Bruno Pinheiro pode mesmo deixar Gil Vicente após colocar lugar à disposição

O Gil Vicente perdeu com o Famalicão por 2-0 na última jornada da Primeira Liga. Técnico Bruno Pinheiro colocou o lugar à disposição.

Bruno Pinheiro colocou o lugar à disposição e vai deixar o Gil Vicente, garante o Flashscore e confirma a imprensa nacional. A mesma fonte refere que a decisão do treinador foi tomada após a série de quatro derrotas consecutivas na Primeira Liga, em que a última foi com o Famalicão por 2-0 na jornada 22.

O Flashscore refere ainda que Bruno Pinheiro acredita não ter a mesma visão da direção do Gil Vicente, depois de ter pedido reforços para certas posições no último mercado e não os teve, vendo ainda sair o médio Mory Gbane para o Reims, da Ligue 1. Caso a direção aceite, o técnico português pode sair nas próximas horas, afirma a fonte.

O Gil Vicente está neste momento no 14.º lugar da Primeira Liga com 22 pontos, apenas três acima do lugar do playoff de descida/manutenção.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Lage desafiado a definir objetivos do Benfica na Champions League: «Os nosso objetivos têm de ser de conquista»

Bruno Lage fez a antevisão do duelo entre o Benfica e o Qarabag. Jogo marca a estreia dos encarnados na Champions League.

Bruno Lage explica palavras sobre o regresso de Bernardo Silva ao Benfica: «Já falei com o jogador sobre isso»

Bruno Lage fez a antevisão do duelo entre o Benfica e o Qarabag. Jogo marca a estreia dos encarnados na Champions League.

Bruno Lage faz raio-x tático do Benfica: «Somos uma das melhores equipas da Europa a pressionar a construção»

Bruno Lage fez a antevisão do duelo entre o Benfica e o Qarabag. Jogo marca a estreia dos encarnados na Champions League.

Vangelis Pavlidis e ligação com Ivanovic: «Não tivemos o tempo necessário para jogar como queremos»

Vangelis Pavlidis fez a antevisão do duelo entre o Benfica e o Qarabag. Jogo marca a estreia dos encarnados na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Vangelis Pavlidis antevê Benfica x Qarabag da Champions League: «Queremos continuar bem»

Vangelis Pavlidis fez a antevisão do duelo entre o Benfica e o Qarabag. Jogo marca a estreia dos encarnados na Champions League.

José Mota despedido do AVS SAD e é a 1ª chicotada da Primeira Liga

José Mota é a primeira saída confirmada da Primeira Liga. Treinador foi despedido do AVS SAD à quinta jornada, após não somar qualquer vitória.

Chelsea associado a extremo da Juventus que brilhou frente ao Inter de Milão

O Chelsea observou o jovem extremo da Juventus Kenan Yildiz no jogo contra o Inter de Milão no qual o turco marcou um grande golo e assistiu.