Bruno Lage revela 3 opções do Benfica para fazer face à lesão de Alexander Bah

- Advertisement -

Bruno Lage realizou a antevisão do encontro entre o Bayern Munique e o Benfica. Encontro da quarta jornada da Champions League.

Bruno Lage fez a antevisão da quarta jornada da Champions League. Águias, que somam seis pontos em três jogos, medem forças com o Bayern Munique em solo alemão e não poderão contar com Alexander Bah.

«Lesão de Alexander Bah? Neste momento estão em cima da mesa três possibilidades, o Tomás Araújo, o Issa Kaboré e o Leandro Santos, um miúdo que tem treinado connosco», referiu Bruno Lage em conferência de imprensa.

O Bayern Munique x Benfica joga-se esta quarta-feira, dia 6 de novembro, a partir das 20:00. Podes ler AQUI as declarações de Vincent Kompany, técnico dos bávaros, na antevisão à partida.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Oxford United cai à League One e completa lote de equipas despromovidas no Championship

O Oxford United viu ser confirmada a sua despromoção à League One, após uma época difícil no Championship, marcada pela instabilidade.

Um campeão anunciado | FC Porto

A exibição na 31.ª jornada, na vitória pela margem mínima diante do Estrela da Amadora, é mais um dos vários triunfos que pode ser usado para explicar a superioridade azul e branca nesta época

Corrida ao título: O que falta jogar a FC Porto, Sporting e Benfica na Primeira Liga?

Numa altura em que o FC Porto se aproxima do título da Primeira Liga, Sporting e Benfica ainda sonham com a conquista do troféu.

João Henriques: «A tabela mente em relação à capacidade destes jogadores»

João Henriques analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto pode ser campeão da Primeira Liga no próximo sábado: eis os cenários

O FC Porto pode sagrar-se campeão já no próximo sábado. Os dragões estão a apenas dois pontos de garantir o título da Primeira Liga.

Francisco Trincão e o penálti do AVS SAD: «Não me pareceu, mas não vou comentar»

Francisco Trincão analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

Adriel Ramos após brilhar no empate com o Sporting: «Jogámos contra uma grande equipa»

Adriel Ramos analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.