Publicidade

Bruno Lage explica contratações no mercado de janeiro e analisa impacto das lesões: «Temos o Leandro Santos a trabalhar connosco desde setembro»

Diogo Ribeiro · 1 min

Bruno Lage Benfica
Foto: Carlos Silva / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Bruno Lage realizou a antevisão do AS Mónaco x Benfica. Jogo em solo monegasco é a primeira mão do playoff da Champions League.

Bruno Lage realizou a antevisão do AS Mónaco x Benfica. Jogo em solo monegasco é a primeira mão do playoff da Champions League.

Bruno Lage fez a antevisão do duelo entre o AS Mónaco e o Benfica. Reedição do jogo da fase de liga marca a primeira mão dos playoffs da Champions League. Bruno Lage abordou o mercado de janeiro do Benfica

«Mercado? O mercado de janeiro é difícil. Em função do que era a oportunidade de reforçar e fazer crescer a equipa nas opções tivemos as melhores decisões. Primeiro o Manu, vinha juntar-se e discutir a posição com o Florentino, são jogadores diferentes e podiam competir um com o outro. Faz também de defesa central e podíamos utilizar o Tomás Araújo como lateral direito. Como lateral direito, as soluções não ficam apenas no Bah e no Tomás. Temos o Leandro Santos a trabalhar connosco desde setembro, sentimos que podemos estar tranquilos, veio o Samuel [Dahl] substituir o Beste. Depois foi olhar para a oportunidade de trazer um ponta de lança diferente como o Belotti. As lesões tiraram-nos essas oportunidades, cabe-nos a nós dentro de casa arranjar soluções para não sentir falta dos jogadores».

O AS Mónaco x Benfica joga-se esta quarta-feira, dia 12 de fevereiro, a partir das 20h. O jogo será arbitrado pelo italiano Maurizio Mariani.

Lê AQUI toda a conferência de imprensa de Bruno Lage.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Quatro pontos de distância, muito mais em jogo | Braga x Sporting

O Estádio Municipal de Braga recebe, esta sexta-feira, 9 de outubro, às 20h15, um dos encontros mais aguardados da oitava jornada da Primeira Liga portuguesa 26/27. Braga e Sporting estão separados por quatro pontos, num duelo que pode ter consequências importantes nas ambições das duas equipas. Os leões ocupam o terceiro lugar, com 15 pontos, ainda sem derrotas, mas já a seis do líder FC Porto. Os arsenalistas seguem na sexta posição, com 11 pontos e um jogo em atraso, procurando aproveitar o fator casa para se aproximar dos lugares cimeiros. A equipa de Carlos Vicens chega ao encontro depois de um empate sem golos diante do Santa Clara, numa temporada em que tem revelado consistência defensiva, mas também algumas dificuldades na concretização. Com apenas sete golos marcados em seis jornadas, o Braga apresenta números ofensivos modestos para as suas ambições. Do outro lado, o Sporting de Rui Borges continua invicto, mas os empates consecutivos frente a Famalicão e Arouca impediram os leões de acompanhar o ritmo do FC Porto. A formação leonina soma 17 golos em sete partidas, mas já consentiu oito, um indicador das dificuldades que tem sentido para controlar determinados momentos dos encontros.

Tiago Campos · 4 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.