Bruno Lage confirma baixa no Benfica e aborda futuro de Prestianni e Rollheiser: «Não podemos fazer tudo ao mesmo tempo»

- Advertisement -

Bruno Lage realizou a antevisão do Benfica x Moreirense. Jogo da 21ª jornada da Primeira Liga joga-se no Estádio da Luz.

Bruno Lage fez a antevisão do encontro entre o Benfica e o Moreirense. Na primeira volta o duelo marcou o despedimento de Roger Schmidt, recorde-se, e as duas equipas voltam a encontrar-se agora no Estádio da Luz. Ángel Di María está lesionado, confirmou o técnico do Benfica, que falou de Prestianni e Rollheiser, com poucos minutos de águia ao peito.

«Prestianni e Rollheiser? Temos de ter um plano e uma ideia para todos os jogadores. Nada muda, o que temos para o Prestianni temos para o Rego e para N jogadores, até para os mais velhos. Olhamos para o jogador independentemente da idade. Há jogadores mais velhos com uma evolução significativa no jogar e no rendimento. É ver a evolução e o plano com o Carreras, com o Kokçu. São jogadores que passaram a jogar e a render, o Andreas [Schjelderup] também. Não podemos fazer tudo ao mesmo tempo. É nossa forma de trabalhar, foi isso que fizemos também com os jogadores que chegaram para perceber o contributo que podem ter na equipa e onde podem melhorar a curto, médio e longo prazo».

«Ángel Di María? Não está disponível. A nossa ideia é que eventualmente no próximo possa estar», referiu Bruno Lage. Na mesma conferência de imprensa, o técnico comunicou ainda uma lesão de Arthur Cabral.

Depois da vitória diante do Estrela da Amadora, o Benfica continua o caminho na Primeira Liga. O embate está agendado para este sábado, dia 8 de fevereiro, a partir das 18h.

AQUI toda a antevisão de Bruno Lage.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Futebol Feminino: FC Porto renova com a capitã Ema Gonçalves

Ema Gonçalves renovou contrato com a equipa feminina do FC Porto. A defesa de 23 anos continuará a ser a capitã na estreia na Primeira Divisão.

Issa Doumbia marca na vitória que deu o título da Serie B ao Venezia e Frosinone acompanha o campeão na subida à Serie A

O Venezia foi sagrado campeão da Serie B com uma vitória por 2-0 frente ao Palermo e Frosinone garantiu a subida com uma goleada diante do Mantova.

Tomás Araújo na lista do Bayern Munique para reforçar a defesa bávara

O Bayern Munique já iniciou contactos por Tomás Araújo, central do Benfica blindado por 80 milhões, que é visto como prioridade para a defesa bávara.

Championship: Tudo em aberto entre Hull City e Millwall na luta pela subida à Premier League

Após empate a zero na primeira mão, Hull e Millwall adiam a decisão do acesso à final do play-off para 11 de maio. O outro finalista sairá do duelo entre Middlesbrough e Southampton.

PUB

Mais Artigos Populares

Joe Cole aconselha regresso de José Mourinho ao Chelsea: «É a melhor decisão»

Joe Cole defendeu que a contratação de José Mourinho é a «melhor decisão» e a opção mais 'realista' para o Chelsea, acreditando que o atual técnico do Benfica seria capaz de reerguer a equipa londrina num prazo de três anos.

Levante de Luís Castro vence nos minutos finais e fica mais perto da manutenção na La Liga

O Levante de Luís Castro ficou numa posição difícil para a manutenção na La Liga, depois de um empate a duas bolas frente ao Osasuna.

Recuperação épica: Palma Futsal anula desvantagem de cinco golos e defronta Sporting na final da Champions League de Futsal

O Palma Futsal venceu o Etoile Lavalloise por 5-4 nos penáltis e garantiu a passagem à final da Liga dos Campeões de futsal, onde vai enfrentar o Sporting.