Bruno Lage sobre reforço de verão: «Não há jogadores do mister Roger Schmidt ou do Bruno Lage»

- Advertisement -

Bruno Lage sucedeu a Roger Schmidt no comando técnico do Benfica. O português abordou a utilização de Jan-Niklas Beste.

Bruno Lage esteve presente na sala de imprensa do Marakana, depois da vitória do Benfica frente ao Estrela Vermelha, por 1-2. O técnico dos encarnados falou sobre a utilização de Jan-Niklas Beste, que chegou à Luz no último mercado de verão:

«Ele ajudou a fechar a equipa. Não há jogadores do mister Roger Schmidt ou do Bruno Lage, eles são jogadores do Benfica e eu tenho de os conhecer, tenho de saber o que eles me podem oferecer, o contributo que podem dar à equipa e a partir dai eles vão tendo minutos. Alguns jogadores, pela cultura e chegada a novo clube, as coisas não acontecem de um dia para o outro. Temos todos, internamente e os adeptos, de perceber que há estas situações, que os jogadores têm de se adaptar à língua e cultura, é mais fácil para uns do que para outros».

Jan-Niklas Beste está com 25 anos e representava o Heidenheim. Em 2024/25 soma três partidas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho quer mexidas: há mais um central apontado ao Real Madrid

O Real Madrid está em busca de realizar mudanças no seu plantel principal. Alessandro Bastoni pode ser reforço dos merengues.

Futuro de João Cancelo em aberto: internacional português pode ser incluído em outro negócio

João Cancelo pode ser incluído na negociação entre o Barcelona e o Al Hilal por Marc Casadó, médio dos catalães.

Lionel Scaloni: «Lionel Messi é demais, faz isto há 20 anos»

Lionel Scaloni abordou a partida entre a Argentina e a Argélia que terminou com a vitória dos sul americanos por três bolas a zero.

Sporting: eis o clube que já fez uma abordagem a Ousmane Diomande

O Leeds United já fez uma abordagem a Ousmane Diomande. O defesa central é um dos nomes importantes do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: excedentário na luta por um lugar nas ideias de Marco Silva

Tiago Gouveia quer entrar nos planos de Marco Silva. O jogador esteve emprestado pelo Benfica ao Nice na última época.

Lionel Messi em modo arrasador ultrapassa recorde de Cristiano Ronaldo

Lionel Messi passou a ser o jogador mais velho a completar um hat-trick num Mundial, depois de marcar três golos à Argélia.

Portugal x RD Congo: eis os onzes prováveis

Portugal e RD Congo enfrentam-se a partir das 18 horas desta quinta-feira, num encontro da primeira jornada da fase de grupos do Mundial 2026.