Publicidade

Bruno Lage esclarece lesão de Di María e do momento de Renato Sanches: «Estaremos cá para o ajudar novamente»

Ricardo João Lopes · 1 min

Bruno Lage Benfica
Foto: Paulo Ladeira / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Bruno Lage realizou a antevisão do encontro entre o Benfica e o Famalicão, relativo à décima oitava jornada da Primeira Liga.

Bruno Lage realizou a antevisão do encontro entre o Benfica e o Famalicão, relativo à décima oitava jornada da Primeira Liga.

Bruno Lage marcou presença na sala de imprensa de maneira a realizar a antevisão do Benfica x Famalicão, válido para a 18.ª jornada da Primeira Liga. O técnico falou da lesão de Ángel Di María:

«Ele já se apresentou sem dor hoje, será apenas um jogo. O atleta que jogar nessa posição, vai ter de ter dinâmicas e movimentos que eu entendo que devem existir nessa posição. Beste? Ele teve uma entrada muito boa na nossa equipa e ajudou-nos imenso. Sabe fechar bem e joga no corredor, com qualidade muito boa nos cruzamentos. Proposta de mercado é nós olharmos para proposta, rendimento do jogador, a opinião do jogador e nós decidirmos o que é melhor, para clube e jogador».

O técnico falou também de Renato Sanches:

«É como perder, é cair e saber levantar. O Renato tem tido essa capacidade. Foi um momento muito feliz para ele. Um menino da nossa formação voltar a erguer um troféu. Tem novamente uma lesão, é não pensar no que aconteceu e trabalhar para regressar forte. Todo o staff apoia-o imenso. Há coisas que podemos falar com o departamento médio. Mas o que o quero do Renato é… Caiu, tem de levantar e recuperar. Estaremos cá para o ajudar novamente».

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Lamber as feridas do Dragão | Benfica x Vitória SC

Quase três semanas depois, e com muita polémica em torno da seleção nacional, as emoções do campeonato estão de volta. O Benfica é o último dos três grandes a apresentar-se nesta jornada. Após os triunfos de Sporting e FC Porto os encarnados estão obrigados a vencer para não se atrasarem ainda mais na corrida pelo título. As águias vão defrontar o Vitória SC, que tem estado a realizar um campeonato aquém das expetativas, e este poderá ser o adversário ideal para sarar as feridas provocadas no Estádio do Dragão. Marco Silva tem algumas dores de cabeça para esta partida, mas nada que não se resolva. O treinador encarnado não vai poder contar com os lesionados Daniel Banjaqui, Alexander Bah, Jaden Umeh, Jakub Kaminski e Enzo Barrenechea. Georgiy Sudakov é o único do departamento médico que está em dúvida. Clément Lenglet também não vai a jogo por estar a cumprir castigo após a expulsão frente ao FC Porto. Oportunidade para Alessandro Circati estrear-se como titular no eixo da defesa.  Com Banjaqui e Bah indisponíveis, Fredrik Aursnes irá ocupar o lado direito da defesa. Nada que o médio norueguês já não esteja habituado, pois recentemente desempenhou essa função ao serviço da sua seleção. Em relação a Sudakov, mesmo que entre na convocatória não será titular. Andreas Schjelderup deverá ocupar novamente a posição 10 atrás de Vangelis Pavlidis.

Rui Alves Maria · 5 min de leitura
Ler a crónica
Fórmula 1

Antevisão GP Singapura: Max Verstappen conquista a 50.ª pole position da carreira

A ANTEVISÃO: MAX VERSTAPPEN CONQUISTA A PRIMEIRA POLE EM SINGAPURA, OS FERRARI PROMETEM DAR LUTA E A MERCEDES FICA AQUÉM DAS EXPETATIVAS Está a ser um fim de semana perfeito para Max Verstappen. Depois da vitória na corrida Sprint, o tetracampeão mundial foi o mais rápido no circuito de Marina Bay e conquistou a sua primeira pole position em Singapura e a 50.ª da carreira na Fórmula 1. Será que o Max Verstappen do final de 2025 está de volta?

Gonçalo Carneiro · 3 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.