Bruno Lage é o Treinador do Mês da Liga Portugal

- Advertisement -

Bruno Lage foi distinguido esta quinta-feira com o prémio de Treinador do Mês da Liga Portugal, referente a novembro.

Bruno Lage foi eleito o melhor treinador da Liga Portugal no período de novembro, com 38,46% dos votos. O técnico do Benfica superou a concorrência de Vasco Matos (24,79%; treinador do Santa Clara) e de Ruben Amorim (10.26%; que entretanto trocou o Sporting pelo Manchester United).

Neste mês de novembro, o Benfica só fez dois jogos na Primeira Liga: goleada ao FC Porto por 4-1 na jornada 11 e vitória fora de casa sobre o Farense por 2-1 na jornada anterior. Só houve dois jogos devido à paragem de seleções e também houve a quarta ronda da Taça de Portugal.

O prémio vai assim para Bruno Lage.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

O que dizem as lágrimas de Lionel Messi? – Diário do Mundial 2026 #27

A Argentina bem pode agradecer a Lionel Messi por ter evitado uma surpresa contra o Egito. No Mundial 2026, a última vaga nos quartos de final ficou com a Suíça.

Eis o quadro final dos quartos de final do Mundial 2026

Já são conhecidos todos os quatro jogos dos quartos de final do Mundial 2026. Argentina e Suíça juntam-se ao chaveamento já conhecido.

Decisão nos penáltis: Suíça vence a Colômbia e é a última seleção apurada para os quartos de final do Mundial 2026

A Suíça venceu a Colômbia e continua no Mundial 2026. Decisão só foi conhecida através da marcação das grandes penalidades.

Lyon de Paulo Fonseca pede adiamento da estreia na Ligue 1 devido à Champions League

O Lyon solicitou à Liga de Futebol Profissional francesa o adiamento do jogo da primeira jornada da Ligue 1, caso siga em frente na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Sacavenense reforça plantel enquanto aguarda decisão sobre vaga no Campeonato de Portugal

O Sacavenense continua a preparar a temporada 2026/27 e mantém a esperança de integrar o Campeonato de Portugal.

Thibaut Courtois responde às críticas: «Recebemos muitas faltas de respeito nos últimos dias»

Depois da vitória da Bélgica sobre os Estados Unidos, por 4-1, Thibaut Courtois reagiu às críticas dirigidas aos Diabos Vermelhos.

João Mário mexe com o mercado: Juventus tem nas mãos proposta de 9 milhões de euros

João Mário pode trocar a Juventus pela Fiorentina no mercado de transferências de verão. Os viola fizeram uma oferta de nove milhões de euros.