Publicidade

Bruno Lage explica não convocatória de Benjamín Rollheiser: «Sentimos que o Renato Sanches estava mais preparado»

Diogo Ribeiro · 1 min

Benjamín Rollheiser Benfica
Foto: Luís Batista Ferreira/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Bruno Lage realizou a antevisão da final da Taça da Liga, que se realiza em Leiria. Duelo opõe o Sporting ao Benfica duas semanas depois.

Bruno Lage realizou a antevisão da final da Taça da Liga, que se realiza em Leiria. Duelo opõe o Sporting ao Benfica duas semanas depois.

Duas semanas depois, Benfica e Sporting voltam a medir forças, desta feita na final da Taça da Liga. Bruno Lage fez a antevisão do encontro e abordou ausência de Benjamín Rollheiser na convocatória da meia final.

«Benjamín Rollheiser? Pode falar do Prestianni, do Adrian [Bajrami], do João Rego, de jogadores que neste momento não estão a ser soluções. Quero que os jogadores se preparem bem, percebam a estratégia e emocionalmente estejam preparados para jogar. Temos dois dias para preparar o jogo, terça-feira voltamos a jogar. Leva tempo, temos tido este tempo. Temos de olhar para exemplos como o Otamendi que tem várias finais, outros não. Temos de ser exigentes com todos os jogadores, temos de ter um plantel com muitas opções. Foi opção, sentimos que o Renato Sanches estava mais preparado. Fez quatro ou cinco jogos de fora até percebermos que estava preparado. A seguir ao jogo, começa uma nova vida para toda a gente. Jogar no Benfica é isto mesmo e temos de estar prontos», vincou Bruno Lage.

O Sporting x Benfica joga-se em Leiria, casa da final four da competição e tem apito inicial marcado para as 19h45 deste sábado, dia 11 de janeiro.

Podes ler AQUI todas as palavras de Bruno Lage.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.