Bruno Lage: «Dedico esta vitória ao Manu Silva e ao Bah»

- Advertisement -

Bruno Lage analisou o jogo entre o Benfica e o Moreirense. Partida da 21ª jornada da Primeira Liga jogou-se no Estádio da Luz.

Bruno Lage fez a análise do Benfica x Moreirense. O jogo da 21ª jornada da Primeira Liga terminou com um 3-2 para as águias.

«É uma vitória muito importante. Dedico esta vitória ao Manu e ao Bah e depois aos nossos adeptos. Foi isso que eu apelei e fomos Benfica. As diferenças ficaram lá fora. Fomos competentes durante o jogo e os adeptos apoiaram até ao final do jogo. Hoje tínhamos que dar um passo de firmeza na conquista dos três pontos. Vamos correr pelos adeptos e é muito importante que eles sintam a sinergia que existe na equipa. A nossa entrada foi muito forte, estivemos bem nas duas partes. Podíamos ter fechado o jogo em 4-1. O facto de termos feito as duas paragens logo condicionou, até pensei fazer uma alteração ao intervalo. Mas sentimos a equipa muito bem e depois fizemos três alterações. Há momentos em que podemos explorar o Bruma numa bola mais em profundidade. O que fica é a vitória. Somos uma família e trabalhamos diariamente».

O técnico abordou os golos feitos em bola para parada:

«Temos bons batedores, temos gente que salta muito bem, como o Otamendi. A nossa competência vai em função da qualidade dos nossos jogadores. Os que saíram vamos ver a gravidade. O importante é estarmos prontos de três em três dias com a qualidade que se exige».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Micael Sequeira projeta duelo entre Brondby e Sporting na Taça Europa: «Não podemos ter medo de jogar»

Micael Sequeira fez a antevisão ao duelo com o Brondby, num jogo a contar para a primeira mão da segunda eliminatória da Liga Europa Feminina

CTA admite erro grave no dérbi entre Atlético Madrid e Real Madrid: Kang-In Lee devia ter visto vermelho

O Comité Técnico de Árbitros analisou o dérbi de Madrid e reconheceu um erro grave, considerando que Kang-In Lee deveria ter sido expulso.

Carlos Espí agradece a José Mourinho: «Faz-me sentir mais cómodo, mais seguro, com mais confiança»

Carlos Espí abordou a mudança para o Real Madrid, o grande arranque de temporada e a relação com José Mourinho.

Rodrigo Mora abre o livro sobre a saída do FC Porto: «Precisava de um novo desafio na minha vida»

Em entrevista ao Canal 11, Rodrigo Mora refletiu sobre a despedida difícil do FC Porto e a mudança para a AS Roma.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica revela novos detalhes da lesão de Enzo Barrenechea

O Benfica anunciou que Enzo Barrenechea foi submetido a uma artroscopia do joelho esquerdo para tratamento de rotura do menisco medial.

Diogo Travassos ambicioso antes do jogo de Portugal frente à Bulgária em Sub-21: «Queremos ganhar os jogos com qualidade e personalidade»

Diogo Travassos destacou o percurso de Portugal na qualificação e garantiu que a equipa quer manter o nível apresentado até agora.

Frederico Varandas comenta o Relatório e Contas do Sporting: «Mantivemo-nos fiéis ao ADN que nos distingue»

Frederico Varandas descreveu a temporada 2025/26 do Sporting como «um período de crescimento e afirmação».