Última horaJosé Mourinho elogia craque do Barcelona e Hansi Flick: «Está a fazer um excelente trabalho»
Publicidade

Bruno Fernandes revelou que falou com Cristiano Ronaldo: «O que lhe disse é que não deixará de ser o maior símbolo da seleção e do nosso país»

Ricardo João Lopes · 1 min

Bruno Fernandes e Cristiano Ronaldo Portugal
Foto: Carlos Silva/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Bruno Fernandes falou durante este sábado, de forma a realizar a antevisão ao encontro entre Portugal e a Noruega.

Bruno Fernandes falou este sábado com a imprensa, de forma a realizar a antevisão ao jogo entre Portugal e a Noruega, partida da quarta jornada da Liga das Nações. O médio revelou que falou com Cristiano Ronaldo:

Tive uma conversa com o Cris, o que lhe disse é que não deixará de ser o maior símbolo da seleção e do nosso país. Tem um lugar reservado no coração de todos os portugueses, não existe divisão na seleção».

Podes ler a conferência completa de Bruno Fernandes e Jorge Jesus.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos