📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno Lage explica contratações no mercado de janeiro e analisa impacto das lesões: «Temos o Leandro Santos a trabalhar connosco desde setembro»

- Advertisement -

Bruno Lage realizou a antevisão do AS Mónaco x Benfica. Jogo em solo monegasco é a primeira mão do playoff da Champions League.

Bruno Lage fez a antevisão do duelo entre o AS Mónaco e o Benfica. Reedição do jogo da fase de liga marca a primeira mão dos playoffs da Champions League. Bruno Lage abordou o mercado de janeiro do Benfica

«Mercado? O mercado de janeiro é difícil. Em função do que era a oportunidade de reforçar e fazer crescer a equipa nas opções tivemos as melhores decisões. Primeiro o Manu, vinha juntar-se e discutir a posição com o Florentino, são jogadores diferentes e podiam competir um com o outro. Faz também de defesa central e podíamos utilizar o Tomás Araújo como lateral direito. Como lateral direito, as soluções não ficam apenas no Bah e no Tomás. Temos o Leandro Santos a trabalhar connosco desde setembro, sentimos que podemos estar tranquilos, veio o Samuel [Dahl] substituir o Beste. Depois foi olhar para a oportunidade de trazer um ponta de lança diferente como o Belotti. As lesões tiraram-nos essas oportunidades, cabe-nos a nós dentro de casa arranjar soluções para não sentir falta dos jogadores».

O AS Mónaco x Benfica joga-se esta quarta-feira, dia 12 de fevereiro, a partir das 20h. O jogo será arbitrado pelo italiano Maurizio Mariani.

AQUI toda a conferência de imprensa de Bruno Lage.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Salário de Tiquinho Soares dificulta saída do Santos

O Santos quer vender o avançado Tiquinho Soares, porém não parecem existir clubes interessados devido ao salário elevado do jogador.

Luís Castro regressa ao Brasil para treinar o Grémio

Luís Castro foi oficializado como novo treinador do Grémio. O técnico português regressa ao Brasil, depois de já ter orientado o Botafogo.

Daniel Ramos eleito o Treinador do Ano da China

No seu primeiro ano no Henan FC, Daniel Ramos foi eleito o Treinador do Ano da China após levar o clube à final da Taça.

Feirense triunfa no terreno do Torreense com golo nos últimos instantes: eis os resultados do dia da Segunda Liga

O Feirense derrotou o Torreense por 3-2, em jogo da jornada 14 da Segunda Liga. Eis os resultados do dia da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pedro Sousa antevê o Sporting x AVS SAD: «Admito que não é o adversário ideal»

João Pedro Sousa fez a antevisão do Sporting x AVS SAD, da Primeira Liga. O técnico admitiu que enfrentar os leões não é ideal, nesta altura.

Óscar vai rescindir contrato com o São Paulo e terminar a carreira

Óscar decidiu terminar a carreira no futebol e rescindir contrato com o São Paulo, após ser diagnosticado com síncope vasovagal.

Golo de Gonçalo Guedes não evita nova derrota da Real Sociedad frente ao Girona

A Real Sociedad foi derrotada pelo Girona por 2-1, no jogo de abertura da 16.ª jornada da La Liga. Gonçalo Guedes foi o autor do único golo do clube de San Sebástian.