Bruno Fernandes: «É fácil criticar porque o clube nunca esteve assim. Nunca sofreu nos últimos anos como estamos a sofrer esta época»

- Advertisement -

O Manchester United foi goleado este domingo pelo Newcastle por 4-1 na jornada 32 da Premier League. Bruno Fernandes já reagiu.

Bruno Fernandes já reagiu à goleada sofrida do Manchester United com o Newcastle por 4-1 na jornada 32 da Premier League. Em declarações à Sky Sports, o médio português deu a sua opinião sobre a partida:

«Cedemos alguns golos, estivemos bem na primeira parte e tivemos alguns grandes momentos. Na segunda parte, não conseguimos jogar tanto quanto queríamos porque não conseguimos romper as linhas contra a marcação homem a homem deles. Não o fizemos suficientemente bem, e os golos são fruto dos nossos erros».

«Os meus companheiros de equipa – só fico frustrado com eles porque sei o quão bons podem ser. Sei o quão difícil é representar este clube. Eles querem tanto dar ao clube, ganhar porque sabem o quanto serão lembrados se ganharem algo com este clube», referiu também.

Bruno Fernandes recorda também «grandes exibições contra os maiores clubes»:

«Em momentos difíceis temos feito grandes exibições contra os maiores clubes. Em jogos decisivos em que toda a gente está a ver. Nós somos o Manchester United, temos de dar o passo em frente e fazer tudo para ganhar o jogo».

Bruno Fernandes já pensa no jogo com o Lyon para a segunda mão dos quartos de final da Europa League. A eliminatória está empatada a duas bolas.

«Na quinta-feira [contra o Lyon, nos quartos de final da Liga Europa] vamos para a frente, criamos um grande ambiente no nosso estádio, temos de estar na frente e dar tudo o que temos porque queremos chegar à meia-final».

Bruno Fernandes foi questionado sobre as críticas de que o Manchester United não corre o suficiente:

«É a opinião de outras pessoas. Não posso obrigar as pessoas a terem todas a mesma opinião sobre mim, sobre os meus jogadores, sobre a minha equipa. E pronto. Obviamente, não somos estúpidos. Sabemos a posição em que nos encontramos. É fácil criticar porque este clube nunca esteve assim. Nunca sofreu nos últimos anos como estamos a sofrer esta época. É normal. É preciso ter consciência de que se joga no Manchester United. Sabemos que as críticas vão existir. Também vamos ter algum crédito quando fizermos coisas boas. É preciso encontrar o equilíbrio na forma de as aceitar».

Bruno Fernandes foi questionado sobre se o Manchester United ainda pode salvar a temporada:

«Não preciso de acreditar. Preciso de ver o que fizemos no passado. E, em momentos difíceis, tivemos um grande desempenho contra grandes equipas, contra os maiores clubes. Esta época, se olharmos para os nossos resultados contra os maiores clubes, é provavelmente nos jogos decisivos que praticamos o nosso melhor futebol, onde toda a gente está a ver.

«E este vai ser o jogo contra o Lyon. Grande equipa em França. Uma grande equipa com muita história nas competições europeias. Mas nós somos o Man United. Por isso, temos de dar o nosso melhor», concluiu.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Suárez assume penálti falhado: «Pedi para estar aqui para pedir desculpa aos adeptos»

Luis Suárez analisou o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Leões perderam contra as águias por 2-1 no Estádio de Alvalade.

Eis os 5 destaques da derrota do Sporting frente ao Benfica no dérbi frente ao Benfica

O Benfica venceu por 2-1 o dérbi frente ao Sporting a contar para a 30.ª Jornada da Primeira Liga. Eis os cinco destaques da partida em que Rafa brilhou nos minutos finais.

Adeptos do FC Porto festejam golo do Benfica antes do duelo com o Tondela

Os adeptos presentes no Estádio do Dragão festejaram o golo de Rafa Silva que deu o triunfo ao Benfica frente ao Sporting.

Eis o golo de Rafa Silva que deu a vitória do Benfica frente ao Sporting

O Benfica venceu o Sporting por 2-1 no Estádio de Alvalade. Rafa Silva marcou o golo da vitória encarnada na partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Silva reage à vitória do Manchester City contra o Arsenal e ainda diz: «O City deu-me mais do que eu sempre sonhei»

Bernardo Silva sublinhou a importância da vitória do Manchester City contra o Arsenal. Cityzens ganharam por 2-1 na Premier League.

Hidemasa Morita marca de cabeça e empata o dérbi entre o Sporting e o Benfica

Golo de Hidemasa Morita a empatar a partida em Alvalade. Cabeceamento do médio japonês faz o 1-1 no Sporting x Benfica.

Diogo Dalot após a vitória sobre o Chelsea: «Isto é o mínimo que podemos fazer pelo clube, depois de tudo o que passámos»

Diogo Dalot realçou a importância da vitória do Manchester United frente ao Chelsea e deixou elogios aos colegas de equipa.