Bruno Lage garante: «As coisa vão decidir-se lá em casa»

- Advertisement -

O Benfica bateu o AS Monaco na 1.ª mão do play-off da Champions League. Bruno Lage garante que a eliminatória se vai decidir na 2.ª mão.

O Benfica bateu o AS Monaco por 1-0, no jogo da 1.ª mão do play-off de acesso ao oitavos de final da Champions League. Numa roda com todos os jogadores e equipa técnica do clube, Bruno Lage aproveitou para parabenizar o grupo, mas garantiu que a eliminatória se vai decidir apenas na 2.ª mão.

«Como eu disse no final, não era aqui que as coisas se iam decidir. É para decidir lá em casa, isso é que eu quero. Parabéns!», afirmou o técnico das águias.

A segunda mão da eliminatória está marcada para a próxima terça-feira dia 18, a partir das 20h00, no Estádio da Luz.

Subscreve!

Artigos Populares

Já se sabe onde o FC Porto irá estagiar na pré-temporada

O FC Porto prepara-se para estagiar em Inglaterra durante o mês de julho. Dragões deverão ter um ou dois jogos particulares.

Último esforço: Benfica tenta contornar exigências de Marco Silva para fechar acordo

O Benfica retomou as negociações com Marco Silva, depois de não chegar a um acordo na reunião do passado domingo.

Mercado: Sporting define preço de Pedro Gonçalves

O Sporting pretende receber cerca de 30 milhões de euros por Pedro Gonçalves. Jogador pode mesmo rumar à Arábia Saudita.

Artur Jorge desiludido com o empate do Cruzeiro: «Jogo cínico e ingrato»

Artur Jorge reagiu com frustração ao empate caseiro do Cruzeiro diante do Fluminense, na 18.ª jornada do Brasileirão.

PUB

Mais Artigos Populares

Passou 24 temporadas na Premier League e anuncia fim de carreira: «Sinto que este é o momento certo»

James Milner vai terminar a carreira. Médio de 40 anos, que passou 24 temporadas na Premier League, anunciou esta segunda-feira.

Arne Slot diz adeus ao Liverpool e lembra Diogo Jota: «Um ser humano incrível que tocou a vida de milhares»

Arne Slot escreveu uma carta de despedida do Liverpool, depois de duas temporadas no comando dos reds e da conquista da Premier League em 2024/25.

Chegou por empréstimo do Fenerbahçe e está de saída do Arouca

O Arouca decidiu não ativar a cláusula de opção de compra de Omar Fayed. Defesa-central chegou por empréstimo do Fenerbahçe.