Bruno Lage comenta sismo e insiste: «Tenho um plano para o Prestianni»

- Advertisement -

Bruno Lage esteve presente na sala de imprensa do Seixal, de maneira a antever o encontro entre o Benfica e o AS Mónaco.

Bruno Lage realizou esta segunda-feira a antevisão do Benfica x AS Mónaco, relativo à segunda mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League. O técnico admitiu que há um plano para todos os jogadores:

«Amanhã vou informar os jogadores sobre o onze. Acabámos de ter aqui um jogador de 24 anos e falou sobre o seu próprio plano. Eu tenho um plano para toda a gente. Tenho um plano para o Prestianni, mas não podemos colocar toda a gente. Contratámos um jogador de 18 anos para quatro ou cinco anos. Temos que ter paciência. Na mesma linha do Prestianni podíamos falar de três meninos da nossa academia, o Leandro Santos, o João Rego e o Nuno Félix. Todos estão disponíveis para ir a jogo e todos eles têm um plano».

O treinador adiantou que sentiu o sismo que afetou a área da Grande Lisboa:

«Se eu disser o que disse ao Ricardo Lemos… estávamos a subir a escadas e havia uma porta de vidro e disse que tínhamos de arranjar a porta de vidro. Só quando cheguei aqui é que soube o que aconteceu».

Podes ler AQUI a conferência completa do técnico do Benfica.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa italiana garante: equipa volta a carga por Franjo Ivanovic e Benfica tem de estar atento

Franjo Ivanovic pertence aos quadros do Benfica, mas o avançado pode trocar de clube. O Como 1907 está interessado.

Benfica: Marco Silva envia médio do Benfica para o Moreirense

João Veloso não entra nos planos do Benfica para a próxima temporada. O médio vai ser emprestado ao Moreirense e a oficialização está para breve.

Negócios fechado: Morten Hjulmand a caminho do Atlético Madrid

Morten Hjulmand está a caminho do Atlético Madrid. O médio vai deixar o Sporting por 40 milhões de euros, mais uma verba de bónus.

Eis os resultados do dia da Conference League que teve vários portugueses em ação

Mais jogos da primeira mão da primeira pré-eliminatória da Conference League. Vieirinha e Rafa Pinto estiveram em ação.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham para João Palhinha: «Farás sempre parte da nossa família»

O Tottenham despediu-se de João Palhinha. Médio português esteve emprestado pelo Bayern Munique aos Spurs em 2025/26.

De Londres para Alvalade: Jesse Derry renova pelo Chelsea antes de reforçar o Sporting

Jesse Derry renovou contrato com o Chelsea até 2032 e vai ser emprestado ao Sporting até ao fim da atual temporada.

Universitatea Craiova de Filipe Coelho goleia na Champions League: eis os resultados

O Universitatea Craiova goleou fora de casa o Vitebsk por 4-1 na primeira mão da primeira pré-eliminatória da Champions League.