Bruno Lage garante: «As coisa vão decidir-se lá em casa»

O Benfica bateu o AS Monaco na 1.ª mão do play-off da Champions League. Bruno Lage garante que a eliminatória se vai decidir na 2.ª mão.

O Benfica bateu o AS Monaco por 1-0, no jogo da 1.ª mão do play-off de acesso ao oitavos de final da Champions League. Numa roda com todos os jogadores e equipa técnica do clube, Bruno Lage aproveitou para parabenizar o grupo, mas garantiu que a eliminatória se vai decidir apenas na 2.ª mão.

«Como eu disse no final, não era aqui que as coisas se iam decidir. É para decidir lá em casa, isso é que eu quero. Parabéns!», afirmou o técnico das águias.

A segunda mão da eliminatória está marcada para a próxima terça-feira dia 18, a partir das 20h00, no Estádio da Luz.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho já está no Seixal para ser oficializado como treinador do Benfica

José Mourinho já está no centro de estágios do Seixal. O técnico português foi recebido por Mário Branco, diretor-geral do Benfica.

Luís Enrique com nova estratégia que pode influenciar o futebol do futuro

Luís Enrique, treinador de 55 anos, experimentou uma abordagem nova no futebol durante a primeira parte do último jogo do PSG.

FIFA vai pagar clubes que cedam jogadores para a qualificação para o Mundial

A FIFA vai estender as compensações aos clubes que libertarem jogadores para os jogos de qualificação do Mundial de 2026, incluindo aqueles que não chegarem à fase final.

Francesco Farioli critica adiamento do Arouca x FC Porto: «Vai criar problemas»

Francesco Farioli criticou o adiamento do Arouca x FC Porto na Primeira Liga. Técnico italiano mostra-se ao lado dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli elogia José Mourinho: «É uma referência para o futebol português, para muitos treinadores e para mim»

Francesco Farioli anteviu o Rio Ave x FC Porto para a sexta jornada da Primeira Liga. Dragões deslocam-se a Vila do Conde.

Manuel Neuer quebra dois recordes numa noite

Manuel Neuer torna-se o mais velho da história do Bayern Munich a jogar na Champions League e chega as 100 vitórias na competição.

Ex-Tottenham critica Ruben Amorim: «Está a ser arrogante e preso aos seus métodos»

Jamie O’Hara criticou duramente Ruben Amorim, acusando-o de ser inflexível no seu método e de não adaptar o sistema tático no Manchester United.