Bruno Lage: «Temos que estar na nossa melhor verão para seguir em frente na prova»

- Advertisement -

Bruno Lage esteve presente na sala de imprensa do Seixal, de maneira a antever o encontro entre o Benfica e o AS Mónaco.

Bruno Lage realizou esta segunda-feira a antevisão do Benfica x AS Mónaco, relativo à segunda mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League:

«O mais importante que tipo de Mónaco é que tipo de Benfica. Não podemos pensar nas duas vitórias anteriores com o Mónaco e não podemos pensar em manter o resultado. Temos que estar na nossa melhor verão para seguir em frente na prova, esse é o nosso objetivo».

O técnico falou do pouco tempo para recuperar e treinar:

«No limite do facto de não termos o tempo mínimo de recuperação entre os jogos. Jogar é um limite para qualquer jogador, não havendo esse tempo os jogadores ficam em situação de risco. Há um caderno que fala mais alto que o meu, que é de 1904. O momento é de vitória e queremos seguir em frente na prova».

Bruno Lage confessou que Tomás Araújo está recuperado:

«O Tomás Araújo está disponível para o jogo. Podemos repetir aquele sistema tático, já o tínhamos colocado em prática noutros encontros».

Bruno Lage garantiu que todos os jogadores têm um plano:

«Amanhã vou informar os jogadores sobre o onze. Acabámos de ter aqui um jogador de 24 anos e falou sobre o seu próprio plano. Eu tenho um plano para toda a gente. Tenho um plano para o Prestianni, mas não podemos colocar toda a gente. Contratámos um jogador de 18 anos para quatro ou cinco anos. Temos que ter paciência. Na mesma linha do Prestianni podíamos falar de três meninos da nossa academia, o Leandro Santos, o João Rego e o Nuno Félix. Todos estão disponíveis para ir a jogo e todos eles têm um plano».

O treinador revelou que sentiu o mais recente sismo ocorrido no território nacional:

«Se eu disser o que disse ao Ricardo Lemos… estávamos a subir a escadas e havia uma porta de vidro e disse que tínhamos de arranjar a porta de vidro. Só quando cheguei aqui é que soube o que aconteceu».

Por fim, desvalorizou a quantidade de jogos que Benfica e Sporting têm tido, que têm causado lesões:

«Tem sido transversal. O Fabrizio Romano em fevereiro tem noticiado mais lesões do que reforços, assim que é algo transversal».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Endrick rejeita comparações com Karim Benzema: «Está a anos-luz de mim»

Endrick rejeitou ser comparado com Karim Benzema. O ponta de lança está emprestado pelo Real Madrid ao Lyon.

Galatasaray negoceia Deniz Gul com o FC Porto: o valor pedido pelos dragões

O Galatasaray está a tentar a garantir a contratação de Deniz Gul, ponta de lança que pertence aos quadros do FC Porto.

Benfica: Richard Ríos com a mira posta no Real Madrid

Richard Ríos encontra-se a recuperar de lesão, mas procura estar pronto para ajudar o Benfica na disputa frente ao Real Madrid.

James Rodríguez tem novo clube e vai jogar na MLS pela primeira vez

James Rodríguez já tem fechado o seu futuro. O médio internacional colombiano vai jogar no Minnesota United, da MLS.

PUB

Mais Artigos Populares

Kevin-Prince Boateng volta a dizer que prefere Cristiano Ronaldo a Messi e lembra: «Tive de mentir na conferência de imprensa»

Kevin-Prince Boateng voltou a reforçar que prefere Cristiano Ronaldo a Leo Messi. O antigo médio ganês explicou que mentiu na sua conferência de imprensa de apresentação pelo Barcelona.

Rui Borges avalia regresso de Nuno Santos: «Não estava destinado a jogar tanto»

Rui Borges falou sobre o regresso de Nuno Santos à competição pela equipa principal, depois de mais de um ano afastado por lesão.

Rui Borges e a ‘utilização acumulada’ de Luis Suárez: «Se lhe perguntasse hoje se queria descansar, ele ia-me dizer que não»

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa do Estádio de Alvalade, depois da vitória do Sporting contra o AVS SAD.