Bruno Lage comenta vídeo de Arthur Cabral a treinar no Estádio da Luz: «Não foi um ato isolado, foi trabalho da equipa técnica para todos os jogadores»

- Advertisement -

O Benfica vai enfrentar em casa o Bolonha na jornada 6 da Champions League. Bruno Lage já falou aos jornalistas.

Bruno Lage já fez a antevisão ao Benfica x Bolonha, jogo que vai ser realizado às 20h00 desta quarta-feira no Estádio da Luz e a contar para a jornada 6 da fase de liga da Champions League. O técnico das águias elogiou o compromisso de Arthur Cabral.

«Arthur Cabral a treinar sozinho no Estádio da Luz? Os pontas de lança têm feito trabalho fantástico. O Arthur tem trabalhado imenso e tem ajudado a equipa em muitos aspetos. Sai essa imagem, mas essa imagem tem uma explicação. No dia seguinte, após o jogo, íamos dar folga e era fundamental todos os jogadores treinarem um pouco. Todos os que precisavam de treinar, foram treinar. O Arthur é o único que aparece no vídeo. Mas todos eles, mesmo o Zeki Amdouni que entrou, também esteve. Não foi um ato isolado, foi trabalho da equipa técnica para todos os jogadores», garantiu Bruno Lage.

AQUI toda a conferência de imprensa de Bruno Lage. Podes ver o vídeo referido em baixo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Os pecados de Florentino Pérez

Florentino Pérez realizou uma conferência de imprensa durante a última terça-feira, onde falou muito pouco do âmbito desportivo do Real Madrid, optando por realizar ataques pessoais e declarar frases polémicas.

Rodrigo Zalazar e Maxi Araújo na pré-lista de convocados do Uruguai para o Mundial 2026

Rodrigo Zalazar e Maxi Araújo estão presentes na lista dos pré-convocados da Seleção do Uruguai para o Mundial 2026.

Imprensa internacional coloca Carlos Vicens e Filipe Luís como alternativas a Marco Silva no Benfica

O jornalista Rudy Galetti adianta que Carlos Vicens e Filipe Luís estão a ser avaliados pelo Benfica para a possível sucessão de José Mourinho.

Jorge Jesus e o empate entre Al Nassr e Al Hilal: «A última oportunidade do jogo impediu-nos de celebrar hoje o título»

Jorge Jesus reagiu ao empate entre o Al Nassr e o Al Hilal, resultado que impediu a equipa de se sagrar campeã na 32.ª jornada da Liga Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Negócio fechado: Diogo Travassos será reforço do Braga para as próximas cinco temporadas

Diogo Travassos vai deixar o Sporting por um total de 6,5 milhões de euros. Defesa-lateral de 22 anos vai assinar com o Braga até 2031.

José Mourinho tem proposta em cima da mesa para continuar no Benfica

O Record avança que o Benfica já apresentou uma proposta de renovação a José Mourinho e aguarda resposta do treinador.

O empate a duas metades | Alverca 1-1 Estoril

Na penúltima jornada da liga, o Complexo Desportivo de...