Bruno Lage: «Dedico esta vitória ao Manu Silva e ao Bah»

- Advertisement -

Bruno Lage analisou o jogo entre o Benfica e o Moreirense. Partida da 21ª jornada da Primeira Liga jogou-se no Estádio da Luz.

Bruno Lage fez a análise do Benfica x Moreirense. O jogo da 21ª jornada da Primeira Liga terminou com um 3-2 para as águias.

«É uma vitória muito importante. Dedico esta vitória ao Manu e ao Bah e depois aos nossos adeptos. Foi isso que eu apelei e fomos Benfica. As diferenças ficaram lá fora. Fomos competentes durante o jogo e os adeptos apoiaram até ao final do jogo. Hoje tínhamos que dar um passo de firmeza na conquista dos três pontos. Vamos correr pelos adeptos e é muito importante que eles sintam a sinergia que existe na equipa. A nossa entrada foi muito forte, estivemos bem nas duas partes. Podíamos ter fechado o jogo em 4-1. O facto de termos feito as duas paragens logo condicionou, até pensei fazer uma alteração ao intervalo. Mas sentimos a equipa muito bem e depois fizemos três alterações. Há momentos em que podemos explorar o Bruma numa bola mais em profundidade. O que fica é a vitória. Somos uma família e trabalhamos diariamente».

O técnico abordou os golos feitos em bola para parada:

«Temos bons batedores, temos gente que salta muito bem, como o Otamendi. A nossa competência vai em função da qualidade dos nossos jogadores. Os que saíram vamos ver a gravidade. O importante é estarmos prontos de três em três dias com a qualidade que se exige».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Juan Bernat tem um novo desafio na carreira e ruma a equipa da La Liga 2

O SD Eibar chegou a acordo com Juan Bernat para a contratação do lateral esquerdo até ao final da presente temporada, com opção de prolongar o vínculo por mais uma época.

Kalidou Koulibaly renova com o Al Hilal

Kalidou Koulibaly renovou o seu contrato com o Al Hilal até 2027, prolongando a ligação ao clube saudita onde tem sido figura de destaque.

Alisson Santos sobre a chegada ao Nápoles: «Estou muito contente por estar aqui, para mim é um sonho»

Alisson Santos analisou a sua adaptação a Itália e destacou as semelhanças táticas entre o Sporting e o Nápoles, facilitando, assim, a sua integração na nova realidade.

Pepe comenta sorteio da Liga das Nações: «Portugal é favorito a ganhar a terceira»

Pepe foi anfitrião no sorteio da Liga das Nações. O ex internacional recordou os títulos conquistados por Portugal nesta prova europeia e falou sobre que os adeptos podem esperar da seleção.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Ittihad de Sergio Conceição identifica sucessor de N’Golo Kanté no plantel do Real Madrid

Sérgio Conceição identifica em Eduardo Eduardo Camavinga é alvo prioritário do Al Ittihad no próximo mercado. O médio do Real Madrid tem o perfil ideal para ocupar a vaga deixada por Kanté.

Liverpool prepara 80 milhões por defesa da La Liga

Segundo a imprensa espanhola, Jules Koundé é alvo prioritário do Liverpool para a próxima época. Os Reds têm 80 milhões em cima da mesa para investir no defesa do Barcelona.

Manchester United não facilita e ganha vantagem sobre o Atlético Madrid na Champions Feminina

O Manchester United foi a Espanha vencer o Atlético Madrid por 3-0, num encontro a contar para a primeira-mão dos oitavos de final da Champions Feminina.