Campeão da NBA treina no Estádio da Luz

- Advertisement -

O jogador da NBA Serge Ibaka, campeão em 2019 pelos Toronto Raptors, esteve a treinar no pavilhão do Estádio da Luz.

O poste de 32 anos, que se vai manter nos Milwaukee Bucks para a temporada de 2022/23, utilizou o pavilhão da Luz para se manter em forma durante a offseason da NBA, uma vez que a nova temporada da melhor liga de basquetebol do mundo está prevista para começar apenas a 18 de outubro.

Com o ponto mais alto da carreira em 2019, quando foi campeão da NBA, o jogador nascido na República Democrática do Congo, mas com nacionalidade espanhola, já vestiu as camisolas de Oklahoma City Thunder, Orlando Magic, Toronto Raptors, Los Angeles Clippers e Milwaukee Bucks.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Arne Slot após derrota do Liverpool: «Temos de dar crédito ao Brighton. Na 2ª parte foram a melhor equipa em campo»

Arne Slot prestou declarações após a derrota do Liverpool na Premier League. Reds perderam na casa do Brighton por 2-1.

Nuno Espírito Santo recusa calculadoras na luta pela manutenção e foca-se no Aston Villa: «Todas as decisões vão surgir agora»

Nuno Espírito Santo assume que o West Ham entrou na fase «crucial» da luta pela manutenção na Premier League. O técnico português recusou fazer contas aos pontos e destacou o embate com o Aston Villa.

Antigo treinador do Benfica arrasa Mohamed Salah: «É o maior culpado pela época do Liverpool»

Graeme Souness, antigo treinador do Benfica, acredita que o ciclo de Mohamed Salah em Anfield chegou ao fim e defende a sua saída no próximo verão.

Nuno Santos e a marca de 200 jogos pelo Sporting: «Vivo para o Sporting, é a minha segunda família»

Nuno Santos atingiu os 200 jogos com a camisola do Sporting. Em entrevista ao canal do clube, abordou os seus seis anos nos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Feyenoord estabelece preço de antigo alvo do Benfica entre 30 e 35 milhões de euros

Anis Hadj Moussa continua a impressionar muitos clubes ao serviço do Feyenoord. Clube neerlandês pede entre 30 a 35 milhões de euros pelo extremo marroquino.

Onde ver o Braga x FC Porto para a Primeira Liga?

O Braga e o FC Porto enfrentam-se este fim de semana na Primeira Liga. Duelo terá transmissão televisiva na Sport TV 1.

Pós-reviravolta: Onde ver o Alverca x Sporting para a jornada 27 da Primeira Liga?

O Alverca x Sporting enfrentam-se este fim de semana para a Primeira Liga. Jogo terá transmissão televisiva na Sport TV 2.