Bruno Pinheiro pode mesmo deixar Gil Vicente após colocar lugar à disposição

- Advertisement -

O Gil Vicente perdeu com o Famalicão por 2-0 na última jornada da Primeira Liga. Técnico Bruno Pinheiro colocou o lugar à disposição.

Bruno Pinheiro colocou o lugar à disposição e vai deixar o Gil Vicente, garante o Flashscore e confirma a imprensa nacional. A mesma fonte refere que a decisão do treinador foi tomada após a série de quatro derrotas consecutivas na Primeira Liga, em que a última foi com o Famalicão por 2-0 na jornada 22.

O Flashscore refere ainda que Bruno Pinheiro acredita não ter a mesma visão da direção do Gil Vicente, depois de ter pedido reforços para certas posições no último mercado e não os teve, vendo ainda sair o médio Mory Gbane para o Reims, da Ligue 1. Caso a direção aceite, o técnico português pode sair nas próximas horas, afirma a fonte.

O Gil Vicente está neste momento no 14.º lugar da Primeira Liga com 22 pontos, apenas três acima do lugar do playoff de descida/manutenção.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City com duas baixas de peso para a visita ao FC Porto na Champions League: Eis a convocatória

Nico O'Reilly e Jeremy Doku não foram incluídos na convocatória do Manchester City para o duelo com o FC Porto, após falharem o treino desta segunda-feira.

Jéssica Silva antevê duelo entre Sporting e Galatasaray: «Perfeito seria a vitória do Galatasaray com golo do Rafael Leão»

Jéssica Silva revelou que vai apoiar o seu novo clube Galatasaray no embate da Champions League frente ao Sporting.

Ligue 1: Três portugueses escolhidos para a Equipa da Semana

Hugo Oliveira foi eleito o Treinador da Semana, enquanto Diogo Sousa e Flávio Nazinho foram escolhidos para o Onze da 3.ª jornada da Ligue 1.

Alexandre Santos é o novo treinador do CD Nacional

CD Nacional anunciou Alexandre Santos como novo treinador. O técnico português de 49 anos substituiu João Gião.

PUB

Mais Artigos Populares

André Silva e o regresso do FC Porto à Champions League: «É preciso merecer essa presença, sobretudo porque os adeptos a exigem»

André Silva abordou o regresso ao FC Porto, refletindo também sobre o facto de os dragões voltarem a competir na Champions League.

Renato Sanches esteve no radar de gigante da Premier League: eis o que aconteceu

O Chelsea pensou em Renato Sanches na reta final do mercado de verão. Médio português está atualmente sem clube.

Sub-20 Feminino: Portugal inicia Mundial com derrota frente à Coreia do Norte

Portugal perdeu com a Coreia do Norte por 2-0 na primeira jornada do Mundial de Sub-20 Feminino. Houve bis de Kang Ryu Mi.