quer que FPF conteste pagamento de 2,6 milhões à Segurança Social

Fernando Gomes reage e quer que a FPF conteste o pagamento de cerca de 2,6 milhões de euros à Segurança Social.