Burnley reforça o plantel no Championship por oito milhões de euros

- Advertisement -

O Burnley começa a trazer os primeiros reforços para atacar a manutenção na Premier League. Dara O’Shea está perto de ser confirmado.

O Burnley está a procura de fortalecer o plantel para a próxima temporada, na tentativa de assegurar a manutenção na Premier League. Com isso em mente, a equipa liderada por Vincent Kompany vai contratar Dara O’Shea por oito milhões de euros.

O defesa irlandês, proveniente do West Bromwich Albion, era um dos pilares da sua equipa, onde esteve as últimas quatro temporadas. Na última, fez 41 jogos, com mais de 3500 minutos. Foi adversário do Burnley na época passada, e agora dá também o salto para o primeiro escalão do futebol inglês.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde se joga o Juventus x Benfica para a Champions League? 3 tópicos rápidos sobre o Allianz Stadium

O Juventus x Benfica joga-se esta quarta-feira no Allianz Stadium. Fica a saber mais sobre o estádio dos bianconeri.

O que aconteceu na última visita do Benfica à casa da Juventus na Champions League?

O Benfica ganhou por 2-0 na última visita à casa da Juventus. Equipas reencontram-se esta quarta-feira na Champions League.

Rafa Silva já está em Lisboa (mas houve pequena alteração na viagem) para assinar pelo Benfica

Rafa Silva já se encontra em Lisboa. O internacional português deve assinar com o Benfica nas próximas horas.

Quais são os jogadores mais valiosos do Benfica e os mais valiosos da Juventus?

O Benfica enfrenta esta quarta-feira a Juventus na Champions League. Fica a saber quem são os jogadores mais valiosos das duas equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica leva hat-trick contra a Juventus: eis o histórico de confrontos em jogos oficiais

O Benfica enfrenta esta quarta-feira a Juventus na Champions League. Fica com o histórico de confrontos em jogos oficiais.

Estoril Praia fecha a porta a saída de um dos seus jogadores mais importantes

Yanis Begraoui não deve deixar o Estoril Praia no presente mercado de transferências. O avançado conta com interessados.

Bruma responde ao Bola na Rede: «Tivemos azar no início da época»

Bruma marcou presença na sala de imprensa do Allianz Stadium, onde fez a antevisão da partida entre o Benfica e a Juventus.