Burnley reforça o plantel no Championship por oito milhões de euros

- Advertisement -

O Burnley começa a trazer os primeiros reforços para atacar a manutenção na Premier League. Dara O’Shea está perto de ser confirmado.

O Burnley está a procura de fortalecer o plantel para a próxima temporada, na tentativa de assegurar a manutenção na Premier League. Com isso em mente, a equipa liderada por Vincent Kompany vai contratar Dara O’Shea por oito milhões de euros.

O defesa irlandês, proveniente do West Bromwich Albion, era um dos pilares da sua equipa, onde esteve as últimas quatro temporadas. Na última, fez 41 jogos, com mais de 3500 minutos. Foi adversário do Burnley na época passada, e agora dá também o salto para o primeiro escalão do futebol inglês.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Enrique e o PSG x Bayern Munique: «Foi sem dúvida o melhor jogo em que já participei como treinador»

Luis Enrique sublinhou a intensidade do PSG x Bayern Munique. Parisienses ganharam por 5-4 na primeira mão das meias-finais da Champions League.

FC Porto: Regresso de Nehuén Pérez pode acontecer no último jogo da temporada

Nehuen Pérez não entra em campo desde a vitória ao CD Nacional no dia 13 de setembro de 2025. Defesa-central recupera de uma rutura do tendão de Aquiles.

Vincent Kompany comenta PSG x Bayern Munique: «Foi um jogo para quem gosta de futebol»

Vincent Kompany analisou o desfecho do PSG x Bayern Munique. Bávaros perderam 5-4 na primeira mão das meias-finais da Champions League.

PSG x Bayern Munique fez história a nível de golos: eis o recorde quebrado

Recorde de golos de uma só mão de uma meia-final da Champions League está quebrado. Houve 9 golos no PSG x Bayern Munique.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho desvia-se de tema Real Madrid e afirma: «O meu próximo objetivo é levar o Benfica à Champions League»

José Mourinho está focado em qualificar o Benfica para a Champions League 2025/26. Águias estão em 2.º lugar da Primeira Liga.

5 reforços mais importantes na época do FC Porto

Estando o FC Porto a uma vitória do título de campeão nacional, é possível afirmar que o presidente azul e branco cumpriu o que prometeu

Reforço fechado: Já é conhecido o valor que o Benfica pagará pelo jogador

Já é conhecido o valor que o Benfica pagará ao Itaquaquecetuba Athletico Clube por Davi Andrade Lima: cerca de 1 milhão de euros.