Bruno Fernandes: «Não era tudo mau com Fernando Santos, nem é tudo perfeito agora»

- Advertisement -

Bruno Fernandes analisou o triunfo de Portugal frente à Islândia, da última jornada da fase de qualificação para o Campeonato da Europa de 2024.

Bruno Fernandes falou da qualificação de Portugal para o Europeu e não escondeu a satisfação com as dez vitórias em dez jogos.

«Queríamos fechar com uma vitória, era o mais importante. Controlámos o jogo por completo, criámos muitas oportunidades. Podíamos ter mais golos, mas conquistámos a vitória. Fomos muito profissionais e a saber ler os momentos do jogo, sem nos deixarmos levar pelo facto de estarmos a ganhar e de até já estarmos qualificados nestes dois jogos. Mas foi o profissionalismo de todos e todos nós somos importantes, de maneiras diferentes».

Bruno Fernandes foi ainda chamado a comparar Roberto Martínez com Fernando Santos e respondeu assim:

«Roberto Martínez tem novas ideias que estão a resultar e a funcionar. Há que olhar para a frente. Não era tudo mau com Fernando Santos, nem é tudo perfeito agora. Mas queremos chegar a essa perfeição, que sabemos que não existe, mas queremos estar perto dela».

Bruno Fernandes falou ainda do seu contributo para a Seleção Nacional:

«Toda a gente quer marcar golos e ser importante. Mas não gosto de falar individualmente. Fico feliz por marcar golos e assistências e isso significa que estou a ajudar. Temos muita qualidade na frente e tudo se torna mais fácil».

Bruno Fernandes falou ainda do seu regresso ao Estádio de Alvalade:

«Toda a gente sabe a ligação que tenho com o Sporting, é uma ligação muito forte. Foram anos muito importantes para mim e, para mim, jogar aqui é sempre um sentimento especial».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United estava preparado para pagar mais de 100 milhões de euros por médio do Barcelona

O Manchester United estava preparado para pagar mais de 100 milhões de euros por Fermín López. Barcelona quer a continuidade.

Vítor Matos: «Portugal tem um novo selecionador, muito bom, experiente, provavelmente um dos melhores treinadores portugueses»

Vítor Matos, treinador do Swansea, elogiou Jorge Jesus e o plantel da Seleção Nacional, ao falar sobre o Portugal x País de Gales.

Luís Figo fala sobre o Real Madrid e elogia craque: «O nível dele é sempre muito alto, habituou-nos a ser um dos melhores do...

Luís Figo falou sobre vários temas em entrevista à Rádio Marca, incluindo Real Madrid, Bola de Ouro e Kylian Mbappé.

Más notícias para Marco Silva: ‘Recaída’ afasta Alexander Bah do estágio da Dinamarca

Alexander Bah foi dispensado do estágio da seleção da Dinamarca, depois de uma recaída da lesão no ombro direito, sofrida ao serviço do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: Dragão pode ser interditado e técnico de equipamentos arrisca suspensão de dois anos

O gesto de Jardel, técnico de equipamentos do FC Porto, no Clássico pode ser suspenso entre um mês a dois anos.

Kylian Mbappé quer dedicar Bola de Ouro a África: «Nunca perdi a ligação às minhas raízes e às minhas origens»

Kylian Mbappé relembrou as suas origens e assumiu o desejo de dedicar a África uma eventual conquista da Bola de Ouro.

Real Madrid confirma lesão de Valverde após entrada de Kang-in Lee que deixou José Mourinho revoltado

Federico Valverde sofreu um entorse no Atlético Madrid x Real Madrid e vai ficar afastado da competição entre duas a três semanas.