Bruno Lage é o Treinador do Mês da Liga Portugal

- Advertisement -

Bruno Lage foi distinguido esta quinta-feira com o prémio de Treinador do Mês da Liga Portugal, referente a novembro.

Bruno Lage foi eleito o melhor treinador da Liga Portugal no período de novembro, com 38,46% dos votos. O técnico do Benfica superou a concorrência de Vasco Matos (24,79%; treinador do Santa Clara) e de Ruben Amorim (10.26%; que entretanto trocou o Sporting pelo Manchester United).

Neste mês de novembro, o Benfica só fez dois jogos na Primeira Liga: goleada ao FC Porto por 4-1 na jornada 11 e vitória fora de casa sobre o Farense por 2-1 na jornada anterior. Só houve dois jogos devido à paragem de seleções e também houve a quarta ronda da Taça de Portugal.

O prémio vai assim para Bruno Lage.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Enrique Riquelme anuncia treinador de peso para o Real Madrid caso vença as eleições e não é José Mourinho

Enrique Riquelme revelou que Jurgen Klopp será o treinador do projeto do Real Madrid, caso vença as eleições.

Leeds United garante renovação do capitão Ethan Ampadu

Ethan Ampadu renovou contrato com o Leeds United até 2030. O médio defensivo e capitão foi presença regular no onze inicial durante 2025/26.

Famalicão marca presença na Como Cup com o campeão da Conference League em prova

O Famalicão vai participar na Como Cup, prestigiado torneio internacional que se realiza entre 28 de julho e 1 de agosto.

Rafael Leão aborda época do AC Milan e interesse do Inter Milão: «Não podia dizer que não a Maldini»

Em entrevista à Sport TV, Rafael Leão refletiu sobre a temporada negativa do AC Milan e revelou detalhes sobre a abordagem do rival Inter Milão.

PUB

Mais Artigos Populares

À terceira é de vez, Dragão? | Basquetebol

O clássico das meias-finais entre Sporting e FC Porto...

Hakan Safi volta a falar sobre acordo com Luis Suárez: «Falamos com o Sporting e, depois de vencer as eleições, vou mostrar o contrato...

Candidato à presidência do Fenerbahçe, Hakan Safi, voltou a comentar o acordo que tem com Luis Suárez caso vença as eleições.