Bruno Lage: «Fizemos uma grande exibição»

- Advertisement -

Bruno Lage analisou o Benfica x Famalicão. Encontro da 18ª jornada da Primeira Liga abriu segunda volta do campeonato.

Bruno Lage fez o rescaldo do duelo entre o Benfica e o Famalicão. Águias venceram por 4-0 na 18ª jornada da Primeira Liga.

«Foi uma exibição consistente da nossa parte, um adversário difícil. Estamos felizes, proporcionámos momentos muito bons, estávamos em dívida com os nossos adeptos. Mostrámos o troféu da Taça da Liga e fizemos uma grande exibição».

O técnico falou de Leandro Barreiro:

«Temos trabalhado muito na entrada da área, quero ver este tipo de movimentações, diagonais. O Barreiro merece porque tem trabalho connosco, naquela posição sentimos que ele é agressivo».

Por fim, admitiu que é tempo de pensar no Barcelona:

«Temos de preparar da melhor maneira. Em 14 dias fizemos cinco jogos e vencemos um troféu. Agora é olhar para a Champions. Sabemos que o adversário é difícil».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa recebido no Parlamento para discutir a reprovação do projeto ‘Benfica FM’

Rui Costa foi recebido, esta quarta-feira, na Assembleia da República para discutir a decisão da ERC de reprovar o projeto de rádio 'Benfica FM'.

Richard Ríos deixa mensagem após as 2 derrotas da Colômbia: «O melhor está para vir»

Richard Ríos deixa mensagem nas redes sociais. Médio do Benfica foi titular nos dois jogos da Colômbia nesta pausa de seleções.

Fabio Capello aponta Itália «de luto» e exige mudanças: «Ninguém se demite e isso é o mais preocupante»

Fabio Capello afirma que a Itália está de «luto» após ficar de fora pela terceira vez do Mundial. Técnico exige mudanças dentro da Federação Italiana.

Dodi Lukebakio com novo golo pela Bélgica: «Foi muito importante para mim mostrar neste estágio o que posso trazer à equipa»

Dodi Lukebakio marcou mais um golo pela Bélgica, agora frente ao México. Extremo do Benfica reagiu ao empate do jogo e ao golo.

PUB

Mais Artigos Populares

Atualização FIFA: Portugal ultrapassa Brasil e sobe no ranking mundial

Portugal está agora no 5.º lugar do ranking mundial. Houve a atualização por parte da FIFA e a Seleção Nacional ultrapassou o Brasil.

Hervé Renard pode deixar a Arábia Saudita e assumir outra seleção que vai disputar o Mundial 2026

Hervé Renard pode estar de saída do comando técnico da Arábia Saudita e assumir outra seleção que vai estar no Mundial 2026. O técnico pode tomar as rédeas do Gana.

Hóquei em Patins: Sporting e Benfica já conhecem rivais nas meias-finais da Taça de Portugal

Benfica e Sporting já conhecem os adversários nas meias-finais da Taça de Portugal de hóquei em patins.