Bruno Lage dá murro na mesa e solta palavrão após derrota do Botafogo: «Jogadores precisam de carinho»

- Advertisement -

Bruno Lage foi muito assertivo após nova derrota do Botafogo FR no campeonato. O técnico português pediu apoio aos adeptos e deu um murro na mesa.

Bruno Lage falou sobre a derrota do Botafogo no campeonato e sobre todas as suas consequências. O técnico português pediu apoio aos adeptos e falou sobre o futuro:

«Puxem para cima agora, é do que eles precisam. O adepto do Botafogo é apaixonado, de um clube grande, mas na primeira jornada estavam lá 10 mil. Agora estão 50, 60 mil a empurrar esta equipa. Foram os jogadores que puxaram para cima. Agora eles precisam desse carinho. E não comecemos com o “vamos entregar o ouro, vamos perder. Não, c******! Acreditem como nós, porque eles acreditam. Estavam com 10 jogadores a correr, p****”. Deram a vida pelo capitão, que teve que sair aos 25 minutos. Agora é o momento de estarmos todos juntos. Se tiverem que bater, batam no treinador (…) As pessoas dizem: “Olha, como ele é parado na área técnica”. Sou parado porque estou a controlar-me. É assim que eu trabalho todos os dias com meus jogadores. Passem também, adeptos. Se tiverem que apontar o dedo, apontem para mim, sem problema nenhum. É no Bruno, é no Bruno, é no Bruno. Mas passem carinho para eles, não coloquem mais pressão», afirmou Bruno Lage enquanto deu vários murros na mesa.

Bruno Lage analisou em seguida a derrota frente ao Corinthians:

«É um resultado inglório, principalmente pela atitude e performance mostrada quando ficamos com um jogador a menos. O que posso dizer aos adeptos do Botafogo é aqui ninguém desiste, independente de haver sinais de alerta ou não. É um campeonato muito competitivo e temos de jogar contra todos».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Atualmente, temos para te oferecer os seguintes podcasts:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Bournemouth de Tiago Pinto quer contratar defesa-central português

O Bournemouth quer contratar Tiago Gabriel. O defesa-central português está ao serviço do Lecce, da Serie A.

15 milhões de euros a caminho dos cofres da Luz: Real Madrid notifica Benfica de que vai pagar a cláusula caso Florentino Pérez vença...

O Benfica vai encaixar 15 milhões de euros com a saída de José Mourinho para o Real Madrid. O cenário só vai ser confirmado mediante a eleição de Florentino Pérez como presidente dos merengues.

Promessa de Enrique Riquelme sobre Erling Haaland desmentida pelo pai e agente do jogador: «Não é verdade»

Enrique Riquelme, que é candidato à presidência do Real Madrid, prometeu Erling Haaland. No entanto, o pai e a agente do ponta de lança do Manchester City já negaram qualquer acordo.

Mais um reforço à vista: Sporting está na linha da frente para fechar a contratação de um internacional brasileiro para a defesa

O Sporting está na linha da frente para contratar Juan Jesus. O experiente defesa internacional brasileiro está em final de contrato com o Nápoles.

PUB

Mais Artigos Populares

Enrique Riquelme revela contratação de Erling Haaland para o Real Madrid

Enrique Riquelme anunciou esta quarta-feira que Erling Haaland vai ser reforço do Real Madrid, caso vença as eleições.

Apollon Limassol termina ligação com Lazar Markovic

O Apollon Limassol anunciou o fim da ligação com Lazar Markovic, encerrando a passagem do internacional sérvio pelo clube.

Hóquei em Patins: Lucas Ordóñez deixa o Benfica após oito épocas ao serviço das águias

Lucas Ordóñez confirmou que vai deixar o Benfica no final da temporada e encerra um ciclo de oito épocas ao serviço das águias.