Bruno Fernandes deixa mensagem a Eik ten Hag: «Espero que os adeptos consigam guardar consigo as coisas boas que Erik fez pelo nosso clube»

- Advertisement -

Bruno Fernandes deixou uma mensagem de agradecimento a Erik ten Hag. O neerlandês foi despedido do comando do Manchester United.

Bruno Fernandes já reagiu ao despedimento de Erik ten Hag do comando técnico do Manchester United. O médio deixou uma mensagem no seu Instagram:

«Obrigado por tudo, chefe! Agradeço a confiança e os momentos que partilhamos juntos, desejo-vos tudo de bom. Mesmo sabendo que o último período não foi muito bom para todos nós, espero que os adeptos consigam guardar consigo as coisas boas que Erik fez pelo nosso clube».

Erik ten Hag treinava o Manchester United desde 2022. Em 2024/25 somou apenas quatro vitórias em 14 desafios. Pela turma do Old Trafford conquistou uma Taça de Inglaterra e uma Taça da Liga Inglesa.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bastidores do Clássico: FC Porto publica vlog do duelo com o Benfica

O FC Porto divulgou um vídeo no canal de YouTube dos dragões, no qual mostra os bastidores da vitória por 3-1 no Clássico frente ao Benfica.

Benfica revela novos detalhes da lesão de Enzo Barrenechea

O Benfica anunciou que Enzo Barrenechea foi submetido a uma artroscopia do joelho esquerdo para tratamento de rotura do menisco medial.

Diogo Travassos ambicioso antes do jogo de Portugal frente à Bulgária em Sub-21: «Queremos ganhar os jogos com qualidade e personalidade»

Diogo Travassos destacou o percurso de Portugal na qualificação e garantiu que a equipa quer manter o nível apresentado até agora.

Frederico Varandas comenta o Relatório e Contas do Sporting: «Mantivemo-nos fiéis ao ADN que nos distingue»

Frederico Varandas descreveu a temporada 2025/26 do Sporting como «um período de crescimento e afirmação».

PUB

Mais Artigos Populares

Gianluca Prestianni e a chamada à seleção da Argentina: «Estar no adeus a Messi é a recompensa pelo meu trabalho no Benfica»

Gianluca Prestianni abordou a chamada à seleção da Argentina e a presença no jogo de despedida de Lionel Messi.

Sorteio da Taça de Portugal é esta quarta-feira e conta conta com uma novidade

O sorteio da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal está agendado para as 18h desta quarta-feira. Os 5 clubes em competições europeias não participam nesta ronda.

Ex-Sporting Teo Gutiérrez anuncia fim da carreira aos 41 anos

Teo Gutiérrez, antigo avançado do Sporting, anunciou o fim da carreira profissional aos 41 anos, com a despedida marcada para dezembro.