Bruno Génésio dá o favoritismo ao Sporting no encontro com o Lille

- Advertisement -

Bruno Génésio realizou esta segunda-feira a antevisão do desafio entre o Lille e o Sporting, relativo à Champions League.

Bruno Génésio marcou presença na sala de imprensa, de modo a realizar a antevisão do encontro entre o Lille e o Sporting, relativo à primeira jornada da Champions League. O técnico gaulês deixou elogios aos leões e revelou que a equipa da casa é favorita:

«Vamos enfrentar uma equipa que está invencível desde o inicio da época. O treinador do Sporting tem uma a equipa organizada, e nós estamos aqui para disputar o jogo pelo jogo e levantar problemas ao Sporting. O Sporting é favorito. Em orçamentos não sei, mas eles têm muita experiência. Eu não sei se o campeonato português é inferior ao francês, mas posso dizer posso dizer que o Sporting é favorito para o jogo».

O treinador falou sobre Viktor Gyokeres:

«É uma equipa muito bem organizada com jogadores muito talentosos…e depois há o Gyokeres que é um dos melhores avançados da Europa».

Por fim, falou sobre a crise de resultados que o Lille vive, somando três derrotas consecutivas:

«Já estava a espera da pergunta e não vou entrar em polémicas. O presidente tem dizer o que lhe vai no coração. Eu quando tenho de falar com alguém faço-o diretamente e não vou falar sobre isso aqui».

Podes ler o que disse Rúben Amorim na antevisão AQUI.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

14.º título de Premier League: Arsenal isola-se como o terceiro clube com mais títulos em Inglaterra

O Arsenal conquistou o décimo quarto título e encerrou um longo jejum. Os Gunners são a terceira equipa mais titulada da história inglesa.

Terramoto: saída de Pep Guardiola leva jogador a querer juntar-se a José Mourinho

Rodri não quer manter-se no Manchester City, depois de se descobrir que Pep Guardiola vai deixar o comando técnico dos ingleses.

De Alvalade para o Emirates: Viktor Gyokeres celebra o seu terceiro campeonato seguido

Viktor Gyokeres conquistou o terceiro campeonato consecutivo ao vencer a liga pelo Arsenal. O sueco somou vinte e cinco golos nesta temporada.

Barcelona: Hansi Flick trava compra de 70 milhões de euros

O Barcelona já não vai contratar Alessandro Bastoni. O defesa pertence aos quadros do Inter Milão e tem um custo de 70 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Friburgo x Aston Villa: onde ver a final da Europa League?

O jogo entre o Friburgo e o Aston Villa vai definir que vence a presente edição da Europa League, a segunda prova da UEFA.

Declan Rice festeja o título do Arsenal e deixa mensagem nas redes sociais: «Eu avisei-vos… está feito!»

Declan Rice celebrou o título do Arsenal com uma mensagem direta no Instagram. O médio garantiu que sempre acreditou na conquista.

Chelsea vence Tottenham e dá esperança a Nuno Espírito Santo

O Chelsea recebeu e venceu o Tottenham por uma bola a zero, num encontro da 37.ª jornada da Premier League.