Bruno Lage esclarece lesão de Di María e do momento de Renato Sanches: «Estaremos cá para o ajudar novamente»

- Advertisement -

Bruno Lage realizou a antevisão do encontro entre o Benfica e o Famalicão, relativo à décima oitava jornada da Primeira Liga.

Bruno Lage marcou presença na sala de imprensa de maneira a realizar a antevisão do Benfica x Famalicão, válido para a 18.ª jornada da Primeira Liga. O técnico falou da lesão de Ángel Di María:

«Ele já se apresentou sem dor hoje, será apenas um jogo. O atleta que jogar nessa posição, vai ter de ter dinâmicas e movimentos que eu entendo que devem existir nessa posição. Beste? Ele teve uma entrada muito boa na nossa equipa e ajudou-nos imenso. Sabe fechar bem e joga no corredor, com qualidade muito boa nos cruzamentos. Proposta de mercado é nós olharmos para proposta, rendimento do jogador, a opinião do jogador e nós decidirmos o que é melhor, para clube e jogador».

O técnico falou também de Renato Sanches:

«É como perder, é cair e saber levantar. O Renato tem tido essa capacidade. Foi um momento muito feliz para ele. Um menino da nossa formação voltar a erguer um troféu. Tem novamente uma lesão, é não pensar no que aconteceu e trabalhar para regressar forte. Todo o staff apoia-o imenso. Há coisas que podemos falar com o departamento médio. Mas o que o quero do Renato é… Caiu, tem de levantar e recuperar. Estaremos cá para o ajudar novamente».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola avança: Eis o possível preço de Andreas Schjelderup face ao interesse do Barcelona

Imprensa espanhola afirma que Andreas Schjelderup poderia sair por 30/40 milhões de euros. Barcelona interessado no extremo do Benfica.

Real Sociedad de Gonçalo Guedes bate Atlético Madrid nos penáltis e ganha Taça do Rei

A Real Sociedad venceu o Atlético Madrid em penáltis e conquistou a Taça do Rei. Gonçalo Guedes fez uma assistência na partida.

Eis os 4 destaques do Gil Vicente x Vitória SC

O Vitória SC venceu por 1-0 na visita ao Gil Vicente, num encontro da 30.ª jornada da Primeira Liga. Estes foram os 4 destaques do encontro.

Sonho europeu do Gil Vicente sofre duro golpe com derrota caseira frente ao Vitória SC

Na 30.ª jornada da Primeira Liga, o Vitória SC venceu por uma bola a zero na visita ao terreno do Gil Vicente.

PUB

Mais Artigos Populares

Andebol: Benfica e Sporting jogarão a final da Taça de Portugal

O Benfica eliminou o Águas Santas e qualificou-se para a final da Taça de Portugal de Andebol. Já o Sporting afastou o Marítimo.

Atenção, Paulo Fonseca: Lille escorrega e empata com Nice na Ligue 1

O Lille empatou 0-0 com o Nice na jornada 30 e segue em 3.º lugar com 54 pontos. Lyon de Paulo Fonseca leva 51 pontos sem ainda ter jogado.

AS Roma empata com a Atalanta e pode distanciar-se dos lugares de Champions League

A AS Roma empatou 1-1 com a Atalanta na jornada 33 da Serie A. Ambos os golos aconteceram na primeira parte do jogo.