Bruno Lage: «Com mais bola a estratégia poderia resultar e já estamos a pensar no FC Porto»

- Advertisement -

Bruno Lage analisou o encontro entre o Bayern Munique e o Benfica. Partida marcou a quarta jornada da Champions League.

Bruno Lage fez a análise e rescaldo da partida entre o Bayern Munique e o Benfica. O encontro da quarta jornada da Champions League começou com 15 minutos com atraso, e terminou com a vitória dos alemães por 1-0.

«Faltou termos um bocado mais de posse de bola. A nossa intenção era não termos referências individuais, quisemos criar a dinâmica dos três médios, com o Akturkoglu como 10 a fazer um losango. Temos gente habituada a estes palcos. Com o tempo o jogo podia acalmar-nos para termos mais bola».

O técnico falou de Issa Kaboré:

«O Kaboré estava bem no jogo, mas recebeu um cartão amarelo e sentimos que seria arriscado. A opção recaiu sobre o Beste que podia jogar à direita, foi essa a decisão».

Por fim, assumiu que a ideia tática de hoje foi sua:

«Já falei com os jogadores, assumi que esta era a minha ideia e estratégia. Com mais bola poderia resultar e já estamos a pensar no FC Porto. Na Champions temos quatro jogos e seis pontos, mas faltam quatro jogos ainda. Agora é pensar no FC Porto».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica tem esperança por João Palhinha: eis a razão

O Benfica deseja contar com João Palhinha, ainda que o internacional português tenha tudo acertado com o Aston Villa.

Sporting: Rui Borges mantém aposta contra o Vitória SC

Fotis Ioannidis prepara-se para ser novamente titular pelo Sporting, desta vez contra o Vitória SC, na segunda jornada da Primeira Liga.

André Villas-Boas não facilita: a exigência do FC Porto por Rodrigo Mora

André Villas-Boas quer que o FC Porto receba 50 milhões de euros por Rodrigo Mora, não pretendendo baixar esse valor.

Estrela da Amadora despede-se de Issiar Dramé

Issiar Dramé rescindiu contrato com o Estrela da Amadora. O defesa-central representou o clube durante duas temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Sem Minsk-ericórdia | Dínamo Minsk x Braga

Com margem mínima no bolso, não pode haver espaço para misericórdia do Braga, isto para chegar ao play-off da Conference League

Benfica não vai além dos 20 milhões de euros por central inglês

O Benfica está interessado em negociar Taylor Harwood-Bellis. Porém, as águias não vão além dos 20 milhões de euros pelo defesa central.

Sporting: defesa com lugar garantido no onze inicial para o encontro frente ao Vitória SC

O Sporting vai contar com Eduardo Quaresma no onze inicial da partida contra o Vitória SC, jogo da segunda jornada da Primeira Liga.