Bruno Lage: «Com mais bola a estratégia poderia resultar e já estamos a pensar no FC Porto»

- Advertisement -

Bruno Lage analisou o encontro entre o Bayern Munique e o Benfica. Partida marcou a quarta jornada da Champions League.

Bruno Lage fez a análise e rescaldo da partida entre o Bayern Munique e o Benfica. O encontro da quarta jornada da Champions League começou com 15 minutos com atraso, e terminou com a vitória dos alemães por 1-0.

«Faltou termos um bocado mais de posse de bola. A nossa intenção era não termos referências individuais, quisemos criar a dinâmica dos três médios, com o Akturkoglu como 10 a fazer um losango. Temos gente habituada a estes palcos. Com o tempo o jogo podia acalmar-nos para termos mais bola».

O técnico falou de Issa Kaboré:

«O Kaboré estava bem no jogo, mas recebeu um cartão amarelo e sentimos que seria arriscado. A opção recaiu sobre o Beste que podia jogar à direita, foi essa a decisão».

Por fim, assumiu que a ideia tática de hoje foi sua:

«Já falei com os jogadores, assumi que esta era a minha ideia e estratégia. Com mais bola poderia resultar e já estamos a pensar no FC Porto. Na Champions temos quatro jogos e seis pontos, mas faltam quatro jogos ainda. Agora é pensar no FC Porto».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do Braga e do empate do FC Porto na Europa League

Quinta-feira europeia com bons resultados para Portugal. A vitória do Braga e o empate do FC Porto dão pontos no Ranking UEFA.

Benfica muito perto de chegar a acordo com alvo no mercado depois de vídeo-chamada com José Mourinho

Stije Resink está muito perto de ter um acordo com o Benfica. Médio gostou da conversa com José Mourinho e está agradado com a possibilidade de rumar às águias.

Barcelona derrota FC Porto no Dragão Arena

O Barcelona derrotou o FC Porto por 5-3 em jogo a contar para a quinta jornada da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

Duelo entre técnicos portugueses no Catar termina com vitória na Supertaça para o Al Sharjah de José Morais

Al-Sharjah, orientado por José Morais, venceu por 1-2 em casa do Al-Garafa, treinado por Pedro Martins, num encontro marcado pelo duelo entre técnicos portugueses.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham garante contratação de Souza junto do Santos

O jogador Souza, de 19 anos, deixa o Santos e assina pelo Tottenham, estreando-se agora na Premier League. O clube inglês pagou cerca de 15 milhões de euros pelo lateral-esquerdo.

Carlos Vicens e as diferenças de exibições entre a Europa League e as provas internas: «Não elegemos competições. Jogámos hoje o jogo oficial 38...

Carlos Vicens analisou o desfecho do Braga x Nottingham Forest. Encontro marcou a sétima jornada da Europa League.

Ricardo Horta enaltece feito do Braga: «Fizemos um grande jogo contra uma equipa que há dias empatou com o Arsenal»

Ricardo Horta analisou o desfecho do Braga x Nottingham Forest. Encontro marcou a sétima jornada da Europa League.