Bruno Lage comenta sismo e insiste: «Tenho um plano para o Prestianni»

- Advertisement -

Bruno Lage esteve presente na sala de imprensa do Seixal, de maneira a antever o encontro entre o Benfica e o AS Mónaco.

Bruno Lage realizou esta segunda-feira a antevisão do Benfica x AS Mónaco, relativo à segunda mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League. O técnico admitiu que há um plano para todos os jogadores:

«Amanhã vou informar os jogadores sobre o onze. Acabámos de ter aqui um jogador de 24 anos e falou sobre o seu próprio plano. Eu tenho um plano para toda a gente. Tenho um plano para o Prestianni, mas não podemos colocar toda a gente. Contratámos um jogador de 18 anos para quatro ou cinco anos. Temos que ter paciência. Na mesma linha do Prestianni podíamos falar de três meninos da nossa academia, o Leandro Santos, o João Rego e o Nuno Félix. Todos estão disponíveis para ir a jogo e todos eles têm um plano».

O treinador adiantou que sentiu o sismo que afetou a área da Grande Lisboa:

«Se eu disser o que disse ao Ricardo Lemos… estávamos a subir a escadas e havia uma porta de vidro e disse que tínhamos de arranjar a porta de vidro. Só quando cheguei aqui é que soube o que aconteceu».

Podes ler AQUI a conferência completa do técnico do Benfica.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG oferece 55 milhões de euros por jogador do Barcelona: catalães pedem 70

O PSG está interessado em contratar Frenkie de Jong no próximo mercado. O Barcelona quer receber 70 milhões de euros pelo jogador.

Benfica x Nacional da Madeira: reencontro à vista com outra ex-promessa do Seixal

O Benfica vai enfrentar o Nacional da Madeira na próxima jornada da Primeira Liga. Filipe Soares atua nos insulares.

As contas pelo título: o que falta jogar a FC Porto, Sporting e Benfica

FC Porto, Sporting e Benfica ainda vão realizar alguns jogos até ao final da Primeira Liga, sendo que os leões contam com uma partida em atraso.

Benfica com más recordações do Casa Pia: águias somam 3 jogos sem vencer contra os gansos

O Benfica soma três jogos consecutivos contra o Casa Pia sem saber o que é vencer, depois do empate da última segunda-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede e elogia Arsenal: «O Arsenal tem variabilidade não só nos médios, mas também nos laterais e nos...

O Bola na Rede esteve presente na antevisão do Sporting x Arsenal e teve a oportunidade de fazer uma questão a Rui Borges.

David Raya responde ao Bola na Rede na antevisão ao Sporting x Arsenal: «Procuro ajudar a encontrar as vantagens de conduzir a bola até...

O Bola na Rede esteve presente na antevisão do Sporting x Arsenal e teve a oportunidade de fazer uma questão a David Raya.

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede após o Casa Pia x Benfica: «Foram alguns momentos em que nos criou algum desconforto»

Álvaro Pacheco respondeu ao Bola na Rede após o Casa Pia x Benfica. Gansos empataram 1-1 com o clube encarnado na Primeira Liga.