Bruno Lage comenta sismo e insiste: «Tenho um plano para o Prestianni»

- Advertisement -

Bruno Lage esteve presente na sala de imprensa do Seixal, de maneira a antever o encontro entre o Benfica e o AS Mónaco.

Bruno Lage realizou esta segunda-feira a antevisão do Benfica x AS Mónaco, relativo à segunda mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League. O técnico admitiu que há um plano para todos os jogadores:

«Amanhã vou informar os jogadores sobre o onze. Acabámos de ter aqui um jogador de 24 anos e falou sobre o seu próprio plano. Eu tenho um plano para toda a gente. Tenho um plano para o Prestianni, mas não podemos colocar toda a gente. Contratámos um jogador de 18 anos para quatro ou cinco anos. Temos que ter paciência. Na mesma linha do Prestianni podíamos falar de três meninos da nossa academia, o Leandro Santos, o João Rego e o Nuno Félix. Todos estão disponíveis para ir a jogo e todos eles têm um plano».

O treinador adiantou que sentiu o sismo que afetou a área da Grande Lisboa:

«Se eu disser o que disse ao Ricardo Lemos… estávamos a subir a escadas e havia uma porta de vidro e disse que tínhamos de arranjar a porta de vidro. Só quando cheguei aqui é que soube o que aconteceu».

Podes ler AQUI a conferência completa do técnico do Benfica.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jan-Niklas Beste vai reencontrar o Braga na Europa League ao serviço do Friburgo

O Braga vai reencontrar Jan-Niklas Beste. O antigo ala do Benfica representa o Friburgo e já jogou duas vezes frente aos minhotos.

Jan Bednarek não era expulso há mais de 5 anos desde uma derrota por 9-0 contra Bruno Fernandes e companhia

Jan Bednarek foi expulso na derrota do FC Porto contra o Nottingham Forest. A última expulsão do polaco datava de 2022 num jogo mítico.

FC Porto deixa Bayern Munique sozinho na Europa: eis o dado relevado por Francesco Farioli

Até à última noite, o FC Porto estava em três competições na temporada. Eliminação deixa Bayern Munique sozinho neste registo.

Por duas ocasiões: Braga é a única equipa portuguesa que marcou 4 golos fora a uma equipa espanhola e passou a eliminatória

O Braga fez história em Sevilha e garantiu uma vitória épica frente ao Real Bétis por 4-2. É a segunda vez que a equipa minhota marca quatro golos fora a uma formação espanhola e consegue vencer a eliminatória.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting perto do maior valor da história em Portugal: eis os milhões de euros ganhos com a participação na Champions League

O Sporting arrecadou mais de 79,5 milhões de euros na Champions League. Este é o valor mais alto da história dos leões.

12 anos depois, Portugal volta a ter um clube nas meias-finais na Europa com o apuramento do Braga

O Braga apurou-se para as meias-finais da Europa League. Desde 2013/14 que um clube português não chegava tão longe na Europa.

Marc Bartra assume golpe duro no Real Bétis e garante: «Derrota foi a mais difícil de todos estes anos»

Marc Bartra falou após a derrota do Real Bétis frente ao Braga, nas meias-finais da Europa League. O defesa espanhol não escondeu a tristeza com o desfecho do encontro.