Bruno Lage garante: «As coisa vão decidir-se lá em casa»

- Advertisement -

O Benfica bateu o AS Monaco na 1.ª mão do play-off da Champions League. Bruno Lage garante que a eliminatória se vai decidir na 2.ª mão.

O Benfica bateu o AS Monaco por 1-0, no jogo da 1.ª mão do play-off de acesso ao oitavos de final da Champions League. Numa roda com todos os jogadores e equipa técnica do clube, Bruno Lage aproveitou para parabenizar o grupo, mas garantiu que a eliminatória se vai decidir apenas na 2.ª mão.

«Como eu disse no final, não era aqui que as coisas se iam decidir. É para decidir lá em casa, isso é que eu quero. Parabéns!», afirmou o técnico das águias.

A segunda mão da eliminatória está marcada para a próxima terça-feira dia 18, a partir das 20h00, no Estádio da Luz.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Pola eleito o melhor jovem jogador do mundo de Futebol de Praia

Bruno Pola foi eleito o melhor jovem jogador do mundo de Futebol de Praia. O jogador português do Sótão foi distinguido na noite desta quinta-feira.

Sérgio Conceição reage ao fim do campeonato na Arábia Saudita: «A culpa não é de um, é de todos e um clube só funciona...

Sérgio Conceição fez um balanço da temporada no Al Ittihad. O treinador português lamentou a arbitragem do último encontro e falou das dificuldades sentidas na época.

Fim da época e fim de ciclo: Pedro Emanuel já não é treinador do Al Fayah

Pedro Emanuel já não é treinador do Al Fayah. O técnico português fechou o ciclo no clube da Arábia Saudita após o final do campeonato.

Bernardo Silva fala de José Mourinho no Benfica e comenta a Primeira Liga: «FC Porto é um justo vencedor»

Bernardo Silva comentou a atualidade desportiva em Portugal. O médio português falou da Primeira Liga e do regresso de José Mourinho ao Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus e a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola: «Ele é que tem de ter orgulho por me vir substituir a mim»

Jorge Jesus está de saída do Al Nassr e foi questionado sobre a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola na Arábia Saudita.

Jorge Jesus confirma saída do Al Nassr

Jorge Jesus confirmou durante esta quinta-feira que vai deixar de ser treinador do Al Nassr no final da presente temporada.

Ruben Amorim podia ter sido treinador do Aston Villa: «Disse-lhes que seria uma má contratação»

Ruben Amorim esteve na equação do Aston Villa depois do despedimento de Steven Gerrard. A equipa optou por Unai Emery.