Bruno Lage: «Temos que estar na nossa melhor verão para seguir em frente na prova»

- Advertisement -

Bruno Lage esteve presente na sala de imprensa do Seixal, de maneira a antever o encontro entre o Benfica e o AS Mónaco.

Bruno Lage realizou esta segunda-feira a antevisão do Benfica x AS Mónaco, relativo à segunda mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League:

«O mais importante que tipo de Mónaco é que tipo de Benfica. Não podemos pensar nas duas vitórias anteriores com o Mónaco e não podemos pensar em manter o resultado. Temos que estar na nossa melhor verão para seguir em frente na prova, esse é o nosso objetivo».

O técnico falou do pouco tempo para recuperar e treinar:

«No limite do facto de não termos o tempo mínimo de recuperação entre os jogos. Jogar é um limite para qualquer jogador, não havendo esse tempo os jogadores ficam em situação de risco. Há um caderno que fala mais alto que o meu, que é de 1904. O momento é de vitória e queremos seguir em frente na prova».

Bruno Lage confessou que Tomás Araújo está recuperado:

«O Tomás Araújo está disponível para o jogo. Podemos repetir aquele sistema tático, já o tínhamos colocado em prática noutros encontros».

Bruno Lage garantiu que todos os jogadores têm um plano:

«Amanhã vou informar os jogadores sobre o onze. Acabámos de ter aqui um jogador de 24 anos e falou sobre o seu próprio plano. Eu tenho um plano para toda a gente. Tenho um plano para o Prestianni, mas não podemos colocar toda a gente. Contratámos um jogador de 18 anos para quatro ou cinco anos. Temos que ter paciência. Na mesma linha do Prestianni podíamos falar de três meninos da nossa academia, o Leandro Santos, o João Rego e o Nuno Félix. Todos estão disponíveis para ir a jogo e todos eles têm um plano».

O treinador revelou que sentiu o mais recente sismo ocorrido no território nacional:

«Se eu disser o que disse ao Ricardo Lemos… estávamos a subir a escadas e havia uma porta de vidro e disse que tínhamos de arranjar a porta de vidro. Só quando cheguei aqui é que soube o que aconteceu».

Por fim, desvalorizou a quantidade de jogos que Benfica e Sporting têm tido, que têm causado lesões:

«Tem sido transversal. O Fabrizio Romano em fevereiro tem noticiado mais lesões do que reforços, assim que é algo transversal».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Henrique Araújo volta aos relvados quase 3 meses depois e já marcou no Benfica B x Felgueiras

Henrique Araújo voltou aos relvados pela equipa B do Benfica. Avançado já marcou ao Felgueiras num jogo da Segunda Liga.

Cristiano Ronaldo marca no regresso aos jogos no Al Nassr após protesto e chega aos 962 golos na carreira

Cristiano Ronaldo voltou aos jogos pelo Al Nassr e já marcou. Sauditas defrontam o Al Fateh de José Gomes.

Renato Veiga comete penálti e ajuda Getafe de Domingos Duarte a vencer Villarreal na La Liga

O Getafe venceu o Villarreal por 2-1 na La Liga. Domingos Duarte e Renato Veiga alinharam pelos emblemas espanhóis.

2 grandes novidades nos convocados do FC Porto para o jogo contra o CD Nacional: eis os 22 jogadores convocados por Francesco Farioli

O FC Porto já está a caminho da Madeira. Francesco Farioli convocou 22 nomes para o duelo em lista com novidades.

PUB

Mais Artigos Populares

Novo Luís Suárez? Atlético Madrid quer contratar veterano do Barcelona e reforçar o ataque

O Atlético Madrid está interessado em contratar Robert Lewandowski. Avançado polaco está de saída do Barcelona.

Torreense bate Benfica após 9 penáltis e chega à final da Taça da Liga Feminina

O Torreense foi mais forte que o Benfica nos penáltis e está na final da Taça da Liga Feminina. Equipa de Torres Vedras teve de se superar.

Swansea de Vítor Matos volta às derrotas no Championship e Derby County sobe aos lugares de playoff

O Swansea de Vítor Matos voltou a perder depois de duas vitórias consecutivas no Championship. Derby County foi mais forte a jogar em casa.