Bruno Lage: «Dedico esta vitória ao Manu Silva e ao Bah»

- Advertisement -

Bruno Lage analisou o jogo entre o Benfica e o Moreirense. Partida da 21ª jornada da Primeira Liga jogou-se no Estádio da Luz.

Bruno Lage fez a análise do Benfica x Moreirense. O jogo da 21ª jornada da Primeira Liga terminou com um 3-2 para as águias.

«É uma vitória muito importante. Dedico esta vitória ao Manu e ao Bah e depois aos nossos adeptos. Foi isso que eu apelei e fomos Benfica. As diferenças ficaram lá fora. Fomos competentes durante o jogo e os adeptos apoiaram até ao final do jogo. Hoje tínhamos que dar um passo de firmeza na conquista dos três pontos. Vamos correr pelos adeptos e é muito importante que eles sintam a sinergia que existe na equipa. A nossa entrada foi muito forte, estivemos bem nas duas partes. Podíamos ter fechado o jogo em 4-1. O facto de termos feito as duas paragens logo condicionou, até pensei fazer uma alteração ao intervalo. Mas sentimos a equipa muito bem e depois fizemos três alterações. Há momentos em que podemos explorar o Bruma numa bola mais em profundidade. O que fica é a vitória. Somos uma família e trabalhamos diariamente».

O técnico abordou os golos feitos em bola para parada:

«Temos bons batedores, temos gente que salta muito bem, como o Otamendi. A nossa competência vai em função da qualidade dos nossos jogadores. Os que saíram vamos ver a gravidade. O importante é estarmos prontos de três em três dias com a qualidade que se exige».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Águia aponta às estrelas | Benfica x Estrela da Amadora

De regresso de Turim, o Benfica continua a sua ‘caça aos rivais’ e, mesmo voando baixo, aponta às estrelas, ou melhor, à estrela solitária da Amadora.

Matheus Reis volta a desperta cobiça no Brasil e há 2 equipas interessadas no defesa do Sporting

O Corinthians e o Santos estão interessados na contratação de Matheus Pereira. Os dois clubes do Brasileirão pretendem o defesa do Sporting a custo zero.

Josué Souza deixa o CD Nacional está de regresso ao Brasil para representar o Democrata

Josué Souza é o novo reforço do Democrata. O médio de 20 anos não entra nas contas de Tiago Margarido e seguiu para o Brasil.

Kotaro Nagata está de regresso ao Oliveirense

Kotaro Nagata é o mais recente reforço do Oliveirense. O médio japonês chega por empréstimo até ao final da temporada, proveniente do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Genoa anuncia contratações de Tommaso Baldanzi e Nils Zatterstrom

Esta sexta feira, o Genoa apresentou Tommaso Baldanzi e Nils Zatterstrom como novos reforços. Os dois jogadores foram emprestados até ao final da época.

Hansi Flick aborda mercado de transferências do Barcelona em janeiro: «Tomámos as decisões certas»

Esta sexta feira, na antevisão do jogo do Barcelona frente ao Real Oviedo, Hansi Flick abordou as eleições presidências dos culés e elogiou as decisões tomadas pela direção do clube no último ano e meio.

Barcelona está de olho na contratação de prodígio neerlandês

Juwensley Onstein pode ser reforço do Barcelona. As qualidades do defesa central neerlandês agradam à estrutra blaugrana que está à procura de fechar o negócio.