📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno Génésio dá o favoritismo ao Sporting no encontro com o Lille

- Advertisement -

Bruno Génésio realizou esta segunda-feira a antevisão do desafio entre o Lille e o Sporting, relativo à Champions League.

Bruno Génésio marcou presença na sala de imprensa, de modo a realizar a antevisão do encontro entre o Lille e o Sporting, relativo à primeira jornada da Champions League. O técnico gaulês deixou elogios aos leões e revelou que a equipa da casa é favorita:

«Vamos enfrentar uma equipa que está invencível desde o inicio da época. O treinador do Sporting tem uma a equipa organizada, e nós estamos aqui para disputar o jogo pelo jogo e levantar problemas ao Sporting. O Sporting é favorito. Em orçamentos não sei, mas eles têm muita experiência. Eu não sei se o campeonato português é inferior ao francês, mas posso dizer posso dizer que o Sporting é favorito para o jogo».

O treinador falou sobre Viktor Gyokeres:

«É uma equipa muito bem organizada com jogadores muito talentosos…e depois há o Gyokeres que é um dos melhores avançados da Europa».

Por fim, falou sobre a crise de resultados que o Lille vive, somando três derrotas consecutivas:

«Já estava a espera da pergunta e não vou entrar em polémicas. O presidente tem dizer o que lhe vai no coração. Eu quando tenho de falar com alguém faço-o diretamente e não vou falar sobre isso aqui».

Podes ler o que disse Rúben Amorim na antevisão AQUI.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «É o típico jogo que, se está no banco um daqueles alas que corre, morde e marca,...

José Mourinho analisou o triunfo do Benfica sobre o Moreirense. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Vasco Botelho da Costa responde ao Bola na Rede: «o Benfica começou a perceber que nós só estávamos a querer sair curto»

Vasco Botelho da Costa analisou a derrota do Moreirense frente ao Benfica. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Arouca quebra série de 5 derrotas consecutivas e volta a ganhar na Primeira Liga

O Arouca venceu em casa o Alverca por 1-0 na jornada 14 da Primeira Liga. Lobos saem da zona de despromoção.

Trofense bate Fafe e salta para a liderança do Grupo A da Liga 3: Eis os resultados do dia

O Trofense venceu por 2-1 o Fafe, em jogo da décima terceira jornada da Liga 3. Com a vitória, a equipa de Trofa assume a liderança do Grupo A.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho diz que há penálti por marcar sobre Pavlidis: «Fez 3 golos, podia ter feito 4»

José Mourinho falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Benfica venceu o Moreirense por 4-0 na Primeira Liga.

Luis Carrión despedido do Real Oviedo

O Oviedo confirmou o despedimento de Luis Carrión. O técnico de 46 anos foi afastado na sequência de uma goleada frente ao Sevilha por 4-0.

José Mourinho e a lesão de Leandro Barreiro: «Não é nada de extraordinário»

José Mourinho falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Benfica venceu o Moreirense por 4-0 na Primeira Liga.