Bruno Lage comenta sismo e insiste: «Tenho um plano para o Prestianni»

- Advertisement -

Bruno Lage esteve presente na sala de imprensa do Seixal, de maneira a antever o encontro entre o Benfica e o AS Mónaco.

Bruno Lage realizou esta segunda-feira a antevisão do Benfica x AS Mónaco, relativo à segunda mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League. O técnico admitiu que há um plano para todos os jogadores:

«Amanhã vou informar os jogadores sobre o onze. Acabámos de ter aqui um jogador de 24 anos e falou sobre o seu próprio plano. Eu tenho um plano para toda a gente. Tenho um plano para o Prestianni, mas não podemos colocar toda a gente. Contratámos um jogador de 18 anos para quatro ou cinco anos. Temos que ter paciência. Na mesma linha do Prestianni podíamos falar de três meninos da nossa academia, o Leandro Santos, o João Rego e o Nuno Félix. Todos estão disponíveis para ir a jogo e todos eles têm um plano».

O treinador adiantou que sentiu o sismo que afetou a área da Grande Lisboa:

«Se eu disser o que disse ao Ricardo Lemos… estávamos a subir a escadas e havia uma porta de vidro e disse que tínhamos de arranjar a porta de vidro. Só quando cheguei aqui é que soube o que aconteceu».

Podes ler AQUI a conferência completa do técnico do Benfica.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nico Williams: «É incrível…estou a viver o melhor dia da minha vida»

Nico Williams já reagiu à vitória de Espanha sobre a Argentina que resultou na conquista do Mundial 2026 por parte dos espanhóis.

Inédito em Mundiais: Argentina com estatística negativa que fica para história

A Argentina não conseguiu efetuar nenhum remate nos 90 minutos regulamentares na final do Mundial 2026 frente à Espanha.

Intervalo durou…27 minutos: FIFA falhou o objetivo de 20 minutos com o ‘half-time show’

O intervalo da final do Mundial 2026 durou 27 minutos. A FIFA tinha estipulado inicialmente o objetivo de demorar apenas 20 minutos; no entanto, não foi cumprido.

Ferran Torres como Mario Gotze: Argentina perde final de Mundial pela segunda vez com golo de jogador que saltou do banco

Ferran Torres marcou o golo que deu a vitória a Espanha no Mundial 2026, tal como Mario Gotze em 2014 pela Alemanha.

PUB

Mais Artigos Populares

Mais um reforço a chegar ao dragão: Hwang In-beom também já está no Porto

Hwang In-beom já está em Portugal e prepara-se para assinar pelo FC Porto. O médio coreano vai custar 5 milhões aos cofres dos azuis e brancos.

Mundial 2026: Espanha arrasa nos prémios individuais

Espanha venceu o Mundial 2026 contra a Argentina e os seus jogadores venceram todos os prémios individuais da competição.

Lionel Scaloni e a derrota da Argentina: «Eles foram melhores, mas eu guardo o que significa estar na final»

A Argentina defrontou a Espanha na final do Mundial 2026. Os argentinos perderam por 1-0 com golo de Ferran Torres aos 106 minutos.