Bruno Génésio dá o favoritismo ao Sporting no encontro com o Lille

- Advertisement -

Bruno Génésio realizou esta segunda-feira a antevisão do desafio entre o Lille e o Sporting, relativo à Champions League.

Bruno Génésio marcou presença na sala de imprensa, de modo a realizar a antevisão do encontro entre o Lille e o Sporting, relativo à primeira jornada da Champions League. O técnico gaulês deixou elogios aos leões e revelou que a equipa da casa é favorita:

«Vamos enfrentar uma equipa que está invencível desde o inicio da época. O treinador do Sporting tem uma a equipa organizada, e nós estamos aqui para disputar o jogo pelo jogo e levantar problemas ao Sporting. O Sporting é favorito. Em orçamentos não sei, mas eles têm muita experiência. Eu não sei se o campeonato português é inferior ao francês, mas posso dizer posso dizer que o Sporting é favorito para o jogo».

O treinador falou sobre Viktor Gyokeres:

«É uma equipa muito bem organizada com jogadores muito talentosos…e depois há o Gyokeres que é um dos melhores avançados da Europa».

Por fim, falou sobre a crise de resultados que o Lille vive, somando três derrotas consecutivas:

«Já estava a espera da pergunta e não vou entrar em polémicas. O presidente tem dizer o que lhe vai no coração. Eu quando tenho de falar com alguém faço-o diretamente e não vou falar sobre isso aqui».

Podes ler o que disse Rúben Amorim na antevisão AQUI.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

William Gomes e o Benfica x FC Porto: «Deixámos escapar um grande jogo, mas isso não muda o facto de que fizemos tudo o...

William Gomes prestou declarações antes do Estugarda x FC Porto para a Europa League. Extremo brasileiro recordou ainda o Clássico.

Contribuição para golo: Eis o registo histórico que Thibaut Courtois alcançou no Real Madrid x Manchester City

Thibaut Courtois fez história no Real Madrid x Manchester City: 1.º guarda-redes com duas assistências na mesma época na Champions League.

Eis os onzes oficiais do Estugarda x FC Porto dos oitavos de final da Europa League

O Estugarda e o FC Porto defrontam-se na primeira mão dos oitavos de final da Europa League. Já são conhecidos os onzes oficiais.

Top-8 Champions League: Só o Bayern Munique ganhou na primeira mão dos oitavos de final

Houve oito equipas qualificadas diretamente para os oitavos de final da Champions League. Única que venceu a 1.ª mão foi o Bayern Munique.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Enrique pede antigo médio do Benfica e PSG prepara-se para proposta de 150 milhões de euros

O PSG quer cumprir um dos desejos de Luis Enrique para o meio-campo. Técnico quer contar com Enzo Fernández nos franceses.

Tottenham mete ex-Sporting e mais 2 jogadores à venda

O Tottenham tem três jogadores na lista de transferíveis. Entre os nomes a colocar no verão está o lateral Pedro Porro.

Atlético Madrid quer 3 jogadores a custo zero no verão e há um internacional português na lista

O Atlético Madrid prepara o mercado de verão. Na lista de alvos de transferência dos colchoneros há três jogadores a custo zero.