Bruno Pinheiro pode mesmo deixar Gil Vicente após colocar lugar à disposição

- Advertisement -

O Gil Vicente perdeu com o Famalicão por 2-0 na última jornada da Primeira Liga. Técnico Bruno Pinheiro colocou o lugar à disposição.

Bruno Pinheiro colocou o lugar à disposição e vai deixar o Gil Vicente, garante o Flashscore e confirma a imprensa nacional. A mesma fonte refere que a decisão do treinador foi tomada após a série de quatro derrotas consecutivas na Primeira Liga, em que a última foi com o Famalicão por 2-0 na jornada 22.

O Flashscore refere ainda que Bruno Pinheiro acredita não ter a mesma visão da direção do Gil Vicente, depois de ter pedido reforços para certas posições no último mercado e não os teve, vendo ainda sair o médio Mory Gbane para o Reims, da Ligue 1. Caso a direção aceite, o técnico português pode sair nas próximas horas, afirma a fonte.

O Gil Vicente está neste momento no 14.º lugar da Primeira Liga com 22 pontos, apenas três acima do lugar do playoff de descida/manutenção.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Benfica ganha espaço numa das ‘equipas revelação’ de Espanha

Rodrigo Rêgo deixou o Benfica no último mercado. O extremo tenta ganhar protagonismo com a camisola do Castellón.

Europeu de Voleibol 2026: Portugal perde frente à Ucrânia

Portugal perde frente à Ucrânia por 3-0, para o EuroVolley 2026. Amanha a seleção nacional irá jogar frente à Macedónia do Norte.

Seko Fofana confirma retirada da seleção

Seko Fofana anunciou esta segunda-feira que se retirou da seleção da Costa do Marfim. O médio tem atualmente 31 anos de idade.

Penafiel é líder da Segunda Liga (pelo menos para já) e ex-Casa Pia vive melhor período em Portugal

O Penafiel é atualmente o líder provisório da Segunda Liga. Max Svensson é um dos destaques do emblema orientado por José Manuel Aira.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Mendes já aterrou em Barcelona e pode ‘fazer tremer’ o próximo mercado de transferências

Jorge Mendes chegou durante a tarde desta segunda-feira a Barcelona e pode existir uma reunião com a estrutura blaugrana.

Vítor Campelos abandona o Celje

Vítor Campelos deixou de ser o treinador do Celje. O treinador português não estava de acordo com a direção em alguns pontos.

Manchester United quer defesa do Barcelona: oferta do PSG já foi rejeitada

Eric García pode ser o próximo jogador a deixar o Barcelona. O Manchester United está interessado no defesa espanhol.