Bruno Ventura emprestado pelo Rio Ave ao Leixões

- Advertisement -

Bruno Ventura foi emprestado ao Leixões. O médio de 22 anos deixa o Rio Ave até ao final da temporada.

Bruno Ventura deixou o Rio Ave e foi emprestado ao Leixões. O médio de 22 anos deixa os vilacondenses e vai representar o emblema da Segunda Liga até ao final da temporada.

Esta época Bruno Ventura realizou 15 jogos pelo Rio Ave, na sua maioria como suplente utilizado. Recorde-se que os vilacondenses reforçaram o meio-campo neste mercado, pelo que Bruno Ventura sai para ganhar minutos de jogo num contexto mais favorável.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Simone Biles nomeada Embaixadora do movimento Laureus

Simone Biles é a mais recente Embaixadora dos Laureus. A ginasta mais premiada da história foi anunciada no novo papel numa sessão da entidade, em MIlão.

Objetivos iguais missões diferentes | Sporting x Estoril Praia

O duelo mais recente entre ambos, realizado em setembro de 2025, terminou com um triunfo do Sporting por 1-0

FC Porto x Arouca: eis os onzes prováveis para a partida da Primeira Liga

O FC Porto enfrenta o Arouca ao final da tarde desta sexta-feira, num encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga.

Real Madrid quer Bola de Ouro: oferta pode chegar aos 50 milhões de euros

O Real Madrid está interessado na contratação de Rodri e pode apresentar uma proposta a rondar os 50 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Manter o voo do líder | FC Porto x Arouca

FC Porto e Arouca já mediram forças por 18 vezes na história, com o histórico a favorecer os dragões (15 triunfos).

Neymar Júnior: «O futebol é assim… num dia estás reformado, no outro tens que ir para o Mundial»

Neymar Júnior marcou dois golos pelo Santos frente ao Vasco da Gama e assumiu que está a aproveitar o momento pelo emblema brasileiro.

Santos bate Vasco da Gama com bis de Neymar e avançado celebrou com dança dedicada a Vinícius Júnior

O Santos recebeu e bateu o Vasco da Gama por 2-1, na jornada 4 do Brasileirão. Neymar fez dois golos no encontro.