Bruno Lage no Benfica: eis o primeiro e último onze do técnico na sua primeira experiência nos encarnados

- Advertisement -

Bruno Lage é o novo treinador do Benfica. Recordamos o primeiro e o último onze do técnico, quando cumpriu a sua primeira experiência no clube da Luz.

Bruno Lage está de volta ao Benfica. O treinador de 48 anos vai cumprir a sua segunda experiência no clube da Luz, depois de ter assumido a equipa principal entre 2018 e 2020. Durante este período garantiu a conquista do Campeonato de 2018/19 e a Supertaça de Portugal em 2019, antes de ser despedido em 2020. Olhamos para o início e o fim da experiência do novo técnico das águias.

Bruno Lage estreou-se pela equipa principal no Benfica a 6 de janeiro de 2019, frente ao Rio Ave. Na altura, os encarnados venceram por 4-2 e apresentaram a seguinte equipa:

  • 1.º Onze de Bruno Lage no Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, João Félix, Toto Salvio, Franco Cervi e Haris Seferovic

Na partida, entraram ainda Filip Krovinovic, Facundo Ferreyra e Andrija Zivkovic.

Em sentido contrário, a experiência do técnico acabou por durar menos de dois anos, já que acabou por ser despedido a 29 de junho de 2020, num jogo frente ao Marítimo. O Benfica perdeu por 2-0 e apresentou o seguinte onze inicial:

  • Último Onze de Bruno Lage no Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Nuno Tavares, Andreas Samaris, Julian Weigl, Chiquinho, Pizzi, Franco Cervi e Carlos Vinícius.

Na partida entraram ainda Andrija Zivkovic, Haris Seferovic, Dyego Sousa, Jota e Rafa Silva.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City chega a acordo com Enzo Maresca para um contrato de três anos

Enzo Maresca, antigo adjunto de Pep Guardiola, será o seu sucessor no comando técnico do Manchester City. Técnico vai assinar um contrato válido até 2029.

Sporting sonha com o regresso mas João Palhinha aponta à continuidade no Tottenham: «Gostaria muito de ficar»

Apesar do forte interesse do Sporting, João Palhinha revelou que gostaria de continuar a representar o Tottenham.

Imprensa espanhola: José Mourinho já escolheu quatro posições no Real Madrid para colmatar no mercado

O jornal AS revela que José Mourinho pretende contratar um defesa-lateral, um defesa-central e dois médios para o plantel do Real Madrid.

Sporting tenta fechar Silas Andersen e Issa Doumbia até final da semana

Silas Andersen e Issa Doumbia estão prontos para viajar para Lisboa e devem ser oficializados como reforços do Sporting nos próximos dias.

PUB

Mais Artigos Populares

Fabrizio Romano confirma que Real Madrid vai esperar pelas eleições para avançar por José Mourinho

Fabrizio Romano avança que José Mourinho já tem acordo com Florentino Pérez, mas Enrique Riquelme pode travar a contratação caso vença as eleições.

Confirmado: eis o estádio escolhido pelo Torreense para jogar a Europa League

O Torreense já definiu o estádio onde vai disputar a Europa League. A equipa de Torres Vedras vai jogar no Estádio do Algarve.

Moreirense: extremo dos minhotos interessa a 2 emblemas espanhóis e pode gerar receita

Joel Jorquera interessa ao Eldense e ao Real Múrcia. O extremo espanhol esteve emprestado ao emblema do Nueva Condomina.