Bruno Génésio dá o favoritismo ao Sporting no encontro com o Lille

- Advertisement -

Bruno Génésio realizou esta segunda-feira a antevisão do desafio entre o Lille e o Sporting, relativo à Champions League.

Bruno Génésio marcou presença na sala de imprensa, de modo a realizar a antevisão do encontro entre o Lille e o Sporting, relativo à primeira jornada da Champions League. O técnico gaulês deixou elogios aos leões e revelou que a equipa da casa é favorita:

«Vamos enfrentar uma equipa que está invencível desde o inicio da época. O treinador do Sporting tem uma a equipa organizada, e nós estamos aqui para disputar o jogo pelo jogo e levantar problemas ao Sporting. O Sporting é favorito. Em orçamentos não sei, mas eles têm muita experiência. Eu não sei se o campeonato português é inferior ao francês, mas posso dizer posso dizer que o Sporting é favorito para o jogo».

O treinador falou sobre Viktor Gyokeres:

«É uma equipa muito bem organizada com jogadores muito talentosos…e depois há o Gyokeres que é um dos melhores avançados da Europa».

Por fim, falou sobre a crise de resultados que o Lille vive, somando três derrotas consecutivas:

«Já estava a espera da pergunta e não vou entrar em polémicas. O presidente tem dizer o que lhe vai no coração. Eu quando tenho de falar com alguém faço-o diretamente e não vou falar sobre isso aqui».

Podes ler o que disse Rúben Amorim na antevisão AQUI.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Disse ao Luis Suárez: A equipa precisa de ti hoje, és muito importante na nossa estratégia»

O Sporting bateu o PSG por 2-1 na Champions League. Rui Borges analisou a vitória leonina em conferência de imprensa.

Rui Borges confirma reforço após vitória histórica do Sporting

Rui Borges revela que Souleymane Faye já assinou contrato com o Sporting. Extremo de 22 anos vai reforçar equipa leonina.

Vitinha analisa derrota contra o Sporting: «Tivemos bastantes ocasiões e não conseguimos concretizar. Está a acontecer muito este ano»

Vitinha analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. PSG perdeu com o Sporting por 2-1.

Marquinhos: «Dar os parabéns ao Sporting porque ganharam com a estratégia deles e aproveitaram as pequenas falhas que tivemos»

Marquinhos analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. PSG perdeu com o Sporting por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez e o PSG: de ‘indiferente’ a herói contra os gauleses

Luis Suárez fez os dois golos da vitória do Sporting contra o PSG, num encontro válido pela sétima jornada da Champions League.

Rui Borges: «Não tenho palavras para falar sobre este grupo. Mereceram esta vitória e merecem muito estar na história do Sporting»

Rui Borges analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. Sporting venceu o PSG por 2-1.

Luis Enrique e a derrota frente ao Sporting: «Fomos infinitamente superiores ao rival. Merecíamos ganhar»

Luis Enrique analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. PSG perdeu com o Sporting por 2-1.