Bruno Pinheiro pode mesmo deixar Gil Vicente após colocar lugar à disposição

- Advertisement -

O Gil Vicente perdeu com o Famalicão por 2-0 na última jornada da Primeira Liga. Técnico Bruno Pinheiro colocou o lugar à disposição.

Bruno Pinheiro colocou o lugar à disposição e vai deixar o Gil Vicente, garante o Flashscore e confirma a imprensa nacional. A mesma fonte refere que a decisão do treinador foi tomada após a série de quatro derrotas consecutivas na Primeira Liga, em que a última foi com o Famalicão por 2-0 na jornada 22.

O Flashscore refere ainda que Bruno Pinheiro acredita não ter a mesma visão da direção do Gil Vicente, depois de ter pedido reforços para certas posições no último mercado e não os teve, vendo ainda sair o médio Mory Gbane para o Reims, da Ligue 1. Caso a direção aceite, o técnico português pode sair nas próximas horas, afirma a fonte.

O Gil Vicente está neste momento no 14.º lugar da Primeira Liga com 22 pontos, apenas três acima do lugar do playoff de descida/manutenção.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Entre as dúvidas do Brasil e as certezas de Marrocos, brilharam aqueles por quem ninguém dava nada – Diário do Mundial 2026 #3

Vitórias de Escócia e Austrália e empates de Suíça, Catar, Brasil e Marrocos. Eis o resumo completo dos jogos do 3.º dia de Mundial 2026.

Austrália faz da eficácia a maior beleza e surpreende Turquia com vitória contundente no Mundial 2026

Confronto de estilos evidente com vitória da Austrália. Socceroos venceram a Turquia na estreia neste Mundial 2026.

Grátis e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 neste domingo, 14 de junho?

O Mundial 2026 continua com dias com quatro partidas. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) deste domingo, 14 de junho.

Escócia foi sufocada pelo Haiti, mas vence e ultrapassa Brasil e Marrocos na liderança do Grupo C do Mundial 2026

A Escócia não teve tarefa fácil para superar Haiti. A seleção das Caraíbas foi destemida e esteve por cima, mas a vitória sorriu aos escoceses.

PUB

Mais Artigos Populares

Grande jogo, grandes golos e grande festa: Brasil e Marrocos servem prato forte do Mundial 2026 com empate

Brasil e Marrocos defrontaram-se no jogo grande do Grupo C do Mundial 2026. Empate entre as duas seleções.

Novo grande golo: Vinícius Júnior marca com grande remate e empata o Brasil x Marrocos no Mundial 2026

Vinícius Júnior empatou o jogo com um grande remate em arco. Brasil e Marrocos defrontam-se no Grupo C do Mundial 2026.

Golaço de Ismael Saibari mete Marrocos a vencer o Brasil no Mundial 2026

Que grande golo de Ismael Saibari, a abrir o marcador no encontro. Brasil e Marrocos defrontam-se no Grupo C do Mundial 2026.