Bruno Génésio dá o favoritismo ao Sporting no encontro com o Lille

- Advertisement -

Bruno Génésio realizou esta segunda-feira a antevisão do desafio entre o Lille e o Sporting, relativo à Champions League.

Bruno Génésio marcou presença na sala de imprensa, de modo a realizar a antevisão do encontro entre o Lille e o Sporting, relativo à primeira jornada da Champions League. O técnico gaulês deixou elogios aos leões e revelou que a equipa da casa é favorita:

«Vamos enfrentar uma equipa que está invencível desde o inicio da época. O treinador do Sporting tem uma a equipa organizada, e nós estamos aqui para disputar o jogo pelo jogo e levantar problemas ao Sporting. O Sporting é favorito. Em orçamentos não sei, mas eles têm muita experiência. Eu não sei se o campeonato português é inferior ao francês, mas posso dizer posso dizer que o Sporting é favorito para o jogo».

O treinador falou sobre Viktor Gyokeres:

«É uma equipa muito bem organizada com jogadores muito talentosos…e depois há o Gyokeres que é um dos melhores avançados da Europa».

Por fim, falou sobre a crise de resultados que o Lille vive, somando três derrotas consecutivas:

«Já estava a espera da pergunta e não vou entrar em polémicas. O presidente tem dizer o que lhe vai no coração. Eu quando tenho de falar com alguém faço-o diretamente e não vou falar sobre isso aqui».

Podes ler o que disse Rúben Amorim na antevisão AQUI.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Micael Sequeira projeta duelo entre Brondby e Sporting na Taça Europa: «Não podemos ter medo de jogar»

Micael Sequeira fez a antevisão ao duelo com o Brondby, num jogo a contar para a primeira mão da segunda eliminatória da Liga Europa Feminina

CTA admite erro grave no dérbi entre Atlético Madrid e Real Madrid: Kang-In Lee devia ter visto vermelho

O Comité Técnico de Árbitros analisou o dérbi de Madrid e reconheceu um erro grave, considerando que Kang-In Lee deveria ter sido expulso.

Carlos Espí agradece a José Mourinho: «Faz-me sentir mais cómodo, mais seguro, com mais confiança»

Carlos Espí abordou a mudança para o Real Madrid, o grande arranque de temporada e a relação com José Mourinho.

Rodrigo Mora abre o livro sobre a saída do FC Porto: «Precisava de um novo desafio na minha vida»

Em entrevista ao Canal 11, Rodrigo Mora refletiu sobre a despedida difícil do FC Porto e a mudança para a AS Roma.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica revela novos detalhes da lesão de Enzo Barrenechea

O Benfica anunciou que Enzo Barrenechea foi submetido a uma artroscopia do joelho esquerdo para tratamento de rotura do menisco medial.

Diogo Travassos ambicioso antes do jogo de Portugal frente à Bulgária em Sub-21: «Queremos ganhar os jogos com qualidade e personalidade»

Diogo Travassos destacou o percurso de Portugal na qualificação e garantiu que a equipa quer manter o nível apresentado até agora.

Frederico Varandas comenta o Relatório e Contas do Sporting: «Mantivemo-nos fiéis ao ADN que nos distingue»

Frederico Varandas descreveu a temporada 2025/26 do Sporting como «um período de crescimento e afirmação».