Bruno Fernandes: «É fácil criticar porque o clube nunca esteve assim. Nunca sofreu nos últimos anos como estamos a sofrer esta época»

- Advertisement -

O Manchester United foi goleado este domingo pelo Newcastle por 4-1 na jornada 32 da Premier League. Bruno Fernandes já reagiu.

Bruno Fernandes já reagiu à goleada sofrida do Manchester United com o Newcastle por 4-1 na jornada 32 da Premier League. Em declarações à Sky Sports, o médio português deu a sua opinião sobre a partida:

«Cedemos alguns golos, estivemos bem na primeira parte e tivemos alguns grandes momentos. Na segunda parte, não conseguimos jogar tanto quanto queríamos porque não conseguimos romper as linhas contra a marcação homem a homem deles. Não o fizemos suficientemente bem, e os golos são fruto dos nossos erros».

«Os meus companheiros de equipa – só fico frustrado com eles porque sei o quão bons podem ser. Sei o quão difícil é representar este clube. Eles querem tanto dar ao clube, ganhar porque sabem o quanto serão lembrados se ganharem algo com este clube», referiu também.

Bruno Fernandes recorda também «grandes exibições contra os maiores clubes»:

«Em momentos difíceis temos feito grandes exibições contra os maiores clubes. Em jogos decisivos em que toda a gente está a ver. Nós somos o Manchester United, temos de dar o passo em frente e fazer tudo para ganhar o jogo».

Bruno Fernandes já pensa no jogo com o Lyon para a segunda mão dos quartos de final da Europa League. A eliminatória está empatada a duas bolas.

«Na quinta-feira [contra o Lyon, nos quartos de final da Liga Europa] vamos para a frente, criamos um grande ambiente no nosso estádio, temos de estar na frente e dar tudo o que temos porque queremos chegar à meia-final».

Bruno Fernandes foi questionado sobre as críticas de que o Manchester United não corre o suficiente:

«É a opinião de outras pessoas. Não posso obrigar as pessoas a terem todas a mesma opinião sobre mim, sobre os meus jogadores, sobre a minha equipa. E pronto. Obviamente, não somos estúpidos. Sabemos a posição em que nos encontramos. É fácil criticar porque este clube nunca esteve assim. Nunca sofreu nos últimos anos como estamos a sofrer esta época. É normal. É preciso ter consciência de que se joga no Manchester United. Sabemos que as críticas vão existir. Também vamos ter algum crédito quando fizermos coisas boas. É preciso encontrar o equilíbrio na forma de as aceitar».

Bruno Fernandes foi questionado sobre se o Manchester United ainda pode salvar a temporada:

«Não preciso de acreditar. Preciso de ver o que fizemos no passado. E, em momentos difíceis, tivemos um grande desempenho contra grandes equipas, contra os maiores clubes. Esta época, se olharmos para os nossos resultados contra os maiores clubes, é provavelmente nos jogos decisivos que praticamos o nosso melhor futebol, onde toda a gente está a ver.

«E este vai ser o jogo contra o Lyon. Grande equipa em França. Uma grande equipa com muita história nas competições europeias. Mas nós somos o Man United. Por isso, temos de dar o nosso melhor», concluiu.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Issa Doumbia pré-convocado para a seleção de Itália

O médio do Sporting, Issa Doumbia, está pré-convocado para a seleção de Itália por Roberto Mancini para jogar na Liga das Nações.

Rio Ave x Sporting: Já são conhecidos os onzes do jogo da 4.ª jornada da Primeira Liga

Rio Ave e Sporting enfrentam-se durante a noite desta sexta-feira, no encontro referente à 4.ª jornada da Primeira Liga.

Diego Simeone volta a falar do caso Julián Alvarez: «Até se esqueceram de me dar os parabéns pelos 800 jogos»

Diego Simeone confirmou a ausência de Julián Álvarez no jogo do Atlético de Madrid contra o Sevilha, após falhar três treinos consecutivos.

Imprensa espanhola avança: FC Porto ofereceu 30 milhões de euros por médio do Valência

O FC Porto tentou contratar Javi Guerra por mais de trinta milhões de euros, mas o médio preferiu permanecer no Valencia.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Ittihad tem novo alvo do mercado e pode voltar a complicar transferência de Pedro Gonçalves

O Al Ittihad quer Ritsu Doan para render Moussa Diaby. Caso se confirme a troca, o clube continuará sem vaga para Pedro Gonçalves.

FC Porto com 2 regressos e 3 jovens da equipa B nos últimos preparos antes do jogo contra o Académico de Viseu

Novidades do treino do FC Porto nesta sexta-feira. Boas notícias para Francesco Farioli, que já havia antecipado os regressos.

Xabi Alonso manda recado a antigo jogador do Benfica: «É muito importante que sintam este desejo de jogar e tenham uma boa preparação»

Xabi Alonso fez o rescaldo da vitória do Chelsea na Taça da Liga Inglesa. Ausência de Enzo Fernández da convocatória motivou conversa.