Bruno Fernandes deixa mensagem a Eik ten Hag: «Espero que os adeptos consigam guardar consigo as coisas boas que Erik fez pelo nosso clube»

- Advertisement -

Bruno Fernandes deixou uma mensagem de agradecimento a Erik ten Hag. O neerlandês foi despedido do comando do Manchester United.

Bruno Fernandes já reagiu ao despedimento de Erik ten Hag do comando técnico do Manchester United. O médio deixou uma mensagem no seu Instagram:

«Obrigado por tudo, chefe! Agradeço a confiança e os momentos que partilhamos juntos, desejo-vos tudo de bom. Mesmo sabendo que o último período não foi muito bom para todos nós, espero que os adeptos consigam guardar consigo as coisas boas que Erik fez pelo nosso clube».

Erik ten Hag treinava o Manchester United desde 2022. Em 2024/25 somou apenas quatro vitórias em 14 desafios. Pela turma do Old Trafford conquistou uma Taça de Inglaterra e uma Taça da Liga Inglesa.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eduardo Camavinga lança Benfica x Real Madrid: «Tudo correrá bem»

Eduardo Camavinga esteve presente na sala de imprensa do Estádio da Luz para realizar a antevisão ao jogo entre o Benfica e o Real Madrid.

Benfica anuncia renovação de Anísio Cabral até 2031

O Benfica anunciou a renovação do contrato com Anísio Cabral. O jovem avançado fez 18 anos neste domingo.

Luis Enrique fala em ruído em torno do PSG e dá sugestão: «Talvez joguemos sem guarda-redes»

Luis Enrique fez a antevisão do AS Mónaco x PSG da Champions League. Treinador falou do ruído em torno da equipa.

João Neves elogia colega de equipa a antevê AS Mónaco x PSG: «É um jogo como outro qualquer»

João Neves fez a antevisão do AS Mónaco x PSG, da primeira-mão dos playoffs da Champions League. O médio português elogiou também Marquinhos.

PUB

Mais Artigos Populares

Oleksandr Zinchenko lesionou-se na estreia a titular pelo Ajax e não joga mais esta época

Oleksandr Zinchenko lesionou-se gravemente no joelho no jogo do Ajax frente ao Fortuna Sittard e vai ter de ser operado.

Colega de Neemias Queta elogia o português e garante: «Ele tem mais potencial e eu quero extrair isso dele»

Jaylen Brown deixou muitos elogios a Neemias Queta. Jogador é colega do poste português nos Boston Celtics.

Ivan Cavaleiro é reforço do FC Zurique

O FC Zurique anunciou a contratação de Ivan Cavaleiro. O avançado internacional português de 32 anos assinou a custo zero com a equipa suíça.