Bruno Pinheiro pode mesmo deixar Gil Vicente após colocar lugar à disposição

- Advertisement -

O Gil Vicente perdeu com o Famalicão por 2-0 na última jornada da Primeira Liga. Técnico Bruno Pinheiro colocou o lugar à disposição.

Bruno Pinheiro colocou o lugar à disposição e vai deixar o Gil Vicente, garante o Flashscore e confirma a imprensa nacional. A mesma fonte refere que a decisão do treinador foi tomada após a série de quatro derrotas consecutivas na Primeira Liga, em que a última foi com o Famalicão por 2-0 na jornada 22.

O Flashscore refere ainda que Bruno Pinheiro acredita não ter a mesma visão da direção do Gil Vicente, depois de ter pedido reforços para certas posições no último mercado e não os teve, vendo ainda sair o médio Mory Gbane para o Reims, da Ligue 1. Caso a direção aceite, o técnico português pode sair nas próximas horas, afirma a fonte.

O Gil Vicente está neste momento no 14.º lugar da Primeira Liga com 22 pontos, apenas três acima do lugar do playoff de descida/manutenção.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: José Mourinho tem futuro de Endrick nas mãos e há interessado

Endrick pode deixar de ser jogador do Real Madrid neste mercado de transferências. A Real Sociedad está interessada no avançado.

Mitchell van der Gaag aborda o mercado e antevê o regresso à Primeira Liga: «Nos momentos difíceis, vamos ter sempre um apoio forte»

Mitchell van der Gaag apelou ao apoio dos adeptos madeirenses para o Marítimo x Casa Pia e revelou que um jogador está de saída do clube.

Manchester City quer ex-Benfica para suceder a Rodri

O Manchester City quer contratar Enzo Fernández para o lugar de Rodri, que pode estar a caminho do Barcelona.

Para afetar o futuro de Rafael Leão? Galatasaray ataca avançado do Arsenal

O Galatasaray iniciou conversações para garantir Gabriel Martinelli, extremo que pertence aos quadros do Arsenal.

PUB

Mais Artigos Populares

Tomás Araújo deixa apelo aos adeptos: «Mesmo separados, vamos estar juntos e mostrar a força do Benfica»

Tomás Araújo apelou à presença de todos os sócios e adeptos na Pepsi Fan Zone do Estádio da Luz para o Benfica x Académico de Viseu, que será disputado à porta fechada.

Ruben Amorim aponta alto com o AC Milan: «Não posso vir para aqui dizer que não podemos ou não queremos vencer a Serie A»

Ruben Amorim que os objetivos do AC Milan para esta temporada passam pelas conquistas da Serie A e da Europa League.

A arte de dominar sem esmagar | Braga 1-0 Dínamo Minsk

A margem mínima de 1-0 ficou longe de traduzir a disparidade de argumentos entre as duas equipas e a hegemonia absoluta que o Braga impôs do início ao fim.