Bruno Lage: «Temos que estar na nossa melhor verão para seguir em frente na prova»

- Advertisement -

Bruno Lage esteve presente na sala de imprensa do Seixal, de maneira a antever o encontro entre o Benfica e o AS Mónaco.

Bruno Lage realizou esta segunda-feira a antevisão do Benfica x AS Mónaco, relativo à segunda mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League:

«O mais importante que tipo de Mónaco é que tipo de Benfica. Não podemos pensar nas duas vitórias anteriores com o Mónaco e não podemos pensar em manter o resultado. Temos que estar na nossa melhor verão para seguir em frente na prova, esse é o nosso objetivo».

O técnico falou do pouco tempo para recuperar e treinar:

«No limite do facto de não termos o tempo mínimo de recuperação entre os jogos. Jogar é um limite para qualquer jogador, não havendo esse tempo os jogadores ficam em situação de risco. Há um caderno que fala mais alto que o meu, que é de 1904. O momento é de vitória e queremos seguir em frente na prova».

Bruno Lage confessou que Tomás Araújo está recuperado:

«O Tomás Araújo está disponível para o jogo. Podemos repetir aquele sistema tático, já o tínhamos colocado em prática noutros encontros».

Bruno Lage garantiu que todos os jogadores têm um plano:

«Amanhã vou informar os jogadores sobre o onze. Acabámos de ter aqui um jogador de 24 anos e falou sobre o seu próprio plano. Eu tenho um plano para toda a gente. Tenho um plano para o Prestianni, mas não podemos colocar toda a gente. Contratámos um jogador de 18 anos para quatro ou cinco anos. Temos que ter paciência. Na mesma linha do Prestianni podíamos falar de três meninos da nossa academia, o Leandro Santos, o João Rego e o Nuno Félix. Todos estão disponíveis para ir a jogo e todos eles têm um plano».

O treinador revelou que sentiu o mais recente sismo ocorrido no território nacional:

«Se eu disser o que disse ao Ricardo Lemos… estávamos a subir a escadas e havia uma porta de vidro e disse que tínhamos de arranjar a porta de vidro. Só quando cheguei aqui é que soube o que aconteceu».

Por fim, desvalorizou a quantidade de jogos que Benfica e Sporting têm tido, que têm causado lesões:

«Tem sido transversal. O Fabrizio Romano em fevereiro tem noticiado mais lesões do que reforços, assim que é algo transversal».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Botelho da Costa responde ao Bola na Rede: «Nem sempre tivemos os melhores timings, mas a ideia passou por criarmos condições para bater...

Vasco Botelho da Costa fez a análise ao desaire do Moreirense frente ao FC Porto. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Não esperávamos uma abordagem como esta do Moreirense»

Francesco Farioli fez a análise ao triunfo do FC Porto frente ao Moreirense. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Eis a mais recente atualização dos inscritos na Liga Portugal

A Liga Portugal emitiu a mais recente lista de jogadores que foram inscritos nas provas profissionais até às 21 horas.

Cristian Chivu deixa provocação ao AC Milan de Ruben Amorim: «No ano passado, ficaram muito atrás»

Em antevisão ao Inter Milão x Nápoles, Cristian Chivu provocou os rivais AC Milan e Juventus, desvalorizando o «confronto direto».

PUB

Mais Artigos Populares

Lazio muito perto de contratar defesa português

A Lazio deve confirmar nas próximas horas a contratação de Diogo Leite. O defesa português encontra-se livre no mercado.

Dia de renovações no PSG: Luis Enrique, João Neves, Willian Pacho, Lucas Beraldo, Fabián Ruiz e Senny Mayulu

De uma vez só, o PSG anunciou a extensão dos contratos do treinador Luís Enrique, do português João Neves e de 4 outros jogadores.

Francesco Farioli em conferência de imprensa: «Considero que talvez apenas durante 30 segundos não estivemos ao nível necessário»

Francesco Farioli realizou a conferência de imprensa após o triunfo do FC Porto frente ao Moreirense, por 2-1, na 5.ª jornada da Primeira Liga.