Publicidade

Bruno Lage responde a Jorge Jesus: «Só contrataria Di María no Benfica? Se calhar não tem dinheiro para o comprar… ou se calhar tem»

Diogo Ribeiro · 1 min

Bruno Lage Benfica
Foto: Luís Batista Ferreira/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Bruno Lage realizou a antevisão do AS Mónaco x Benfica. Jogo em solo monegasco é a primeira mão do playoff da Champions League.

Bruno Lage realizou a antevisão do AS Mónaco x Benfica. Jogo em solo monegasco é a primeira mão do playoff da Champions League.

Bruno Lage fez a antevisão do duelo entre o AS Mónaco e o Benfica. Reedição do jogo da fase de liga marca a primeira mão dos playoffs da Champions League. Em entrevista, Jorge Jesus garantiu que só contraria Di María ao Benfica e o treinador das águias foi questionado.

«Jorge Jesus só contrataria Di María no Benfica ? Se calhar não tem dinheiro para o comprar… ou se calhar tem. Não vou comentar as palavras do mister Jorge Jesus porque só conheço o Rúben Neves, meu jogador no Wolverhampton, o João Cancelo, meu jogador no Benfica, e o Mitrovic que faz golos de todas as formas. Ele conhece os jogadores dele, tem essa opinião. O mais importante é sentir-me realizado em trabalhar com estes jogadores. O Pavlidis é fantástico, excecional, como veio aqui e trabalhou. Quero passar a mensagem de que demonsrem no jogo a qualidade que têm como jogadores e a união que têm como equipa».

O AS Mónaco x Benfica joga-se esta quarta-feira, dia 12 de fevereiro, a partir das 20h. O jogo será arbitrado pelo italiano Maurizio Mariani.

Lê AQUI toda a conferência de imprensa de Bruno Lage.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Benfica

2 anjos e 2 diabos convertidos | Benfica

O mundo não é transparente, preto e branco ou qualquer outra singularidade imutável. Como diria Bruno Nogueira no Último a Sair, "O mundo é bué cenas". E, fazendo uso da expressão, é a evolução, a mutação e o desenvolvimento dessas cenas o motor para a passagem dos dias não ser apenas isso. A sucessão de acontecimentos do Benfica funciona desta maneira. Nos últimos anos, sucederam-se treinadores, mudanças estruturais e conjunturais e mercados de transferência que, na sua sequência, levaram a que, ao dia de hoje, Andreas Schjelerup e Gianluca Prestianni sejam os grandes dínamos do futebol encarnado. Quando foram contratados, o norueguês em janeiro de 2023, o argentino um ano depois, não era propriamente surpreendente vislumbrar na dupla criativa o futuro das águias. Os meses - mesmo anos - seguintes deixaram algumas dúvidas e hesitações sobre o assunto, quase sempre mais pertinentes pela qualidade da aposta do que pela qualidade dos intérpretes, mas 2026 tem ajudado nos esclarecimentos. Já não é só o futuro que passa pela dupla criativa. O presente também o é. 

Diogo Ribeiro · 7 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.