Bruno Lage esclarece lesão de Di María e do momento de Renato Sanches: «Estaremos cá para o ajudar novamente»

- Advertisement -

Bruno Lage realizou a antevisão do encontro entre o Benfica e o Famalicão, relativo à décima oitava jornada da Primeira Liga.

Bruno Lage marcou presença na sala de imprensa de maneira a realizar a antevisão do Benfica x Famalicão, válido para a 18.ª jornada da Primeira Liga. O técnico falou da lesão de Ángel Di María:

«Ele já se apresentou sem dor hoje, será apenas um jogo. O atleta que jogar nessa posição, vai ter de ter dinâmicas e movimentos que eu entendo que devem existir nessa posição. Beste? Ele teve uma entrada muito boa na nossa equipa e ajudou-nos imenso. Sabe fechar bem e joga no corredor, com qualidade muito boa nos cruzamentos. Proposta de mercado é nós olharmos para proposta, rendimento do jogador, a opinião do jogador e nós decidirmos o que é melhor, para clube e jogador».

O técnico falou também de Renato Sanches:

«É como perder, é cair e saber levantar. O Renato tem tido essa capacidade. Foi um momento muito feliz para ele. Um menino da nossa formação voltar a erguer um troféu. Tem novamente uma lesão, é não pensar no que aconteceu e trabalhar para regressar forte. Todo o staff apoia-o imenso. Há coisas que podemos falar com o departamento médio. Mas o que o quero do Renato é… Caiu, tem de levantar e recuperar. Estaremos cá para o ajudar novamente».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Proença após assinar protocolo com a Câmara do Porto: «Depois de muitos anos de centralismo, temos agora a descentralização»

O presidente da FPF, Pedro Proença, assinou um protocolo de cooperação com a Câmara Municipal e a Associação de Futebol do Porto.

Rui Borges dá voto de confiança a Rafael Nel: «Está a dar resposta e conta. Quando o Fotis vier será mais uma grande solução...

Rui Borges fez a antevisão do Estrela da Amadora x Sporting. Encontro conta para a 29.ª jornada da Primeira Liga.

Um alívio para o FC Porto: Martim Fernandes sofreu apenas uma entorse no tornozelo direito

Martim Fernandes saiu lesionado do empate com o Nottingham Forest nos quartos-de-final da Europa League, depois de marcar um auto-golo caricato.

Rui Borges deixa mensagem sobre Souleymane Faye: «É difícil para ele dar respostas mais visíveis, mas é natural»

Rui Borges fez a antevisão do Estrela da Amadora x Sporting. Encontro conta para a 29.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e os rumores da saída de Morten Hjulmand: «É inevitável falarem dele»

Rui Borges fez a antevisão do Estrela da Amadora x Sporting. Encontro conta para a 29.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges espera mudança de chip: «O objetivo principal é o campeonato. Essa é a nossa Champions»

Rui Borges fez a antevisão do Estrela da Amadora x Sporting. Encontro conta para a 29.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges traça o perfil do Estrela da Amadora e prevê dificuldades: «Atleticamente é uma equipa muito forte»

Rui Borges fez a antevisão do Estrela da Amadora x Sporting. Encontro conta para a 29.ª jornada da Primeira Liga.