Bruno Lage: «Dedico esta vitória ao Manu Silva e ao Bah»

- Advertisement -

Bruno Lage analisou o jogo entre o Benfica e o Moreirense. Partida da 21ª jornada da Primeira Liga jogou-se no Estádio da Luz.

Bruno Lage fez a análise do Benfica x Moreirense. O jogo da 21ª jornada da Primeira Liga terminou com um 3-2 para as águias.

«É uma vitória muito importante. Dedico esta vitória ao Manu e ao Bah e depois aos nossos adeptos. Foi isso que eu apelei e fomos Benfica. As diferenças ficaram lá fora. Fomos competentes durante o jogo e os adeptos apoiaram até ao final do jogo. Hoje tínhamos que dar um passo de firmeza na conquista dos três pontos. Vamos correr pelos adeptos e é muito importante que eles sintam a sinergia que existe na equipa. A nossa entrada foi muito forte, estivemos bem nas duas partes. Podíamos ter fechado o jogo em 4-1. O facto de termos feito as duas paragens logo condicionou, até pensei fazer uma alteração ao intervalo. Mas sentimos a equipa muito bem e depois fizemos três alterações. Há momentos em que podemos explorar o Bruma numa bola mais em profundidade. O que fica é a vitória. Somos uma família e trabalhamos diariamente».

O técnico abordou os golos feitos em bola para parada:

«Temos bons batedores, temos gente que salta muito bem, como o Otamendi. A nossa competência vai em função da qualidade dos nossos jogadores. Os que saíram vamos ver a gravidade. O importante é estarmos prontos de três em três dias com a qualidade que se exige».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Inglaterra x Argentina entra na história pelos piores motivos e bate recorde nos Mundiais

Inglaterra e Argentina defrontam-se nas meias-finais do Mundial 2026. O jogo não teve qualquer remate nos primeiros 30 minutos.

José Mourinho está ‘apaixonado’: jovem do Real Madrid de apenas 16 anos convence o treinador português

Cherif Fofana é um dos nomes que já convenceu José Mourinho no Real Madrid. O médio tem apenas 16 anos de idade.

FC Porto surpreende e apresenta treinador para o futsal: técnico venceu todos os jogos em 2025/26

André Pereira foi confirmado durante esta quarta-feira como novo treinador do FC Porto, mantendo-se na estrutura dos azuis e brancos.

Sporting: decisão tomada em relação a Salvador Blopa

Salvador Blopa não vai ser emprestado pelo Sporting, mas não tem o lugar garantido no plantel principal dos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica com concorrência: proposta de 15 milhões de euros está a ser preparada por Darío Osorio

O Benfica está interessado em Darío Osorio no mercado de transferências. O extremo também é alvo do Trabzonspor.

Surpresa: imprensa internacional revela que João Félix foi oferecido ao Besiktas

João Félix pode abandonar o Al Nassr no mercado de transferências de verão. O avançado foi oferecido ao Besiktas.

Sporting confirma chegada de extremo

O Sporting oficializou a contratação de Sebastián Osorio, extremo que chega aos leões proveniente do Universitario.