Bruno Lage garante: «As coisa vão decidir-se lá em casa»

O Benfica bateu o AS Monaco na 1.ª mão do play-off da Champions League. Bruno Lage garante que a eliminatória se vai decidir na 2.ª mão.

O Benfica bateu o AS Monaco por 1-0, no jogo da 1.ª mão do play-off de acesso ao oitavos de final da Champions League. Numa roda com todos os jogadores e equipa técnica do clube, Bruno Lage aproveitou para parabenizar o grupo, mas garantiu que a eliminatória se vai decidir apenas na 2.ª mão.

«Como eu disse no final, não era aqui que as coisas se iam decidir. É para decidir lá em casa, isso é que eu quero. Parabéns!», afirmou o técnico das águias.

A segunda mão da eliminatória está marcada para a próxima terça-feira dia 18, a partir das 20h00, no Estádio da Luz.

Subscreve!

Artigos Populares

RB Leipzig fecha contratação de antigo alvo do Sporting por 23 milhões de euros

O RB Leipzig está muito perto de confirmar a contratação de Rômulo Cardoso, jogador que pertence aos quadros do Goztepe.

Al Hilal contratou Darwin Núñez e terá que pagar 25 milhões de euros a avançado

O Al Hilal terá que libertar Aleksandar Mitrovic neste mercado de transferências, já que o sérvio não tem espaço no plantel.

Arouca perto de garantir central do Leeds United

O Arouca deverá oficializar nos próximos dias a contratação de Diogo Monteiro. O jogador atuava no Leeds United.

Alverca pronto para avançar por promessa do Braga

O Alverca está interessado na contratação de Francisco Chissumba, lateral-esquerdo que pertence aos quadros do Braga.

PUB

Mais Artigos Populares

Franck Haise antevê partida frente ao Benfica: «Há muita coisa que podemos conquistar neste jogo»

Franck Haise realizou a antevisão da partida entre o Benfica e o Nice, relativa à terceira pré-eliminatória da Champions League.

FC Porto vai homenagear Jorge Costa nas camisolas da partida frente ao Vitória SC

O FC Porto vai realizar algumas homenagens durante a Jorge Costa durante a partida contra o Vitória SC, para a Primeira Liga.

PSG deixa titular habitual fora da Supertaça Europeia por opção técnica

Gianluigi Donnarumma não vai participar na partida entre o PSG e o Tottenham, relativa à final da Supertaça Europeia.