Bruno Lage comenta vídeo de Arthur Cabral a treinar no Estádio da Luz: «Não foi um ato isolado, foi trabalho da equipa técnica para todos os jogadores»

- Advertisement -

O Benfica vai enfrentar em casa o Bolonha na jornada 6 da Champions League. Bruno Lage já falou aos jornalistas.

Bruno Lage já fez a antevisão ao Benfica x Bolonha, jogo que vai ser realizado às 20h00 desta quarta-feira no Estádio da Luz e a contar para a jornada 6 da fase de liga da Champions League. O técnico das águias elogiou o compromisso de Arthur Cabral.

«Arthur Cabral a treinar sozinho no Estádio da Luz? Os pontas de lança têm feito trabalho fantástico. O Arthur tem trabalhado imenso e tem ajudado a equipa em muitos aspetos. Sai essa imagem, mas essa imagem tem uma explicação. No dia seguinte, após o jogo, íamos dar folga e era fundamental todos os jogadores treinarem um pouco. Todos os que precisavam de treinar, foram treinar. O Arthur é o único que aparece no vídeo. Mas todos eles, mesmo o Zeki Amdouni que entrou, também esteve. Não foi um ato isolado, foi trabalho da equipa técnica para todos os jogadores», garantiu Bruno Lage.

AQUI toda a conferência de imprensa de Bruno Lage. Podes ver o vídeo referido em baixo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Ramos e outro ex-Benfica na lista de emblema da Premier League

Gonçalo Ramos e Darwin Núñez estão na lista de potenciais contratações do Newcastle United para o mercado de verão.

«A formação do Belenenses tem de ser obrigatoriamente a base» – Entrevista Bola na Rede a Pedro Spínola

Pedro Spínola, treinador de andebol do Belenenses, em entrevista ao Bola na Rede, fez o balanço da presente época e perspetivou os objetivos do clube. Durante a conversa, o técnico destacou a importância da transição da formação para os seniores e refletiu sobre a evolução do andebol.

Benfica x Nacional da Madeira: onde ver o jogo da 29.ª jornada da Primeira Liga?

O Benfica vai enfrentar o Nacional da Madeira no domingo, em jogo da 29.ª jornada da Primeira Liga. A partida vai ser transmitida na BTV.

Despromoção do AVS SAD pode ser confirmada com uma vitória do CD Nacional frente ao Benfica

Um triunfo do CD Nacional no Estádio da Luz colocaria os madeirenses com 28 pontos, eliminando a hipótese de manutenção do AVS SAD.

PUB

Mais Artigos Populares

Futsal: Benfica e Sporting disputam internacional brasileiro

O Benfica e o Sporting estão interessados em Matheus, guarda-redes titular da seleção brasileira, que recentemente venceu a Copa América.

FC Porto inicia preparação para visita ao Estoril Praia com um regresso importante

No treino desta sexta-feira, o FC Porto contou com Rodrigo Mora para começar a preparar a visita ao Estoril Praia na 29.ª jornada da Primeira Liga.

Real Bétis apresenta queixa à UEFA por causa de «condições altamente perigosas» em Braga

O Real Bétis queixou-se à UEFA de uma má gestão do fluxo de adeptos visitantes no Estádio Municipal de Braga. O clube da casa já respondeu.