Bruno Lage já está em Riade para assinar pelo seu novo clube

- Advertisement -

Bruno Lage já está em Riade para assinar pelo Al Diriyah. O técnico português vai assinar por uma temporada pelo clube saudita.

Bruno Lage encontra-se na cidade de Riade para formalizar a sua ligação técnica ao Al Diriyah, revela o jornal A Bola, equipa pertencente ao Fundo de Investimento Público. O técnico setubalense prepara-se para regressar ao ativo quase dez meses após a sua saída do Benfica, assinando um vínculo contratual válido por uma temporada desportiva, com a opção de estender a ligação por mais um ano.

A estrutura técnica que acompanhará o treinador principal neste novo desafio asiático já está definida. O grupo de trabalho integra os mesmos elementos que colaboraram durante a segunda passagem pela Luz, nomeadamente Luís Nascimento, Carlos Cachada, Rúben Fernandes, Alexandre Silva, Jhony Conceição e Diogo Camacho.

A nova equipa de Bruno Lage subiu desde o terceiro escalão até à principal divisão do futebol saudita de forma consecutiva. Esta última promoção ao patamar de topo foi garantida através de uma vitória no play-off de subida, onde a formação do Al Diriyah superou o Al Ula, conjunto orientado pelo também treinador português José Peseiro.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado fora de horas: FC Porto repete receita de 2025/26

O FC Porto deverá fechar em breve a contratação de Chris Smalling. O defesa encontra-se livre no mercado.

Para repetir a titularidade? Francisco Conceição na luta por um lugar à direita frente à Dinamarca

Francisco Conceição poderá repetir a titularidade pela seleção nacional, disputando um lugar a extremo direito.

Benfica apresenta queixa formal contra Samu Aghehowa e FC Porto

O Benfica apresentou uma exposição e queixa formal ao Conselho de Disciplina da FPF, exigindo o castigo do avançado do FC Porto, Samu Aghehowa.

Exclusivo | Vasco Seabra é escolha de Evangelos Marinakis: Eis os pormenores do negócio surpreendente do Rio Ave

O Bola na Rede sabe que o Rio Ave apresentou uma proposta recorde a Vasco Seabra, que não planeava deixar o comando do Arouca.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola quebra o silêncio sobre o escândalo do Manchester City: «Vamos superar isto juntos»

Pep Guardiola partilhou uma publicação nas redes sociais, na qual deixou uma mensagem para os adeptos do Manchester City.

Tadej Pogacar afastado dos Campeonatos da Europa de ciclismo

A federação da Eslovénia oficializou a ausência de Tadej Pogacar nos Campeonatos da Europa de ciclismo, devido às faturas sofridas na Vuelta.

Fabrizio Romano avança: Rio Ave muito perto de ‘roubar’ Vasco Seabra ao Arouca

Segundo Fabrizio Romano, o Rio Ave está muito perto de fechar a contratação de Vasco Seabra, atual treinador do Arouca.